Vampiro X Eu escrita por TearsLight


Capítulo 9
Capítulo 9- Contar a verdade ou não Contar


Notas iniciais do capítulo

Estou meio sem ideias para o capítulo,mas espero que leem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148008/chapter/9

-A 'família'(?!) se junta na mesa para jantar-   

Então,na mesa 'estavamos' conversando e jantando,eu não dizia nada praticamente.A Miku já sabia que não queria nada com ela,mas insistia em querer ficar comigo.Depois do jantar,os Hatsunes foram embora[até que enfim!!] 

 _Foi uma honra em ter jantado aqui.

 _Pode vir quantas vezes que quiser,Hatsune-san,principalmente a Miku-chan. 

 _Obrigada Kagamine-san.Estarei sempre visitando o senhor e o Len-kun. 

Depois eu fiquei conversando com a Luka,minha única prima e é a pessoa em que mais confio(parece até uma mãe para mim). 

 _Luka-nee,estou tão confuso comigo mesmo.

 _Uma coisa que vou te falar:se seu amor pela Rin for verdadeiro,acredite nesse amor.O importante é você nunca desistir. 

 _Não vou desistir.Sabe o que é.Eu não sei se eu falo a verdade.E se ela me largar porque eu sou um vampiro? 

 _Se ela te ama,concerteza não mudará em nada.É melhor contar,do que ela ficar sabendo de outra pessoa.A Miku sabe disso? 

 _Acho que não,mas daqui a um tempo vai ficar sabendo. 

 _Cuidado com esse monstro.Pode roubar aquilo que é seu. 

 _Arigato Luka-nee.

 Se eu contar à ela,vai terminar comigo?Não quero me separar dela...
-Atrás da escola-  

 _Né Rin. 

 _Un?

 _Você acredita que existem monstros? 

 _Depende,tipo qual? 

 _E-em vampiros.

 _Ah,para mim é uma ficção.E você? 

 _A-acredito!E-e Se eu fosse um vampiro,o que você faria? 

 _Hummm,ficaria surpreendida,não sei,hahahaha.Porque você diz isso?(pergunta estranha,deve ser só curiosidade-rindo) 

 _Só por curiosidade. 

 _Mas se você fose um vampiro,nunca deixaria você só por ser um vampiro.Só tenho o meu amor por você.

  _O meu também.[kiss,kiss]

 Eu volto em casa...vejo a bruxa na minha frente  

 _Okaeri darling!! 

 _O que você está fazendo aqui na minha casa,invadindo?

 _Nossa,pode me tratar melhor?Eu vim te ver.Cheguei agora pouco também. 

 _Vai para sua casa,se não quiser me estressar.

 _Ah não,lá não tem nada de divertido.Ficar com você melhor.Tava aonde?

  _Na casa de um amigo.Agora vai embora. 

  _Já disse que vou ficar aqui com você!

  _Eu vou dormir.Tchau![tranquei a porta para não entrar invasores]

Miku POV
  Dormir?Como assim?o que ele faz nas tardes.Ou melhor no seu dia. Amanhã vou seguir ele o dia inteiro.É melhor tomar um coffeblood para não dormir esta manhã. 

6:30 da manhã,nossa!Porque essa hora saindo de casa.Entra em um ônibus?!Ele tem seu próprio carro para sair.Mas ok.Ele senta do lado de uma garota(como assim?) fala ''bom-dia'' e dá u-u-um b-beijo?!?! Mas ela é uma humana e... 

Minha conclusão: 

Ele está namorando uma humana,o que tá obvio depois dessa cena. As coisas não vão ficar assim.Tenho que arranjar um plano.Só preciso saber onde ela mora.Vou tirar uma foto dela antes que eu me esqueça.  

Miku sai de lá e fica pensando em planos para separar os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,a Miku deu de uma espiã,mas não é só por aqui!
No próximo capítulo: Miku fica amiga da Rin?!
kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro X Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.