Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 3
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo a Ester vai se encontrar com os garotos e... Leiam e irão saber ;D Bjss queridos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/3

 A casa onde seria a reunião era enorme com uns portões meio que medievais mas a casa era linda, uma mulher veio nos receber  quando a vi quase caí pra traz era Simone Kaulitz mãe de Bill e Tom Kaulitz! Não podia ser verdade! Eu aqui na casa onde eles vivem ou viveram!

__Oi Alex! Entrem, e você deve ser Ester não é?__Ela disse assim que nos viu.

__Oi, sim sou eu__ Disse reprimindo toda a minha euforia de estar na casa deles.

__Bem... Ester se achar chato ficar no meio de pessoas mais velhas pode subir, se não se emportar em ficar com meus dois filhos__ Disse Simone.

__Não me emporto, mas posso ficar aqui se quiserem__ Disse tentando se indiferente, quando minha vontade seria ir os procurar o mais rápido possível, mas nós não podemos fazer tudo o que queremos.

__Ester pode ir você não iria gostar de ficar falando sobre vasos de porcelana, não é?__Disse tia Alex que já sabia que eu era louca pelos filhos de Simone mesmo ela nem eles saberem.

__Ta ok, mas aonde mesmo que eles estão?__Perguntei não queria ficar procurando feito doido.

__Primeira porta à esquerda, lá em cima__ Disse Simone.

__Obrigada.

Subi as escadas e entrei na tal sala eles estavam vendo clipes na TV, o Tom todo esparramado em cima do sofá não muito diferente de Bill, ao perceberem minha presença voltaram-se pra mim.

__Oi__ Eu disse.

__Oi __ Tom disse com uma cara sapeca.

__Oi __ Bill disse.

__Posso ficar com vocês, minha tia Alex praticamente me obrigou a subir__ A parte de minha ti ter me obrigado era completamente mentirosa.

__Tudo bem, senta aí__ Disse Bill sentando no sofá pra que eu me sentasse ao seu lado__ Seu nome é?

__Meu nome é Ester e o seu?__Eu já sabia, mas sei lá por que perguntei.

__Bill e esse é Tom meu irmão__ Disse ele__ Você não é daqui não é?

__Não, eu sou brasileira, eu vim morar aqui pra dançar na companhia de dança de minha tia.

__Interessante__ Disse Tom, mexendo em seu pircing, fiquei meio que sem jeito, mas logo passou.

__Até que é__ Eu disse tentando parecer indiferente__ E vocês fazem o que?

__Temos uma banda chamada Tokio Hotel, você conhece?__ Bill falou.

__Ah! Sim já ouvi tenho umas musicas suas no meu Ipod.

__Que bom!__ Bill falou com um sorriso lindo no rosto, por um momento achei que fosse desmaiar com tanta beleza, ai... Ester acorda! Pensei comigo mesma, na mesma hora passava um clipe do Foo Fighters Wheels, e eu comecei a cantar, nem me dei conta, quando percebo Bill e Tom estavam olhando pra mim.

__O que foi?__ Perguntei desentendida.

__Você gosta de Foo Fighters?__ Perguntou Tom.

__Sim, gosto muito, comecei a ouvir no começo deste ano, mas têm várias outras bandas de rock que eu gosto.

__Hum__ Disse Tom.

__Que outras bandas você gosta?__Bill pergunta pegando alguma coisa no mini bar.

__Eu gosto de Green Day, Link Park, Evanescence, My Chemical Romance e várias outras… e você?__ Perguntei a Tom

__Não muito chegado a rock, gosto mais de Rap e Hip Hop__ Ele falou num tom de voz calmo.

__Dã! Ta na cara que você não ouve rock, mas qual seu rapper preferido?__ Perguntei

__Sammy Delux, ele é cara__ Ele disse.

__Eu ouço Rap de vez enquando, meu rapper preferido é brasileiro MV Bill, mas também gosto de Snoop Dog.

__Snoop Dog é f#da__ Ele disse.

Fomos interrompidos por Bill:

__Ester... É este deu nome não é?__ Eu assenti__ Aceita? __Me mostrou uma latinha de energético na mão.

__Sim, obrigada.

__Ester é um nome muito bonito__ Diz Tom com um sorriso que tenho de admitir me deixou um pouco sem graça.

__Obrigada.

__Bem você já conhece Hamburgo?__ Pergunta Bill se sentando no sofá ao meu lado.

__Sabe que ainda não eu cheguei hoje a tarde__ Falei meio tímida.

__Bem... Nós poderíamos te levar pra conhecer a cidade hoje se você não se importar em ir com mais dois amigos nossos__ Disse ele.

__Se não for estragar seus planos hoje... Tudo bem por mim.

__Claro que não vai estragar nada, será ótimo.

 Ficamos ali horas falando de várias coisas, até que minha tia aparece na porta:

__Oi meninos!__Diz ela.

__Oi__ Dizem os dois em coro.

__Ester, vamos?__Disse ela.

__Tia espera um pouco preciso falar com eles antes, posso?__ Eu disse fazendo biquinho.

__Ta bom, mas não vá demorar muito__ Disse ela piscando pra mim, ela queria dizer algo pra mim, mas sei lá.

__Bom garotos vou indo, quando quiserem ir me liguem ok?__Disse abrindo a porta.

__Ta ok mas nós não temos o seu número...__ Disse Tom

__Ah é claro, meu número é... Mas que horas especificamente vocês vão passar lá em casa?__ Perguntei afinal não queria os deixar esperando quando viessem me buscar.

__Acho que umas 11 horas pode ser?__ Perguntou Bill.

__Ótimo, então até depois garotos__ dei um beijo no Bill e quando fui dar um beijo no Tom ele sussurrou algo no meu olvido, mas não deu pra identificar o que ele disse então fui descendo a s escadas e eles vieram logo atrás de mim, descemos as escadas falando alto e dando risadas, mal podia imaginar isso eu uma fã louca por Tokio Hotel vou sair com eles há umas horas.

__Clama Ester__ Pensei comigo mesma.

Quando chegamos frente a casa Alex e Simone nos olhararam:

__Que bom que se deram bem, querida quando quiser venha nos visitar__ Disse ela me abraçando

__Virei sim, senhorita Simone__ Disse saindo do abraço e entrando no carro.

Fomos em silêncio o caminho todo, quando chegamos eu perguntei:

__Você os conhecia e não me disse nada por quê?

__Eu disse que teria surpresas querida__ Disse ela com um sorriso no rosto__ Como foi a conversa com eles?__Perguntou ela se sentando no sofá.

__Foi ótima, o Bill foi muito gentil comigo, o Tom muito simpático diria simpático até demais... Eles me convidaram pra sair com eles hoje e eu aceitei claro!__ Disse com um sorriso enorme no rosto.

__Que bom Ester, querida, amanhã vou sair cedo tenho de ajeitar algumas coisas sobre sua vinda, talvez não volte ao meio dia então pedi que você fosse almoçar com a Simone o que acha?

__Ótima idéia Alex, vou me arrumar... Preciso achar algo certo pra hoje

__Pode ir Ester, sinta-se em casa.

Subi as escadas fiquei uns 4 min procurando a roupa ideal

http://www.bymk.com.br/looks/1583113/preto-e-branco (look de Ester)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos leitores o que acharam da leitura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.