Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 23
Festa: MENINOS&MENINAS. |2|




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/23

Candy pov.

Arrumamos as coisas o mais rápido possível e ficou super bonito, demorou um tempão pra ficar tudo pronto mais ficou, me sentei no sofá cansada assim como todos, até a tia Pattie deu uma ajuda, ela é ótima em organizar as coisas.

Chris: hum...Candy? a gente pode conversar?

Fiz um sim com a cabeça e me levantei do sofá, subimos as escadas e fomos pro quarto dele, o quarto dos meninos estava uma bagunça que só, tinha até cueca jogada pelo chão *0* me sentei em cima da cama, Christian foi a minha frente.

Candy: o que queria?

Chris: eu ia dizer que eu tive uma idéia, sabe o porão?

Candy: sei o que tem?

Chris: que tal a gente fazer aquela brincadeira de trancar um menino e uma menina no porão e deixar eles por 20 minutos e tipo fica tudo escuro e tudo mais, nenhum sabe quem é a pessoa, e eles vão tem que ficar 20 minutos trancados e eles podem fazer O QUE QUISER LÁ DENTRO.

Candy: é legal isso, mais porque isso?

Chris: é que o Ryan gosta da minha irmã ai eu tive a idéia, eu empurro o Ryan pra brincadeira e você a minha irmã. A gente tranca eles lá dentro, eu conheço bem o Ryan, duvido que não role nem um selinho lá dentro.

Candy: ta ai, eu gostei da idéia, a falando em festa, eu posso pegar uma roupa sua emprestada? Afinal você é baixo, eu sou baixa, sua roupa vai caber em mim.

Chris: claro, escolhe qual quer coisa ai.

Disse ele apontando pra um mala no chão, sai da cama dele e fui até a mala, me sentei no chão e comecei a olhar as roupas, de fato o Chris tinha muita roupa, então revolvi escolher essa aqui.

 Candy: eu posso pegar essa daí?

Chris: claro que pode, vai me emprestar uma sua né?

Candy: vou.

Peguei a roupa do Chris da mala  me levantei do chão, segurei a mão do Chris e fui com ele até meu quarto, coloquei a roupa do Chris em cima da minha cama e fui até meu guarda roupa.

Candy: ta pensando em algo pra ir?

Chris: tudo menos vestido ou coisas que aparecem a barriga ou as pernas, por favor.

Eu ri com aquilo, mexi nas minhas coisas e achei uma blusa preta normal, do que na frente tem uma foto do Domo com óculos de nerd, e em cima do desenho escrito bem grande “I ♥ nerds” peguei uma calça jeans e mostrei pro Chris.

Candy: o que achou dessa aqui?

Chris: ótima, vai ser essa, obrigado.

Candy: de nada.

Entreguei minha roupa pra ele, ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

Passei a tarde intera no quarto, vendo TV, ou até mesmo no computador, não estava muito a fim de ficar com o povo, que foi? Às vezes eu sou anti social mesmo.

Logo bateu sono, então revolvi ir dormir.

Justin POV.

Candy e Chris subiram pro andar de cima, uns 40 minutos depois o Chris desceu mais a Candy não até estranhei, ela sempre foi uma menina alegre, odiava ficar sozinha pelos cantos, quando eu vi que ela não ia descer mesmo, inventei uma desculpa falando que tinha que ir ao banheiro, subi as escadas normal e fui devagar até o quarto da Candy, assim que entrei encontrei ela deitada na cama dormindo, então...era isso, não tinha acontecido nada de mal com ela, ela só estava com sono, dei um beijo em sua testa e sai devagar do seu quarto, fui até o banheiro, e fiquei lá me enrolando por um tempo, na verdade eu fiquei me olhando no espelho e fazendo caretas, depois de um tempo sai do banheiro e fui pra sala.

O povo tava vendo um filme, me sentei no chão perto do sofá, peguei meu celular, entrei no twitter, e conversei um pouco com meus fãs, apesar de toda essa coisa de hospital e mais Selena e mais Candy e mais turnê adiada, eu não tive muito tempo pra conversar com os meus fãs, o que é trágico.

Ficamos nos enrolando lá na sala, quando já estava ficando tarde todo mundo foi se arrumar, quer dizer todo mundo foi pegar as roupas da Caitlin, porque a Caitlin era a maior, porque a Candy era muito pequena, se eu usar uma blusa da Candy é capaz da blusa mostrar TODA A MINHA BARRIGA, e não vai ser legal isso.

CANDY POV.

Acordei com a Caitlin pulando em cima de mim, foi tenso.

Caitlin: nossa, pensei que tinha morrido (risos)

Candy: vai se ferrar Caitlin (risos)

Caitlin: eu também te amo.

Sempre é assim uma fala merda pra outra, e no final uma sempre acaba falando “também te amo” isso é normal.

Candy: o que você quer?

Caitlin: vai se arrumar, eu vou falar com o chaz.

Foi quando eu me lembrei do pó de mico, quando a Caitlin ia  saindo do quarto eu sai correndo e parei na frente dela, fazendo com que ela parasse bruscamente.

Candy: é melhor pedir uma roupa emprestada pro Justin.

Caitlin: porque, algum problema de pedir pro chaz ou pro Ryan?

Candy: na verdade sim, eu não joguei só tinta neles, o Justin passo pó de mico na roupa dos dois.

Caitlin: ah entendi, vou pedir uma roupa emprestada pro seu irmão então.
fiz um sim com a cabeça e dei espaço pra ela sair pela porta. Peguei a roupa do Chris que estava em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho demorado.

Caitlin: O CANDY! VAI DEMORA MUITO AI? EU TAMBÉM QUERO TOMAR BANHO PORRA!

Disse a Caitlin praticamente quebrando a porta no meio, bufei com aquilo e sai de uma vez do banho, coloquei a calça jeans do Chris, e a blusa branca dele, arrumei a gravata no meu pescoço fazendo um nó, e logo sai do banheiro.

A Caitlin me olhou de cima em baixo, e seguro o riso.

Caitlin: vejo que a roupa do meu irmão te serviu.

Candy: é serviu (risos) sabe onde ta o Justin?

Caitlin: no quarto dele.

Sai do quarto, e fui até o quarto do Justin, bati algumas vezes na porta, depois de um tempo o Justin abre a porta só com uma toalha na cintura, admito que fiquei meio sem jeito de ver ele assim e acho que ele percebeu.

Justin: a oi Candy, desculpe por te receber assim, acabei de sair do banho, mais se você quiser eu me troco e...

Candy: não, ta tudo bem, eu só vim aqui pra pedi um boné emprestado.

Justin: ah claro, entra ae.

Disse o Justin saindo da porta e entrando no quarto, entrei logo atrás dele me sentei na cama e ele foi pegar um boné dele, demorou um pouco até que ele voltou com um.

Peguei seu boné, e fui em direção ao espelho.

Justin: vejo que a roupa do Chris serviu, ficou legal (risos)

Candy: e eu mal vejo a hora de ver você com a roupa da Caitlin (risos)

Coloquei meu cabelo pra cima e depois coloquei o boné do Justin na cabeça, fazendo com que ficasse mais realista a roupa de menino, Justin bufou e entrou no banheiro de novo, demorou mais ou menos uns 10 minutos até que a porta do banheiro foi aberta e de lá sai uma linda menina... Quer dizer... Menino.

Coloquei a mão na boca, eu juro que tentei segurar o riso, mais tava mesmo difícil.

Justin: você me pega Candy!

Candy: ei! Não joga a culpa em mim não! Você disse que ia ser legal.

Justin: MULEKA!

Candy: MENININHA!

Justin: NÃO SOU MENININHA SOU MACHO!

Candy: AH FALO O “MACHO” COM ROUPA DE MENINA (risos)

Justin reviro os olhos, e foi se olhar no espelho, mais só foi ele ficar distraído, peguei meu celular e tirei uma foto do Justin vestido de menina, isso sim vai ser ótima pra uma chantagem pro futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!