My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 10
Minha história


Notas iniciais do capítulo

Gente,mais um capítulo.
Não gostei muito dele,pois o escrevi rapidamente.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/10

POV Damon Salvatore

Hoje eu e meu irmãozinho Stefan,fomos para a Itália,junto com a sua namorada Barbie,a Caroline.Tínhamos que resolver um problema numa empresa nossa,que fica aqui.

Eu sou um meio-vampiro,meio-humano,mas para não ficar repetindo isso toda hora,eu me nomeio um híbrido.Tenho 158 anos,velho não? Meu pai era um vampiro minha mãe era humana.No rala e rola nasceu eu.Minha mãe morreu no parto,nem cheguei a conhecê-la.Meu pai não sabia que vampiros podiam engravidar humanas,por isso ele não se precavia.Por alguns meses,meu pai me criou,não diria que ele me amava,pois ele não demonstrava isso,mas também ele não me odiava.Acho que ele era indiferente comigo.

Um ano depois nasceu Stefan.Meu pai me deixou cuidando daquele cabeçudo enquanto viajava.Eu aparentava ter 9 anos,e o Stefan,um bebê de quase 1 ano de idade.Com o passar dos anos,fomos crescendo.Tivemos a chocante notícia que um vampiro havia matado meu pai.Agora eram apenas Stefan e eu,os únicos Salvatore.Naquela época estávamos em Roma.

Meu irmão e eu vivíamos juntos.Só que eu bebia sangue humano,já ele caçava animais.Stefan não sabe o que está perdendo.

Em 1863,fomos para Mystic Falls,uma cidadezinha que tinha acabado de ser fundada.Estávamos vivendo como órfãos,pois nossos pais haviam morrido num trágico acidente de navio.Essa era a nossa história.

Um ano depois chega uma bela mulher que se dizia órfã também,pois os pais haviam morrido num incêndio.Katherine Pierce. Ela morava na casa ao lado da minha,junto com a sua tia Pearl e sua prima Annabelle,é claro que a a Katherine não era mesmo parente delas.Ela era melhor amiga da Pearl e todas eram vampiras.Usavam um feitiço para disfarçarem suas aparência sombrias.Elas tinham uma bruxa,Emily.

Eu e Katherine começamos a namorar.

Tivemos várias noites juntos.Eu realmente era apaixonado por ela.Sempre dizia que a amava e ela sempre sorria.Mas eu percebi uma coisa. Katherine sempre se insinuava para meu irmão.Sempre toda sorrisos. Stefan nem dava bola para ela,mas eu morria de ciúmes. Katherine sempre me controlava,me beijando,dizendo que eu estava vendo coisas.Sabia que ela estava mentindo,mas mesmo assim eu era louco por ela.

Eu me considerava o homem mais feliz do mundo inteiro por ter Katherine. Ela me fazia muito feliz.

Ela só tinha 3 defeitos : Egoísta,manipuladora e uma completa vadia.

Um dia fui caçar e quando voltei,ela estava quase se agarrando com meu irmão.Ela tinha tipo,um dom de manipular as pessoas.Expulsei ela da minha casa,terminei tudo com ela.

Ela se mudou,dizendo que iria morar em outra cidade aqui mesmo nos Estados Unidos.Dois meses depois,eu e Stefan recebemos a notícia de que ela havia morrido,num incêndio.

Eu confesso que fique arrasado.Eu a amava,ainda amo.Uma coisa dentro de mim,diz que ela ainda está viva,não totalmente é claro,pois ela é uma vampira.Acho que ela não foi queimada coisa alguma.

Depois do que essa vadia me fez,eu me tornei uma pessoa fria.Bloqueio meus sentimentos.Não quero correr o risco de me apaixonar outra vez.Aproveito as mulheres na cama,depois ou as matos ou as hipnotizo para esquecerem o que houve.

Meu irmão conseguiu arrumar uma namorada.Caroline Forbes.Uma vampira que mais parece uma Barbie(N/A:Quem quiser ver a Caroline vai até o CONHECENDO OS PERSONAGENS).Vivemos juntos até hoje,mas mesmo assim eu nunca esqueço dele com a Katherine.Sei que ele não teve culpa de nada,mas mesmo assim,não nos damos muito bem.

Agora vejamos atualmente.Estou aqui na Itália na cidade de Roncolla –nome estranho – Stefan trouxe a Caroline,não sei o por quê,mas agora estamos saindo do aeroporto.Fomos para um hotel.Eu e Stefan fomos logo para o prédio da empresa para resolver o problema.

Essa cidade é um ovo,odeio cidades pequenas,mas fazer o que não é?

Eu e Stefan somos donos de uma empresa bem famosa,que tem várias filiais espalhadas por aí.Administramos,discretamente,por que não queremos problemas envolvendo nosso segredo.

Eu nunca tinha vindo até aqui.Decidi visitar a cidade vizinha,Volterra.Onde ficava a realeza dos vampiros.Patético.

Resolvemos as coisas todas lá e voltamos ao hotel.Disse ao Stefan que iria ir em alguma boate em Volterra.Ele disse que iria junto com a Caroline.Que grude...

Saímos do Hotel Metropole Suisse, pegamos o nosso carro alugado e fomos pegar a estrada Borgo San Lazzero que nos levava até a Cidade Vamp.

Já estávamos bem arrumados,pois quando chegássemos já seria um pouco tarde,então tínhamos que nos arrumar antes.A Barbie estava usando o seu super equilíbrio vampírico e estava se maquiando com o carro em movimento.

Chegamos a boate que por sinal estava super movimentada.Stefan e Caroline foram dançar, enquanto eu fui pegar alguma bebida,para depois procurar alguma mulher para conversar.

Pedi um bebida e percebi que havia um cara da mesma espécie que eu,falando com uma loirinha.Deve ser algum dos Volturi.

Pedi a bebida e me virei.Olhei a redor procurando alguma garota,quando vejo uma figura familiar de costas.

Não estava acreditando no que via.Era Katherine.Eu podia conhecer ela de longe.Estava com um vestido preto,cabelo liso e salto alto preto.

Fui em sua direção,ela estava de costas bebendo alguma coisa.

Puxai-a pelo braço virando-a.

–Katherine? –perguntei e ela me olhou confusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno.Queria contar um pouco da história do Damon,pois ele vai ser um grande impacto na vida da Elena.
Queria pedir que deixem reviews contando o que acharam.Nem metade das pessoas que leem estão mandando review.
Por favor me deixem feliz :D
Indiquem a história para que mais pessoas leiam.
Me digam o que acharam do capítulo e se a fic precisa melhorar em alguma coisa.
Beijos :*