Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 2
A Viagem e Chegada a Hamburgo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo tende ser um pouco grande mas é preciso...
Boa leitura...
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/2

Levantei-me fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, como minhas malas já estavam feitas peguei uma roupa que estava em cima da minha penteadeira que eu tinha escolhido na noite anterior.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32356005&.locale=pt-br (look de Ester)

Depois de me arrumar vou até a cosinha minha mãe havia preparado ovos mexidos, seria a última vez que iria comê-los este ano, pois vou fazer a maior viagem da minha vida, eu vou morar em Hamburgo na Alemanha, vou morar na casa da irmã de minha mãe e vou dançar numa companhia de dança dessa mesma tia minha. Estou muito nervosa! Acho que vou ter um treco...

___Calma Ester, vai dar tudo certo filha__Disse minha mãe

___Se você estivesse no meu lugar sentiria o mesmo mãe__ Isso era fato

___Ta bom, mas tenta não ficar nervosa ok?__ Ela me pediu me entregando o prato com os ovos prontos.

Eu estava realizando meu maior sonho, ir morar na Alemanha a terra em Bill e Tom Kaulitz vivem, não somente isso, mas vou ficar na casa de minha tia Alex dona de uma companhia de dança, eu não a conheço, mas pelo que falam dela ela deve ser legal. Por outro lado eu estaria dizendo adeus a minha família, apesar da distância eu sei que eles vão me apoiar em tudo que eu vá fazer.

Despedi-me de meu pai e de minha mãe, a frente de minha casa já está a me esperar o táxi que me levaria até o aeroporto, meu vôo já tinha sido anunciado então vou até o portão de embarque, quando entro no avião sinto meu coração ser esmagado eu não queria ter de deixar tudo pra traz , mas era meu sonho se tornando realidade, eu teria a chance de dançar em uma companhia de dança famosa em toda Alemanha quem sabe na Europa.

Coloco meus fones de ouvidos e começo a ouvir a musica Learn To Fly do Foo Fighters o que me ajudou a me acalmar, depois de umas horas de vôo chego a Hamburgo, desembarco do avião vou pegar minha bagagem e fui andando pelo saguão a procura de tia Alex enquanto fazia isso pude notar a diferença do meu amado Brasil e a Alemanha, o povo brasileiro é mais simpático, já os alemães um pouco mais fechados, mas mesmo assim era o que eu queria.

Vejo ao longe uma mulher magra e loira muito bonita por sinal com uma placa, nela estava escrito meu nome, devia ser a tia Alex. Vou até seu encontro ela estava muito bem vestida.

http://www.bymk.com.br/looks/888269/trabalho (look de Alex)

Eu vou até a tia Alex e ela pergunta:

__Então você é minha sobrinha Ester?

Eu repondo:

__Sim sou eu, é um prazer te conhecer tia Alex__ Falei com um sorriso no rosto.

__Prazer é tudo meu, me chame apenas de Alex__ Assenti com a cabeça, então ela me abraçou, eu retribui o abraço então entramos no carro.

Quando paramos em frente sua casa UAU! Ela era enorme, toda branca com um jardim enorme muito bem cuidado, entramos na casa, OMG ela era linda, tentei não parecer tão surpresa assim mas era muito bonita, tia Alex entra logo depois de mim e diz:

___O que achou da sua nova casa?

___Muito bonita, amei!___ Disse deslumbrada com o luxo de sua casa

___Se quiser ir pro seu quarto desfazer suas malas... Ele fica lá em cima ao lado meu ok?__ Disse ela se sentando no sofá da enorme sala

Subi as escadas quando abri a porta do meu quarto fiquei muito surpresa ele era lindo todo vermelho e branco tinha uns pôster do Tokio Hotel no teto era muito lindo

http://www.flickr.com/photos/jehhhhhhh/3591983577/  (quarto de Ester)

Arrumei minhas coisas no quarto então desço a procura de Alex, a encontro na cozinha conversando com uma empregada, quando vê ela vem até a mim e diz:

__Gostou do seu quarto?__ Ela pergunta

__Sim, ele é muito bonito, como soube que sou fã de Tokio Hotel?__ Perguntei meio intrigada

__Que bom que gostou, sua mãe que me deu essa “valiosa” informação ;D, Ester desculpa não ter te contado mas hoje vamos ter de ir em uma reunião social na casa de minha amiga, tudo bem?__Disse-me

__Tudo bem, quanto mais me enturmar melhor não é?

__É mesmo, Ester vamos sair as 07h30min ok? Você vai gostar da surpresa J__ Informou-me.

__Ta ok! Então vou me arrumar já são 06h00min.

__Vá querida, se precisar estarei em meu quarto ok?

__Ta ótimo.

Subi as escadas entrei em meu quarto, tomei um banho, procurei uma roupa que não fosse tão chique... Pronto achei.

http://www.bymk.com.br/looks/1550175/informal (look de Ester)

Agora só falta a maquiagem, eu optei pro olho marcado e um gloss na boca pra não ficar tão forte assim, cabelo solto só passei um musse pra definir bem os cachos.

Desci eram 07h10min a minha tia desceu as 07h25min ela estava linda e bem vestida como sempre.

http://www.bymk.com.br/looks/1550900/preto (look de Alex)

__Você está linda__ Tia Alex disse ao me encontrar.

__Você também está linda tia.

__Vamos? O motorista está esperando__ Ela disse, eu assenti e fomos até o carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
se sim mandem pra mim o que acharam se não a mesma coisa terei prazer em melhorar