Voando Alto escrita por lplaura


Capítulo 9
Culpado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147940/chapter/9

  Leon estava sentindo uma coisa que quase nunca sentiu na vida:Culpa.

Leon estava sentindo isso desde que vira que Taylor conseguira sair do quanto e voltado pra lá como tivesse se divertido muito.Mas reparou que ela tinha uma enorme cicatriz na coxa.Ele não tinha o direito de prender ela naquele quarto.Ela era uma pessoa livre para ir e vir.Mas ele ainda a amava.

Nunca tinha sentido algo tão forte por alguém.Teve uma queda por Sora,mas era passado.Leon lutava com todas as forças.Ele não podia se apaixonar.Ele não queria sofrer.

Ele dirigiu-se a sala de provas.Ia experimentar o figurino e a maquiagem da peça,que ocorreria no dia seguinte.Experimentou o figurino.Ficou bom,mas meio "revelador", depois de um tempo,Leon começou a se sentir estupido.

Sora estava incrivelmente bonita,com as roupas vermelhas e rosas para simbolizar o amor.Seu cabelo estava trançado e com brilho.

May também estava linda.Seu cabelo estava completamente solto e ondulado e usava vestes verde claras e verde escuras, com uma tiara de flores de verdade já que seu papel era Deméter,a deusa da colheita,que ajuda Psiquê.

E por falar em Psiquê...

Taylor apareceu e o queixo de todos cairam e rolaram no chão.Ela usava vestes azuis e rosas e seu cabelo dourado estava solto com um arquinho que tinha uma pequena coroa.A cicatriz fora coberta com um pedaço de tecido amarrado ao redor da perna.Ela era a garota mais linda que você poderia ver na sua vida inteira.

- Ficou bom? - Perguntou ela dando um giro.

Até parece que não.

- Bom acho que está tudo pronto então... - Disse Ken que se materializou na sala de provas - Meninas vocês estão incríveis.

- Obrigada - Responderam May,Taylor e Sora em unísosso.

Ken sorriu para Taylor,mas seus olhos caíram em Sora.Foi um estálo para Tay.Então a menina que Ken gostava era Sora.Fazia sentido.Ela abaixou os olhos.Quando os levantou eles de cruzaram com os de Leon.Seu coração começou a bater forte.Ele a encarava.Seus olhos brilhavam e sua face tinha um leve rubor.O que aquilo significava?Taylor não fazia idéia.Só sabia que estava sentindo uma estranha atração por ele.

Com sua cabeça cheia,Taylor saiu correndo para seu quarto sem nem se preocupar de tirar o figurino ou com os olhares dos colegas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voando Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.