My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 11
Os Salvatore e Caroline


Notas iniciais do capítulo

Tá aí um capítulo que saiu com muuuuito custo.Demorei 3 dias para concluir.Me esforcei para vocês,então espero reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/11

POV Elena Volturi

Ele me chamou de Katherine?Nossa,uma cara lindo igual a esse,chegar em você e te chamar por outro nome,é...terrível.

–Desculpe,deve estar me confundindo com outra pessoa. –eu disse sorrindo sem graça

–O que?Do que está falando? –ele perguntou confuso.

–Meu nome não é Katherine.É Elena. –não quis dizer meu sobrenome.

Ele estava muito confuso,pareceu pensativo,mas depois sorriu e pegou minha mão.

–Desculpe por isso.Sou Damon Salvatore. –dizendo isso,depositou um beijo na minha mão. –Prazer em conhecê-la.

–Igualmente. –eu disse sorrindo como uma retardada.Por que ele tinha que ter olhos tão bonitos?E aquele sorriso?OMG

–Elena?! –ele disse estalando os dedos na minha frente.

–Oi?! –pergunte confusa.

Ele deu uma risada.E que risada...

–Faz um tempão que eu estou te chamando para dançar. –ele disse divertido.

Meu Deus,eu não acredito que fiquei olhando para ele igual uma idiota e nem o respondi.

–Oh desculpa –eu disse sem graça. –Adoraria dançar com você. –eu disse com um sorriso contido,pois queria gritar por ele ser muito lindo.

Sério,o Damon está me deixando muito estranha,num sentido bom,eu acho.

Ele me puxou para a pista de dança.Estava tocando The Time-Black Eyed Peas.

Começamos a dançar num ritmo envolvente.Parecia que já nos conhecíamos a tempos,pois nosso contato era tão grande,íntimo.

Depois que acabou a música,voltamos para o bar.

–Então,você mora a quanto tempo aqui? –Damon me perguntou

–Desde que nasci. –respondi e ele pareceu compreender.

–Você é uma Volturi? –ele disse surpreso.

–Sim,infelizmente. –eu disse dando uma leve risada.

O Damon me distraiu tanto que eu até esqueci de conferir se ele tem algum poder que possa me machucar ou coisa assim.Me concentrei nele e clonei o seu poder.Hipnose.Legal.

–Quer dizer que nunca saiu da cidade? –ele disse surpreso

–Sair eu já saí,mas não foi para me divertir...entende? –eu o perguntei.Não queria dizer que fui para outros países para matar.

–Sim eu entendo. –ele disse dando um sorriso de lado.Isso me fez suspirar. –Eu sei,eu sou lindo. –ele disse sorrindo convencido.

–Convencido. –eu disse fazendo um biquinho e Damon me deu um selinho. –Hey! –eu disse o advertindo,mas eu queria era agarrá-lo ali mesmo.

Meu Deus o que está acontecendo comigo?Nunca me senti assim antes com homem nenhum.Nem mesmo com o Matt.Aí chega o Damon que eu conheço a alguns minutos,e causa essas reações em mim.

–Vai dizer que você não quer me beijar? –ele disse mais próximo de mim,me olhando com aqueles olhos azuis tão intensos.

–É claro que... –não pude terminar de falar pois ele se apossou da minha boca.

Os lábios deles eram tão macios e deliciosos.Meu Deus que homem é esse?

Ele me beijava tão intensamente,como se estivesse com...saudades?Não poderia ser,acabamos de nos conhecer.

Infelizmente eu precisava de ar,e ele também.Terminamos o beijo em vários selinhos.

–Damon,o que...? –um casal apareceu no nosso lado

–Elena,esse é meu irmão e minha cunhada,Stefan e Caroline –falou apontando para cada um. –Gente essa é a Elena. –ele disse destacando bem o meu nome e olhando para seu irmão.Não entendi.

–É um prazer conhecê-los. –disse sorrindo

–Igualmente. –disse a tal Caroline me dando um beijo no rosto.

Olhei para o Stefan,que me olhava com um misto de confusão e curiosidade.

–Vamos Stefan,cumprimente a Elena. –disse Damon.

–Oh claro.É um prazer conhecê-la Elena. –ele disse depositando um beijo nas costas da minha mão,como o irmão havia feito.Eu apenas sorri acenando.Achei ele meio estranho.

–Vamos sentar em uma mesa para nos conhecermos melhor? –disse a Caroline tentando mudar o clima.

–Seria ótimo,vamos? –disse Damon me estendendo a mão.

–Claro. –seguimos até uma área reservada e sentamos numa mesa.Pedimos ao garçom nossas bebidas.

–Então Elena.Conte-nos mais sobre você. –Caroline disse pondo as mãos abaixo do queixo.

–O que querem saber? –eu disse meio sem graça.Ela me parecia uma fofoqueira,mas não vou julgar sem saber.

–Você disse que é uma Volturi.Qual é a sua função na guarda exatamente? –Damon me perguntou.

–Infelizmente eu sou filha de Aro,sendo assim,a maioria das funções são minha.Tomei o cargo de Jane e Alec. –disse sem ânimo.

–Qual é o seu dom? –Stefan me perguntou.

Antes de responder,eu procurei saber qual o dom dele e da namorada,para cloná-los.Stefan pode confudir a memória de alguém,colocar a pessoa para lembrar apenas aquilo que ele deseja.Caroline...nenhum dom.

–O meu dom é o de clonar os dons dos outros,transferindo-os para mim. –eu disse o olhando.

–Wow,então isso te faz uma vampira super poderosa não é? –Damon disse me olhando divertido.

–Sim. –eu disse olhando novamente para Stefan.

–Quer dizer que agora você tem nossos poderes? –ele disse me olhando.

–Sim Stefan. –eu disse sorrindo maliciosamente para ele

Isso pareceu irritar Damon,não sei o porquê,pois é por ele que eu estou atraída.

–Vamos dar uma volta Elena? –ele disse apressado.

–Claro,deixe-me só avisar o meu amigo que veio comigo. –eu disse me levantando

–Ok.

–Foi realmente um prazer conhecê-los.Espero que nos encontremos novamente. –eu disse para Stefan e Caroline.

–Foi um prazer conhecê-la também. –Caroline disse sorrindo. –Vamos ficar mais alguns dias em Roncolla.Então poderíamos marcar de sair outra vez.Compras talvez.

–É uma ótima ideia. –eu disse sorrindo. –Me passa o número do seu celular.


Depois de Caroline ter me dado o número dela,e eu ter passado o meu,me despedi de Stefan e dela,e eu e Damon fomos procurar Luke.

–Ele está ali. –eu disse apontando para um canto da boate.Luke ainda estava conversando com a menina loira.

–Ele é um Volturi também? –Damon me perguntou

–Sim. –respondi

–Hum... –ele apenas disse isso.

–Err...Luke? –eu disse desconfortável por estar interrompendo a conversa dele.

–Oi Elena. –ele disse sorrindo.

–Eu já estou indo,Damon vai me levar. –eu disse apontando para Damon

–Ok. –ele disse um pouco desconfiado. –A propósito,essa aqui é a Taylor. –ele disse apontando para ela. –Taylor essa é minha amiga,Elena.

–Prazer em conhecê-la Elena –ela disse

–É um prazer conhecê-la também. –eu disse rápido,pois queria muito sair com o Damon.

–Luke esse é Damon,Damon esse é Luke. –eu disse olhando para os dois que apenas deram um aceno de cabeça.

–Bom,vamos? –Damon disse colocando seu braço ao redor da minha cintura.OMG,está ficando quente aqui de repente...

–Vamos. –eu disse sorrindo e o olhando. –Nos vemos depois Luke.

–Nos vemos depois. –ele sorriu. –Tome cuidado.

–Vou tomar,tchau Taylor. –eu disse acenando para ela.

–Tchau. –ela acenou de volta.

Fomos para fora da boate.Damon foi até o estacionamento e abriu a porta do carro para mim.

–Stefan e Caroline vieram neste carro com você? –eu perguntei

–Sim,eles vieram. –ele disse entrando no carro.

–E vai deixar eles sem carro? –eu disse

–Não estou nem aí,eles que se virem.Foi eu quem aluguei o carro. –ele disse dando de ombros e saindo do estacionamento.

–Para onde vamos?

–Aonde a senhorita deseja ir? –ele disse me olhando.

–Hum...Pode me levar a qualquer lugar. –eu disse sorrindo

–Tudo bem. –ele disse tomando um rumo diferente de onde a gente estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Será aonde o Damon vai levar a Elena.Será que ela vai descobrir que se parece com a ex do Damon?
São muitas perguntas a se fazer,mas só terão as respostas se continuarem acompanhando :D
Beijiinhos ;**