My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 9
Pedido de casamento e Boate


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novíssimo aí Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/9

POV Renesmee Cullen

Eu estou super feliz com a notícia de que iria ter gêmeos.Tia Alice também estava super feliz por que agora iria poder comprar ainda mais roupas.

Mamãe estava muito feliz também,já estava até conversando com tia Rose quais os nomes dos bebês.

Não sabemos ainda o sexo deles. Vovô Carlisle disse que como a minha pele é semelhante a de um vampiro,o aparelho de ultrassom não daria para ver o sexo dos meus babys.

Estávamos no hotel agora.Eu e Jake já havíamos jantado e agora iríamos para nosso quarto.Demos boa noite a minha família,e fomos nos deitar.

–E então amor?O que achou da notícia dos gêmeos?Percebi que você queria ficar a sós comigo e então eu pensei que esse era um bom momento para perguntar,por que você não deve se sentir a vontade...-ia continuar falando,quando Jake me interrompeu com um beijo.

Ele beijou todo meu rosto para depois me dar um beijo carinhoso nos lábios.

–Ah Nessie,eu adorei amor! –ele disse sorridente. –O melhor presente de toda a minha vida : Ganhar dois filhos da mulher que eu amo. –ele disse me abraçando e dando um beijo no meu ventre,ainda pequeno.

–Eu te amo também,muito,muito,muito. –eu disse dando vários selinhos nos seus lábios quentes.

–Nessie,eu queria te fazer um pedido.Eu já falei com seu pai e sua mãe. Seu pai até me ajudou a comprar o anel,mesmo brigando um pouco, e... –ele pegou uma caixinha de veludo no criado-mudo. –Renesmee Carlie Cullen,você quer se casar comigo?

–OMG! É claro que eu quero Jake! –eu disse chorando e o abraçando.

Ele deu um beijo no meu pescoço e outro na minha bochecha.

Tirou o anel da caixinha e o deslizou pelo meu dedo.

Depois disso,fomos comemorar do nosso jeito.Minha vida não podia estar mais feliz.2 filhos(as) e agora estou noiva.


POV Elena Volturi

Depois do nosso “lanchinho”,Aro pediu para eu mostra-lhe os poderes que eu adquiri,Isso foi a maior chatice.Ele ficou rindo feito louco e batendo palmas,além de sádico,o meu pai é louco.

Pedi autorização a ele para ir numa boate com o Luke.Queria descontrair um pouco.Hoje o dia foi bem pesado para mim.Aro deixou eu ir felizmente.Mesmo eu sendo a “super poderosa”,ainda tinha que pedir permissão para sair.É uma droga ser menor de idade aparentando ter 21 anos.

Já eram 19:00 e eu fui me arrumar para sair as 20:15.Fui para meu quarto,tirei a minha roupa e fui tomar um banho quente e relaxante no meu chuveiro.

Depois de tomada banho,fui me arrumar.

Escolhi um vestido preto básico na metade das coxas.Calcei um sapato preto e deixei meu cabelo solto.

Não gosto de sair vestida como uma biscate. Mas também,não ando toda certinha com vestido até os calcanhares.Tenho o meu próprio estilo.

Desci e fui até a porta do castelo,onde Luke já estava me esperando.

–Você está linda! –ele disse

–E você está perfeito!Se quiser ficar com alguma garota...ela já está no papo! –falei rindo e ele me acompanhou.

Fomos no mesmo carro que tínhamos ido para o shopping e o parque.

Chegamos na boate que por sinal,estava lotada.Tinha uma fila enorme de gente para entrar.Fomos andando pelo lado do povo até chegar em dois seguranças gigantes de terno.

–Nomes por favor? –ele disse olhando para nós

–Elena Volturi e Luke Volturi –eu disse.Nós pagávamos adiantado para ir para a área vip.Assim,não precisávamos ter que esperar numa fila gigante.

–Sim,seus nomes estão aqui,podem entrar. –ele disse nos dando passagem.

Ainda ouvi uma garota comentando com a outra: Gente que tem dinheiro é outra coisa...

Entramos e fomos para a área vip.Bem quando chegamos,começou a tocar música Till The Word Ends de Britney Spears.

Luke me puxou para dançar.Ficamos dançando por alguns minutos.Mais três músicas tinham se passado.Luke foi para o bar,ver se via alguma mulher para cantar.Tinha dois bares,o do lado direito e o do esquerdo.Luke foi para o direito e eu,para não atrapalhá-lo fui para o esquerdo.

–O que vai querer ? –perguntou um bar-man muito sexy.

–Sex on the beach. –é o nome de uma bebida viu gente?

–É pra já! –ele disse e saiu

Olhei ao redor e vi que o lugar estava inda mais cheio do que antes. Luke estava conversando com uma garota loira com cabelos longos.Ela usava um short jeans curto,uma blusinha preta curta,uma bota preta cano alto e um “casaquinho” bege por cima da blusa.Ela era bonita e parecia legal.)

–Aqui está sua bebida. –o bar-man disse me entregando meu copo.

–Obrigada. –eu disse sorrindo

Estava bebendo minha bebida virada para o outro lado do balcão,ficando de costas para as pessoas atrás,que estavam na pista de dança.

De repente alguém puxa meu braço me virando bruscamente.

–Katherine? –disse um homem forte,alto e muito bonito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente! O que acharam do capítulo?Hein?Hein?
Super emocionante não é?
A Nessie sendo pedida em casamento e o cara gato que chamou a Elena de Katherine! Foi muito legal escrever esse capítulo.
Achei que ficou pequeno,mas ficou legal.
Quero que vocês comentem e digam o que acharam!
Muitas pessoas só leem e não deixam review.Por favor,galera,eu quero saber a opinião de vocês.É muito importante para a autora saber o que seus queridos leitores acham de sua história :D
Beijiinhos :*