Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem... Espero que gostem da leitura... Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/1

Oi, meu nome é Ester... Bem desde criança eu tenho o sonho de dançar em uma companhia de dança, mas hoje não tenho mais tanta certeza disso... Sou morena de cabelos cacheados, olhos um pouco claros, sou consideravelmente alta, magra na medida certa não sou aquelas magrelas de revista, até por que se eu fosse não poderia dançar foi mal, mas pra mim faz tudo sentido. Mudo de humor facilmente, no mesmo momento em que estou do seu lado eu posso ficar contra você se isso não me favorecer, tudo questão de minutos, mas isso quase nunca acontece.

Sou fã de Tokio Hotel, muitas pessoas falam que o Tokio Hotel é uma merda, mas eu amooo essa banda e vou sempre estar do lado deles.

Helena: Minha mãe, ela é loira magra e dá aulas de balé quando não está trabalhando no hospital como médica, sou filha adotiva dela, moro com ela desde meus dois anos de vida.

Alex: Minha tia, loira escura, mora em Hamburgo na Alemanha, tem uma companhia de dança e eu pretendo ir pra lá seguir meu sonho e o sonho de minha mãe...

Simone Kaulitz: Ela só vai aparecer no 3° ou 4° capítulo, como a maioria deve saber mãe dos gêmeos Bill e Tom...

Bill Kaulitz: Vocalista do Tokio Hotel... Acho que não é preciso mais nem uma palavra não é...

Tom Kaulitz: Guitarrista do Tokio Hotel...

 Devem aparecer mais personagens ao longo na história, mas será explicado como se deve. Beijos esperem que gostem da leitura....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS.... Porfavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.