Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/29

CANDY POV.

Passei a tarde no quarto, não estava muito afim de descer, estava mexendo no computador e nem me dei conta que já estava anoitecendo, logo ouvi batidas na porta, então eu falei para entrar, e de lá sai um pequeno e fofo Chris, ele fechou a porta e se sentou na minha cama.

Chris: ta legal, o que aconteceu?

Candy: não aconteceu nada, eu só queria ficar um pouco sozinha hoje.

Chris: entendi, é que te conheço desde pequena então tipo assim você nunca foi assim mais eu entendo, por mais que eu seja engraçado e tudo mais, também quero um tempo só pra mim, mais enfim...vim aqui avisar que a janta ta pronta.

Candy: to indo!

Disse me levantando da cadeira do PC e fomos até a cozinha, fazendo brincadeiras sem noção.

Caitlin: você veio!

Candy: eu ainda to de cara com você ruun

Caitlin: eu já pedi desculpas, você sabe que eu sou vingativa.

Candy: falando nisso! DEPOIS A SENHORA VAI ME CONTAR TUDOO, OUVIU BEM?

Depois de dizer isso, Ryan que estava prestando atenção na nossa conversa logo abaixou a cabeça e voltou a comer o que estava comendo, sem jeito? Talvez...

Caitlin apenas assentiu com a cabeça e voltou a comer, comecei a preparar minha comida, foi quando passei os olhos pelas pessoas e não avistei Justin, suspirei alto com aquilo e comecei a comer, depois da janta todo mundo revolveu fazer alguma coisa, nessa casa sempre é assim, cada um pra um lado, me sentei no sofá e comecei a jogar joguinho.

Até que caity senta do meu lado.

Caitlin: podemos subir?

Candy: ta pode ser.

Me levantei do sofá e coloquei meu celular no bolso da calça, caity veio logo atrás de mim, subimos pro nosso quarto, me sentei na nossa cama e caity veio junto, ela estava calada, talvez se perguntando se falava ou não, eu já estava entediante.

Caity: ta legal, eu vou ser sincera com você, tenho duas coisas pra fala, uma boa e uma ruim, vou começar com a boa, ontem na festa quando você praticamente me empurrou pra dentro do porão, eu meio que fiquei com o Ryan, só que hoje, nem eu e nem ele nos falamos, acho que os dois ficaram sem jeito ou alguma coisa do tipo.

Candy: sério? Que fofo, mais você gostou do beijo?

Caity: que pergunta Candy! Enfim...agora eu posso falar a coisa ruim?

Candy: fala né.

Caity:justinbiebersaiucomaselenagomez! – disse caity super rápido.

Candy: pêra, fala mais devagar por favor.

Caity fez um sim com a cabeça, suspirou fundo, talvez já sabendo da minha reação.

Caitlin: O Justin saiu com a Selena Gomez.

Eu juro que quando ela me disse isso, eu fiquei com tanta raiva mais com tanta raiva, que era capaz de quebrar meu quarto, caity viu que eu estava começando a ficar vermelha de raiva, e depois eu comecei a gritar que nem uma louca, foi então que chaz e Ryan chegaram correndo nos perguntando o que aconteceu.

Candy: sai do meu quarto agora!

Caity se levantou para Sair mais segurei seu braço.

Candy: você não! Eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.