Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU TENHO UMA PERGUNTA PRA VOCES, VOCES ACHAM QUE EU DEVO CRIAR UMA NOVA FIC DE MISTÉRIO? UM INTERNATO, E COISAS ESTRANHAS ACONTECEM, PISTAS PRA UM TAL TESOURO, POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DIZER SUA OPINIÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/27

Candy POV.

e assim foi o dia, depois da brincadeira, minha mãe finalmente apareceu, pois é, a veia (modo de dizer) estava sumida, mais ela apareceu, tudo que é bom dura pouco, eu estava muito cansada então voltei pro meu quarto, enquanto todo mundo revolveu ir alugar um filme, fui até meu quarto, fiquei pensando na vida, até que tive uma idéia, peguei um lápis e um papel e comecei a escrever uma música. (gente, eu peguei uma música da Avril Lavigne, mais vou postar a letra em português okay?)

Adeus
Adeus
Adeus, meu amor
eu não posso esconder
eu não posso esconder
não posso esconder o que está por vir
eu tenho que partir
eu tenho que partir
e te deixar sozinho
mas sempre saiba
que eu te amo muito
eu te amo muito
adeus, olhos castanhos
adeus, por enquanto
adeus, raio de sol
cuide bem de si mesmo
eu tenho que partir
eu tenho que partir
eu tenho que partir
e te deixar sozinho
mas sempre saiba
sempre saiba
que eu te amo muito
eu te amo muito
Oh
eu te amo muito
Oh
canção de ninar
distraia-me com seus olhos
canção de ninar
canção de ninar
ajuda-me a dormir está noite
canção de ninar
eu tenho que partir
e te deixar sozinho
mas sempre saiba
que eu te amo muito
eu te amo muito.

Li e reli aquela letra de música e gostei do que estava escrito, era profundo, era estranho, quando eu escrevi não pensei nas palavras, elas simplesmente apareceram em minha mente e eu escrevi, por algum motivo aquela música me lembrava no dia em que Selena tentou me dar um sumiço, apesar de tudo, meus machucados já estão melhores, claro que ainda tem um ou outro, mais estão melhor, meus braços? Eles ainda estão quebrados, mais já estou acostumada com  a dor, então nem dói mais, me levantei e fui saindo do meu quarto, fui até o quarto do Justin e de lá peguei seu velho violão, voltei pro meu quaro, me sentei na cama e fiquei tentando fazer notas músicas pra música, eu gostava disso, e eu cantava bem, mais ninguém sabia desse meu lado, nem Justin bieber, eu sempre tive muita vergonha de cantar por ai, eu gosto de cantar para mim mesma e não pros outros.

Quando estava no final,olhei em direção da porta e quase cai da cama pois é, eu dei um pulo que deus.

Candy: Justin Drew Bieber! Nunca mais faça esse tipo de coisa, quer me matar do coração garoto?

Justin: desculpe, não foi minha intenção te assustar, é que você estava tão envolvida com a música que achei melhor não atrapalhar, afinal Candy, você nunca me contou que cantava tão bem.

Candy: pois é, eu gosto muito de música, eu sempre escrevo as minhas próprias músicas, mais eu não gosto de cantar pros outros sabe, eu prefiro cantar pra mim mesmo.

Justin: entendo, eu também era assim, música era minha paixão, eu sempre tocava músicas de artistas que eu gostava muito, mais eu tinha vergonha de cantar pra qual quer pessoa, mais como na época minha mãe não ganhava muito dinheiro, eu estava disposto a largar a vergonha e cantar nas ruas.

Candy: eu sei bieber eu sei (risos)

Justin: quer uma ajuda com a música? Eu posso te ajudar se você quiser.

Candy: wow, sério? Que emoção JUSTIN BIEBER vai me ajudar com a minha música que divo (risos)

Justin: é eu vou, mais não vai se acostumando não  (risos)

Então ele se aproximou de mim e se sentou ao meu lado, ele pegou a folha com a letra da música e começou a ler, minutos depois ele me olhou.

Justin: cara tá perfeita! Mais ta, hum... Canta ela pra mim? Só quero ver como que fica no violão, quem sabe podemos arrumar alguma coisa.

Fiz um sim com a cabeça, ajeitei o violão no meu colo, coloquei a letra da música na minha frente, e então comecei a tocar e cantar, mais quando eu estava cantando “Adeus, olhos castanhos” o Justin me acompanhou na canção, admito ficou bem legal, cantávamos como uma sincronia, tudo muito perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.