Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 9
"eu disse que tinha caroço nesse angu!"...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/9

Candy: ta pode ser, só me deixaeu pegar meu celular.

Selena: claro amiga.

Amiga (?) ta, tem alguma coisa errada aqui.

Christian: a gente pode ir junto?

Selena: eu queria fazer uma coisa de meninas sabe, ir no salão, comprar roupas coisas do tipo, nos conhecer melhor, já que não somos tão próxima assim.

Candy: tudo bem garotos eu vou com ela.

Fui dar um abraço e um beijo na bochecha, do David, e no chris, mais antes de me soltar do chris eu disse baixinho em seu ouvido: fique de olho nela, beijos te amo.

Chris me olhou com um olhar de preocupação mais fez um sim com a cabeça discretamente, Selena começou a andar na frente e eu fui atrás logo atrás dela, coloquei meu celular no bolso da calça jeans e entramos no carro da Selena, eu fui no banco de trás e ela foi dirigindo, nenhuma de nós falava algo, cruzei meus braços e fiquei encarando as ruas de Atlanta.

Logo chegamos no centro da cidade, jurava que tinha visto que já passamos do shopping.

Candy: hum... Selena? O shopping não ficava logo atrás?

Selena: é, mais eu descobri um novo um pouco mais a frente, as coisas lá são lindas.

Candy: tudo bem então.

Demorou um pouco e eu comecei e perceber que o centro da cidade estava ficando cada vez mais longe, pra onde esta louca está me levando?

Candy: selena, não acha que a gente teria que dobra a esquerda?

Selena: calma Candy, eu sei bem onde é o caminho.

Suspirei, peguei meu celular e estava sem sinal, admito estava ficando com medo, não deveria ter vindo com ela.

Selena: ain droga, acho que estamos perdidas.

Candy: como assim!? Como assim perdidas nesse fim de mundo, isso aqui é uma floresta?

Selena: é sim! Temos que voltar.

Selena continuou dirigindo, até que o carro começou a parar, como assim a parar? O que ta acontecendo?

Selena: acabou a gasolina, que saco, estamos presas nesse fim de mundo!

Candy: que legal isso (sentiu a ironia)

A Selena foi saindo do carro, sai logo atrás dela, peguei meu celular mais estava sem sinal, um monte de perguntas chegaram a minha cabeça, será mesmo que a Selena se perdeu? Será mesmo que ela fez isso de propósito pra me dar um sumiço?

Ficamos ali conversando, acho que deu mais ou menos umas duas horas que estávamos ali, já estava começando a anoitecer.

Selena: ta com fome Candy?

Candy: um pouco.

Selena: eu tenho um pouco de bolinhos dentro do carro, fique aqui enquanto eu já volto.

Fiz um sim com a cabeça, e ela foi andando em passos lentos até o carro, ela entrou lá dentro fechou a porta, e o carro saiu em disparada pela floresta?

Como assim!? O carro não tinha acabado a gasolina?

Candy: Selena! Volta!

Mais foi em vão, o carro já tinha sumido pela floresta, legal! Estou sozinha em uma floresta, minha barriga está roncando como um dinossauro, e está anoitecendo. Revolvi caminhar em direção onde Selena arrancou com o carro.

Horas depois...

Eu ainda caminhava e parecia que isso tudo não tinha fim, já estava começando a ficar cansada minha barriga parecia que ia explodir de tanta fome que estava sentindo, bem que eu deveria ter obedecendo ao David, deveria ter comido alguma coisa de manhã, continuei andando sem rumo pela floresta, estava ficando cada vez mais escuro, estava ficando com medo, não conseguia ver muita coisa por causa da escuridão que estava se formando na floresta.

Candy: odeio-te Selena Gomez! Isso é jogar sujo, eu sabia que você me odiava mais não sabia que era tanto ódio assim! Que droga, como vou achar o caminho de volta!?

Christian POV.

Admito fiquei um pouco confuso em relação a Selena chamar a Candy pra se divertir, é estranho porque Selena nunca gostou da Candy, talvez Selena se sinta um pouco ameaçada em relação a Candy, tem medo que a Candy acabe acabando com o plano dela de acabar com a carreia do Justin, assim que elas saíram o Justin ficou nos olhando.

Justin: vamos jogar um pouco de vídeo game enquanto elas não chegam?

David: é pode ser legal.

Então nos levantamos e fomos jogar vídeo game, passamos a tarde intera jogando, foi quando desligamos o vídeo game, Justin disse que ia tomar um banho, assim que liguei a TV, estava passando uma reportagem sobre a Selena.

Aumentei mais o volume.

- Selena Gomez, revolveu fazer compras sozinha como hoje, ela está saindo do carro dela agora e está entrando no shopping, Selena a horas atrás estava na casa de seu namorado, logo depois saiu de lá com a melhor amiga do Justin Candy, as duas entraram no carro da Selena e perdemos elas de vista e depois Selena foi encontrada entrando no shopping sozinha, essas são as noticiais de hoje pessoal até mais.

Logo desliguei a TV e olhei pro David que também me olhava, estava acontecendo alguma coisa.

Christian: estou preocupado com a Candy David, como que ela aparece entrando no carro com a Selena e depois de tempo a Selena sai do carro SOZINHA!?

David: tenta ligar para a Candy cara.

Fiz um sim com cabeça e peguei meu celular, disquei o número dela, demorou um pouco, mais uma voz irritante da qual eu não conheço disse que o celular estava fora da área, desliguei o celular já me levantando do sofá.

Christian: o celular dela está sem sinal, vamos anda logo, vamos procurar por ela.

Disse pegando as chaves do carro do Justin, David deixou um recado em cima da mesa pro Justin falando que íamos dar uma volta, mais foi só sair pelo lado de fora que começou a chover, entramos correndo no carro do justin, e comece ah dirigir, eu nçao ligo de ser pego correndo com um carro que não é meu, e que eu não tenho carteira de motorista, só estava preocupado com a minha melhor amiga!

Candy POV.

Agora é oficial eu estava mesmo perdida, com fome, com medo, toda molhada e suja, pois é vou explicar eu estava andando, só que aqui é tudo de barro e começou a chover forte, o barro ficou todo molhado, a cada passo que dava ficava mais escorregadia por causa do barro, acho que já cai umas 2 vezes aqui, o que me fez ficar toda molhada com a chuva e toda usa de barro pelo corpo intero, até no cabelo estava com lama, vi que não tinha mais condição de andar, ou eu ia acabar me machucando feio, então sentei no chão abraçando minhas pernas, esperando a chuva passar para poder seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!