Vampiro X Eu escrita por TearsLight


Capítulo 7
Capítulo 7- Miku x Len x Rin


Notas iniciais do capítulo

demorei gente,mas está um outro capítulo!
Vem os problemas entre o Len e a Rin,entra a Miku na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148008/chapter/7

-Na sala-

_Pai,quero... 

 _ Len!Tenho uma notícia para te dar!

 _ Que foi pai? 

 _Lembra da Miku?Vocês brincavam bastante quando eram crianças. 

 _Lembro... 

 _Pois então,eu e o senhor Hatsune fizemos um contrato.Ele pediu para mim que você se case com a Miku,e claramente aceitei,você precisa de uma mulher como a Miku,e ...

  _Pai,sinto muito mesmo,mas eu estou apaixonado por outra pessoa,e afinal,nem gosto da Miku desde criança.Ela só vive me perseguindo,fica mandando um monte de e-mails.

  _Vamos esclarecer um pouco isto.De quem você está gostando?

  _Da Rin. 

 _E quem é essa Rin? 

 _É uma humana 

 _QuêêÊÊ!! Len não acredito que você se atreve a falar isso.Humanos são fracos,são os alimentos dos vampiros.

 _Pai,eu sei que ela é uma humana como os outros,mas ela de coração,me ama,e eu também a amo.Quero me casar com ela,eu transformo ela em uma vampira e pronto,depois eu me viro.

  _Len.Como eu disse agora pouco,eu fiz um acordo com o senhor Hatsune,não tem como desfazer este acordo. 

 _É fácil,só eu me recusar e pronto,e falando nisso você nem me disse nada sobre esse assunto.

  _Pois é para o seu próprio bem,se não casar com a Miku,vai ter graves problemas com a empresa,pense bem,você é o herdeiro da família,não quero que destrua isso por causa de uma 'humana'. 

 _Não chame ela de uma 'humana' ela já faz parte da minha vida,vou transformar ela em uma vampira e pronto,não vai ser mais uma 'humana'.

  _Se você quer tanto ficar com essa humana,faça ela a sua serva.Pronto,e nunca mais fale disso. Estou ocupado,vou voltar para a empresa,só vim para falar sobre isso.


           _Ren,seu pai pensa bastante na empresa,acho melhor você entender isso dele. 

 _Luka-neechan,eu sei disso,ele só pensa no trabalho.Nunca pensou em mim.Se a mamãe ainda tivesse aqui.

 _As coisas seriam melhor,mas você tem que pensar bastante.

 _Vou ver,brigada Luka-neechan.

-Len fica a noite inteira trancado no quarto,pensando e pensando na Rin-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu vou postar mais um capítulo amanhã,pela desculpa do sério atraso que eu fiz.


[Luka-neechan não é irmã do Len,é só um jeito de falar//É prima do Len'']



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro X Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.