Voando Alto escrita por lplaura


Capítulo 8
Quem é Taylor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147940/chapter/8

   - Então Sora finalmente conseguiu realizar a tecnica angelical com o Leon.Foi incrível - Terminou Ken,que estava contando sobre os bastidores da tecnica.

- Puxa que demais!

   Taylor estava com Ken no banco do parque, duas horas depois de toda aquela história da porta trancada.Ela adorou as histórias que Ken contou a ela sobre os bastidores do Kaleido Star.Passou a admirar Sora e Layla e a simpatizar um pouco mais com May.Mas ainda tinha algumas dúvidas quanto a personalidade de Leon.

- Bom chega de falar do Kaleido Star e de mim.

- Ah não Ken!Gostei tanto das histórias!

-Vamos,falei demais.Vamos falar de você.

- Ah não tem nada pra falar...

-Bom vamos começar com algumas perguntas.Qual é o seu nome completo?

- Taylor Elizabeth Smith.

- Sério?É um nome bem comum.Ok...Quantos anos você tem?

- 18 anos

- Hum...Como se chamam os seus pais?

- Caroline e John

- Tem algum irmão?

- Tenho uma irmã mais velha chamada Carmella

- Carmella?

- Na verdade o nome dela é Mary,o nome do meio é Carmella.Ela acha Mary muito sem graça.

- Bom,então...

- Mais perguntas?!

- Não estou nem no começo...

- Ah Ken...

- É sério!

-Bom vamos falar direto então.Meu nome é Taylor Elizabeth Smith.Tenho 18 anos.Frequento a escola Lene de teatro e dança que a minha mãe frequentou também.Tenho uma irmã de 25 anos que se chama Mary Carmella Smith, que é advogada.Meus pais se chamam Caroline Andrea Marin Smith e meu pai se chama John Alexandre Smith e também são advogados principalmente do ramo do entreterimento.Tenho uma cachorrinha chamada Kitty.Sou bem superticiosa.Meu número da sorte é 13.E acredito que é o número mágico.Sou do signo de Libra.Meu prato favorito é paella.Está feliz agora?

- Sim muito feliz em te conhecer.

- Como assim?

- Ninguém sabe muita coisa sobre você.Mas fico feliz em saber mais.

- E agora é a sua vez, você sabe né?

- Ah não...

- Quem mexe com fogo acaba se queimando Ken...Vamos as perguntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voando Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.