Voando Alto escrita por lplaura


Capítulo 10
Ela e Ele... Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito tempo sem postar...mas prometo q vou terminar a história!E Sara e Tiffany,muito obrigada pelas reviews!Vcs não sabem o susto que me deram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147940/chapter/10

         Taylor corria desesperadamente sem perceber que Leon a seguia cuidadosamente.Ele entrou no seu dormitório e começou a soluçar.Leon abriu a porta e a viu em um estado deplorável.Ela morreu de vergonha quando o viu.

 - O que você está fazendo aqui? - Ela estava furiosa.

 - Só queria ver como você estava - Ele está dócil.Estranho.

- Você só quer debochar de mim por ser fraca.Pensa que eu não sei das suas histórias?Como você machucava as suas parceiras!

- Isso foi...antes.Do Kaleido Star,da tecnica angelical...De tudo.

- Não acredito - Disse ela amuada.

- Acredite nisso - Ele se inclinnou e a beijou.

       Ela o beijou também,mas não foram os dois que se entregaram por completo.Ele queria que aquele beijo durasse para sempre.Ela estava em dúvida mas também não queria que o beijo terminasse.Os labios de ambos se separaram.Leon tinha olhos faíscantes mas Taylor evitou de olha-los

   - Eu...não sei.

   - Mas...

   - Amanhã.No palco.

E ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voando Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.