Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 8
Selena me convidando pra me divertir com ela? O.õ


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe a demora, mais a acriatividade foi para o espaço, mais acho que já voltou, esse capitilo ta bem legal, selena vai fazer uma maldade com a Candy, o que sera que vai acontecer (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/8

Estava dormindo tranqüila, até uma claridade entra nos meus olhos, virei pro lado e abri meus olhos, demorou um pouco até me acostumar com a claridade do quarto, me levantei e fui fechar a janela, olhei no relógio e marcava que era as 10:00 da manhã, me levantei e fui até lá, encontrei os meninos tomando café da manhã, dei um beijo na bochecha de todos e me sentei ao lado do chris e ao lado do justin, peguei minha xícara e coloquei leite, café e depois coloquei adoçante

David: não vai comer nada Candy?

Justin: ela não come nada quando acorda, ela só toma café mesmo.

David: ah entendi.

Então ficou um silencio no local, eu terminei de tomar meu café e fui pro meu quarto trocar de roupa assim que me arrumei ouvi a campainha tocar e depois um berro de “eu atendo”

Depois eu ouvi um “oi meu bebe” reconhecia aquela voz de algum lugar, Selena ¬¬ sei lá essa menina é meio tensa, tipo quando o Justin está por perto ela trata bem todos, mais é só ele vira as costas que ela é estúpida e grossa com todos a sua volta, principalmente comigo, ela me odeia, ela acha que eu vou roubar o bieber dela.

Revolvi sair do quarto e fui conversa com o David e com chris, mais ao sair do quarto dei de cara com o Justin beijando a Selena foi tenso, dei um suspiro e fui conversar com os meninos, eles estavam na parte da piscina.

Candy: olá meninos, o que estão fazendo aqui?

Christian: não queremos atrapalhar o momento romance entre eles!

Candy: entendo, eles estavam se beijando na frente do meu quarto, foi tenso.

David: Candy você sabe melhor que eu , que Ela só está usando ele, você sabe disso, e ela vai fazer o mesmo que fez com todos os outros.

Candy: eu sei disso, mais eu não posso contar pro Justin, ele ta totalmente apaixonado pela Selena, se eu contar ele vai acreditar nela do que em mim.

Christian: mais você sabe que se continuar assim, o justin vai descobrir da pior maneira e ele vai sofre, e quando ele descobri que você sabe disso, ele vai ficar chateado com você, porque você é melhor amiga dele e ele vai achar que você não confia o bastante nele.

Candy: é você ta certo, ain cara isso é tão complicado, se eu contar a gente briga, se eu não contar a gente briga do mesmo jeito! São nessas horas que eu não queria conhecer ele.

Christian: você conhece o justin, se ele brigar com você, ele não sabe ficar muito tempo brigado com você Candy, ele vai perceber que sou um bobo de acreditar nela e não em você.

Candy: é, você ta certo christian, assim que ela for embora eu vou tentar conversar com ele, mais não garanto nada.

Christian está certo, Justin é meu melhor amigo, não deveria esconder isso dele, não é justo isso, ele sempre me defendeu de tudo, meninos, meninas, de tudo, e eu nunca fiz nada pra ele, eu deveria conta mesmo pra ele, mesmo ele não acreditando em mim, mais ele me conhece a muito mais tempo que essa Selena, se o Justin me considera mesmo como sua melhor amiga ele vai acreditar em mim não vai? Só espero que sim.

- hm, Candy!?

Quando olhei quem era.

Candy: sim!?

- eu estava pensando que tal dos duas ir ao shopping se divertir um pouco?

Ta eu estranhei, Selena Gomez me chamando pra ir me divertir com ela? Não era ela que sempre me tratava mal? Alguma coisa tem, olhei pros meninos e eles me olham também, talvez estranhando um pouco, Selena nunca foi minha amiga, estava pensando em recusar mais quando eu ia responder o Justin aparece bem na hora nos olhando, talvez se perguntando o que todo estavam fazendo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.