Vampiro X Eu escrita por TearsLight


Capítulo 8
Capítulo 8 Miku e Len,o casal dos sonhos?!


Notas iniciais do capítulo

Estão o Hatsune e a Miku,Kagamine e Len...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148008/chapter/8


 -no ônibus-


           _Oi,Rin!

 _ Oi!que cara é essa?

 _Cara de quê?to normal.

 _Eu te conheço,aconteceu algo?

 _Problema entre pai e filho,nada de mais.

 _Ah,liga não eu to aqui com você Len.

-Na aula de pintura-


           _Hoje o tema é: Romeu e Julieta,pensem no amor que é probido,onde você não tem liberdade para amar a pessoa querida.
           _Rin:Já pensou o que vai fazer(desenhar)?

 _Tô pensando e você?

 _Vou desenhar o Romeu e a Julieta mesmo hahaha.
-depois de pronto as pinturas-

 _Len: Tá maravilhoso,Rin.

 _Brigada,dexa ver o seu.Nossa,desenhou nois 2??

 _Aham.

 _Amei.Mas o noso amor não será proibido neh.

 _Axo q não,ou, melhor conserteza não,por que eu te amo Rin.

 _Eu também.(kiss)

-Len chega em casa-

 _Len como vai a sua tarefa?

 _Que tarefa pai?

 _Oras,de transformar a tal 'humana' em sua serva.

 _Ainda não comecei,e nem vou.

 _Já falei para não falar mais desse assunto.O senhor Hatsune vai vir jantar aqui em casa,e eu quero que você seja bem educado e não recuse o casamento.A Luka vai ficar de olho em você.

Len:

 Hunf ele acha que eu vou querer ver a cara do Hatsune e da Miku,até parece que não vou recusar esse maldito casamento,a minha comprometida é a Rin e pronto!

 -DING DONG!

 _Seja bem-vindo senhor Hatsune e Miku!

 _Obrigado pelo convite Kagamine-san.

-Ficam todos na sala-

 _Len!Quanto tempo,eu acho que não se lembra de mim,eu sou o pai da Miku,trazia ela para brincar com você quando eram pequenos.

 _Sim,me lembro.

 _Como você sabe,fiquei orgulhoso quando você aceitou a proposta do casamento.Eu acredito que você e a Miku vão ser felizes juntos.

 _Eu não vou....

 _Hatsune-san,os dois se dão muito bem desde pequenos,realmente será um casamento dos sonhos.

 _Hahaha,acredito que sim.

 _Len,porque você não leva a Miku para o seu quarto.Conversem vocês dois lá, fique a vontade Miku-chan.

 _Obrigada Kagamine-san.

-Fica na sala os 'pais' conversando,enquanto Len e Miku vão pro quarto-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro X Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.