Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/7

Candy: tem sim Justin, para de ser chato e abre a porta!

Justin: não! Vai lá com o David, com o Chris, faz isso mesmo, me exclui da sua vida e da sociedade mesmo!

Candy: Justin Drew Bieber! Abra AGORA essa porta, se não eu vou entrar no twitter e digitar coisas que ninguém mais sabe sobre você! Ou melhor dizendo coisas que te deixariam com vergonha!

Justin: você não teria coragem de faze uma coisa dessas!

Candy: ah eu teria sim!

Disse pegando meu celular e entrando no twitter, então eu digitei “justin bieber quanto tinha 10 anos morria de medo do papai noel, e uma vez, a gente estava no shopping, sua mãe colocou ele sentado no colo do papai noel e ele acabo fazendo xixi nas calças e em cima da perna do pobre velhinho barbudo”

Candy: tem certeza que você não vai abrir?

Justin: você não fez isso!

Candy: é eu fiz sim, entra lá no meu twitter pra você ver.

Demorou um pouco até que ouvi uma grito, e esse grito vinha do quarto do justin.

Justin: tabom tabom! Você venceu, estou abrindo, e pra minha defesa eu estava com problema na Bixiga.

Disse ele abrindo a porta do quarto, eu entrei  no quarto dele, e eu já disse que o quarto dele é uma bagunça? Pois é, são roupas pra tudo que é lugar.

Fui andando até sua cama, e me sentei de frente pra ele, e ele estava me olhando sério.

Candy: ta legal! O que houve?

Justin: nada, não é nada.

Candy: então porque saiu correndo quando eu beijei o David?

Justin: está legal, eu fiquei com ciúmes, bom...primeiro o Christian depois o David, você nem ligo pra mim, eu sempre sou acostumado com pessoas em minha volta, berrando meu nome, fazendo de tudo pra chamar minha atenção e tudo mais, e bom...agora chegar aqui e ver que você não ta nem ai pra mim, eu sei lá me sinto estranho sabe.

Candy: entendo, desculpe se eu não dou bola pra você, mais eu te amo, e eu não gosto de você só porque você é Justin bieber o cantor o menino com o cabelo lambido, ou com a voz de anjo (risos) é que eu estou ao seu lado sempre, digamos que meu mundo gira em torno de você, as vezes tem meninas que tentam ser minhas amigas por causa de você entende, digamos que eu sou sua sombra, todos me conhecem como “CANDY, AQUELA QUE É MELHOR AMIGA DO JUSTIN BIEBER” eu só quero ter um pouco de liberdade entende, não posso ficar na sua sombra o tempo todo, eu só quero curtir um pouco a minha vida, meus amigos, porque daqui a 2 semanas vamos pegar um avião para 35 países diferente.

Justin: nossa eu não sabia que você se sentia assim.

Candy: tudo bem, tudo bem pra você eu e o David e o chris?

Justin: contanto que você não me exclua da sua vida tudo bem.

Eu sorri com aquilo e dei um abraço bem forte nele, e sai correndo de seu quarto e fui até a sala, o David e o chris estavam sentados no sofá, fui até eles.

Candy: nossa, vocês só ficam ai parados, vamos fazer alguma coisa.

Chris: tipo o que?

David: que tal, a gente ir até a piscina?

Candy: gostei da ideia.

Fomos até a piscina, me sentei em uma cadeira de praia que tinha ali, a noite estava bonita demais, foi quando senti alguém se sentando ao meu lado, assim que eu olhei vi que era o David.

David: eai, como foi lá?

Candy: lá o que?

David: com o Justin né Candy.

Candy: ah foi mal, bom... um pouco de chantagem com ele e tudo bem.

Christian: está explicado, Justin Bieber quando fica bravo com alguém ele não ouve ninguém.

Candy: é porque vocês não sabem faze chantagens com ele (risos)

David: ela é bem esperta admita.

Candy: eu sei! (risos)

David estava com um óculos escuro então eu tirei dele e coloquei em mim.

David: ei me da aqui meu óculos Candy.

Candy: vem pega.

Disse me levantando e correndo pra longe, ele veio correndo atrás de mim, só que eu corria mais rápido em volta da piscina, eu ria com aquilo, até que sinto alguém me segurando pela cintura e me levantando do chão, pois é o david é um pouco mais alto que eu.

David: haha, te peguei, da meus óculos.

Candy: CHRISTIAN ME AJUDA!

Nesse mesmo tempo o christian veio até em mim, pego o óculos escuro do meu rosto e saiu correndo david me soltou, mais eu acabei caindo no chão.

Candy: eu odeio a gravidade!

Disse me levantando do chão e vi que o Christian correndo e o David correndo atrás dele, sai correndo atrás deles, e pulei nas costas do david.

Candy: vai Christian, te protejo, assim ele não te pega.

David me segurou nas suas costas e saiu correndo em direção ao Christian, ta, pular nas costas do David não revolveu muito o problema, então o jeito é..
tampei os olhos deles com as mãos, fazendo com que ele não visse nada.

David: sai Candy, eu não estou vendo nada.

Foi ele só fala isso que perdemos o equilibro e saímos com tudo dentro da piscina, eu comecei a rir muito, David me encarou feio, e logo em seguida vi que o Christian pulou na piscina também, ficamos ali brincando, até mais de noite, até que o dona Pattie chega.

Pattie: o que vocês estão fazendo?

Candy: na piscina?

Pattie: vão tomar um banho, desse jeito os três vão ficar doentes.

Sai da piscina mais fui puxado pelo Chris, joguei água nele e sai da piscina, e fui correndo até a sala e sai correndo até meu quarto, tomei um banho quente e logo sai, fui na cozinha e comi alguma coisa, nem sinal dos meninos, dei de ombros e fui pro meu quarto, estava mesmo cansada, então deitei na cama e peguei mesmo no sono.Sai da piscina mais fui puxado pelo Chris, joguei água nele e sai da piscina, e fui correndo até a sala e sai correndo até meu quarto, tomei um banho quente e logo sai, fui na cozinha e comi alguma coisa, nem sinal dos meninos, dei de ombros e fui pro meu quarto, estava mesmo cansada, então deitei na cama e peguei mesmo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!