Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 28
A pattie dando aloka...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/28

Candy  Pov.

A música não foi alterada em nada, mais o Justin tocou ela no violão e ficou muito melhor quando eu tentei fazer a minha, depois que a gente terminou com a música o Justin tentou me ensinar as notas musicais da música, o que foi impossível.

Justin: hum...Candy? você se importa se eu tipo, colocar essa música no meu cd?

Candy: claro porque não né.

Justin: mais... eu não quero cantar essa música sozinho, a música é sua, canta comigo?

Candy: Justin se tem probleminha  Manolo!? Você sabe que eu morro de vergonha, não! Eu não vou cantar! Sei lá pede pra jasmine cantar contigo, ou a Selena, ou sei lá quem Justin, eu me nego a cantar contigo.

Justin: mais por? Poxa, ninguém vai ver você cantar, quero dizer, só os caras que ficam no estúdio, por favor, por mim.

Candy: eu vou pensar okay?

Justin: por favor, lembra do Matt Candy?

Candy: Matt que Matt Justin?

Justin: Quando você tinha 12 anos, ele tentava te agarrar a força e você praticamente se ajoelho pedindo minha ajuda.

Candy: ata! Que eu pedi pra você ser meu “namorado” quando ele estava por perto?

Justin: ele mesmo!

Candy: eu me lembro, você me abraço de lado, e fico encarando ele feio, mesmo sabendo que ele era muito mais alto que você, e muito mais forte também, eu me lembro também que você volto pra casa com o olho roxo (risos)

Justin: eu sai com o olho roxo por você, e lembra o que me disse? “Justin Drew Bieber, mesmo você ter apanhado do  Matt, eu te amo você é meu melhor amigo, estou te devendo isso pro resto da minha vida”

Candy: ei! Você não pode fazer chantagem comigo, eu que sou a rainha das chantagens! Só eu que posso fazer chantagem! Então fique quieto, você não sabe de nada, e eu tinha 12 anos não sabia o que era “eu estou te devendo isso pro resto da minha vida” eu era lesada!

Justin: por favor Candy, por mim,poxa, faz isso mesmo, essa música é linda, meus fãs iam amar, agora eu não posso cantar sozinho, e não vai estar no meu cd, e todo mundo vai te odiar pro resto da vida!

Candy: ai que garoto mais chato! Eu ainda me pergunto como suas fãs conseguem gostar de você, ta eu canto com você, MAIS COM UMA CONDINÇÃO, SÓ SE FOR AO ESTUDIO DE GRAVAÇÃO, E NADA MAIS OUVIU? NADA DE SHOW, ENTREVISTA, NADA, SOMENTE O ESTUDIO DE GRAVAÇÃO OUVIU BEM!?

Justin: ta, você só vai cantar no estúdio de gravação, prometo, agora vem cá minha pequena.

Nem deu tempo de fazer nada, Justin veio com um abraço esmagador, tão esmagador que não conseguia nem respirar, comecei a me debater, mais era em vão, Justin era muito mais forte, comecei a dar socos em seu braço tentando me soltar.

Candy: me solta Justin! Eu não consigo respirar!
Justin deu uma risada gostosa, e logo me soltou, peguei meu travesseiro e comecei a bater no Justin com o travesseiro, já que não era forte o bastante para bater nele, Justin ficava se protegendo, e eu rindo como uma idiota, até que sinto alguém chamado Justin Drew Bieber tirando o travesseiro da minha mão e me deitando na cama, logo sinto um peso em cima de mim, e logo depois mãos fazendo cócegas na minha barriga.

Justin: fala que eu sou o menino mais lindo e fofo que você já conheceu na vida.

Candy: não!

Disse entre os risos.

Justin: ah não vai falar? Então vai morrer com o meu peso!

Na hora que ele disse, ele começo a fazer pressão pra baixo, ou seja eu estava ficando esmagada.

Eu comecei ah gritar.

Candy: SAI DE CIMA DE MIM JUSTIN! AAAH, VOCE ESTÁ ME MACHCUANDO!

Quando eu disse isso, a porta foi aberta, e sabe quem sai de lá? A tia Pattie.

Patiie: JUSTIN DREW BIEBER, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?

Justin: mãe! Não é nada do que você está pensando.

A essa altura Justin só faltou cair da cama, porque ele deu um pulo quando viu a mãe.

Pattie: meu filho sobre pra conversar com a melhor amiga, ele demora muito tempo pra descer e depois começo a ouvir gritos, quando eu entro no quarto, encontro a melhor amiga do meu filho deitada na cama com o meu próprio filho deitado em cima da melhor amiga, não tem como não pensar nada!

Justin: não estávamos fazendo nada, só estávamos brincando.

Pattie: eu conheço esse “tipo de brincadeira”

Juro, eu queria me matar de rir da cara do Justin que por sinal estava muito engraçada.

A tia Pattie saiu do quarto bufando mais deixando a porta aberta, Justin foi andando até a porta a fechando, quando ele estava voltando a se sentar na ponta da cama, ouvimos o berro da tia Pattie “Justin Bieber! Deixa essa porta aberta agora” Justin bufou me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto, fechando a porta logo em seguida, não me agüentei e comecei ah rir, e a rir muito da situação, qual é, é muito engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.