Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 24
Festa: MENINOS&MENINAS. |3| final...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/24

Candy pov.

Depois de ter tirado a foto do Justin sem ele ter visto, dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto e fui pro meu, lá encontrei o chaz com uma blusa da Caitlin, eu ri com aquilo.

Candy: ta gatinha heim chaz (risos)

Chaz: se fode Candy! – disse o chaz mostrando o dedo feio pra mim

Candy: como eu sempre digo...pega esse dedo e enfia no teu rabinho (risos)

Chaz: Candy me ama só pode.

Caitlin: chaz, você vai deixar a gente te maquiar?

Chaz: que!? Claro que não! Fui!

Caitlin: CANDY PEGA ELE!

O chaz já ia sair correndo na direção da porta mais eu sai correndo mais rápido, peguei a chave e coloquei dentro da minha calça, chaz fico olhando com cara de bunda, depois reviro os olhos, e foi até a janela.

Chaz: eu vou é pela janela!

Caitlin: claro, Candy me lembre que no enterro do chaz a gente colocar maquiagem no caixão dele (risos)

O chaz foi até a janela, e abriu ela toda, assim que viu que era super alta deu um sorriso super falso, e depois ele começo a entrar em desespero porque duas locas estava andando até o encontro dele com varias maquiagem nas mãos.

Chaz: AAAAAA! SOCORRO TEM DUAS LOUCAS, SAI CANDY, CAITLIN SAAI!

Segurados o chaz, rimos com aquilo, sentamos ele na cama, e fomos passando a maquiagem nele, era meio difícil porque ele ficava se mexendo o tempo todo, peguei um elástico de cabelo e fiz uma Chiquinha no cabelo dele.

Assim que terminamos, chaz ficou super fofo, peguei a chave a abri a porta, eu, Caitlin, e Chaz descemos as escadas e todos os meninos estavam tão bonitinhos vestido de meninas.

Pattie: deixa eu tira uma foto de todo mundo, vou guardar de lembrança (risos)

A mãe do Justin pegou a câmera semi profissional do Justin, todo mundo “Eu, Caitlin, Chaz, Ryan, Justin, Christian, Gustavo” nos juntamos mais um do lado do outro e todo mundo deu aquele sorriso, logo saiu o flash da foto, todo mundo se afastou e aos poucos as pessoas foram chegando.

20 minutos depois a festa já estava cheia, tinha alguns meninos da nossa sala, que estavam com vestidos de meninas e até de peruca o que foi bem legal, Caitlin pego na minha mão e fomos até a pista de dança, a gente dançava como duas loucas, a geral olhava pra gente e achava que a gente tinha bebido.

Logo o Christian me puxo pelo braço e me levo até um lugar mais calmo.

Chris: que horas são Candy?

Olhei no meu relógio de pulso e ainda marcava 21:14 da noite.

Candy: são 21:14 Chris.

Chris: quando for 22:30, você arrasta a Caitlin pro porão e eu arrasto o Ryan.

Fiz um sim com a cabeça e dei um beijo na bochecha do Chris, peguei na mão dele e sai puxando ele pra vista de dança, no meio de tanta gente encontrei o Justin dançando com a Caitlin, e eu ri da situação.

Eu estava dançando com o Chris, até que sinto alguém me cutucando quando eu olho pro lado vejo que era um menino, e era lindo*-* ele deu um sorriso meigo no rosto, e chegou perto do meu ouvido pra fala algo, já que a música estava alta.

- Me mandaram te entrega esta bebida, você aceita?

Dei de ombros, beber um pouco não ia fazer mais a ninguém, peguei o copo da mão dele e bebi, não sabia nem o tipo de bebida que era mais sei que desceu rasgando minha garganta, continuei a dançar com o Chris, até que começo a tocar minha música favorita “Miranda Cosgrove – dancing crzy” por algum motivo eu comecei a dançar como uma maluca, depois de um tempo fiquei cansada e fui até um pequeno bar improvisado, peguei uma bebida e tomei de uma vez.

Depois de uma foi duas, três , quarto, cinto, e já na cinta eu tava feliz demais pro meu gosto, peguei um abacaxi que tinha na mesa e fiquei balançando ele.

Candy: Bob esponja! Eu sei que você está ai! Responde-me! Não vai me responder filha da puta!? Então foda-se!

E arremessei o abacaxi pra longe,mordi meu lábio e sai saltitando pela festa intera, até que encontrei o chaz sentado em um pequeno sofá, fui até ele, e me joguei em cima dele.

Candy: chaz! O bob esponja me ignoro, vou ali chorar!

Chaz: do que se ta falando candy!?

Candy: você viu chaz! O Bob esponja não gosta de mim, vou bater nele.

Chaz: se ta bêbada candy?

Candy: NÃO TO BEBADA! TO BEM! TO SUPER NORMAL!

Chaz: to vendo!

Olhei no relógio, vi que já era hora de Candy virar cupido, me levantei de cima da chaz e fui em busca da Caitlin, ela estava conversando com um menino, puxei ela pela mão e fui com ela subindo as escadas.

Caitlin: que foi sua doida? Pra onde ta me levando?

Candy: você já vai ver.

Levei até ela a porta do porão.

Caitlin: o que a gente ta fazendo aqui? Você sabe que eu tenho medo do porão.

Candy: foda-se!

Abri a porta e praticamente empurrei a Caitlin pra dentro do porão, Christian apareceu do nada e trancou a porta, escutei os murros da Caitlin e os gritos dela.

Candy: VOCE AINDA VAI ME AGRADECER POR ISSO!

Chris: se acha que vai dar certo mesmo?

Candy: eu que deveria perguntar a idéia foi sua, vamos curtir a festa Chris, daqui a 20 minutos a gente destranca eles.

Nem esperei uma resposta eu sai correndo escada abaixo, fui ate o bar e bebi um monte, um monte mesmo, depois que eu já tava mais que bêbada eu sai correndo em direção a piscina e me joguei lá dentro de roupa e tudo, Christian vai me matar, mais foda-se o mundo eu quero é ser feliz u.ú

Candy:  FENDA DO BBIQUINE AE VOU EU EBAAAAAAAAAAAA!

- candy!? Ficou maluca menina? Sai daí!

Quando olhei, era o Justin, ele estava com uma expressão séria e ao mesmo tempo preocupada.

Candy: JUSTEEEEN! VEM PRA FENDA DO BIQUINE COMIGO? EU TENHO QUE ACERTAR UMAS COISAS COM O BOB ESPONJA! ESSE VIADO ME IGNORO! E EU VOU COMER TODOS OS AMBUGUER DE SIRIS E DEPOIS EU VOU ROUBAR TODO O DINHEIRO DO SIRI GUEIJO!

Mergulhei dentro da piscina, não sei bem quando tempo fiquei ali, só sei que senti braços me puxando pra superfície.

Assim que passei a mão no rosto, vi bem quem era Justin.

Justin: ficou maluca Candy!? Sabe quando tempo você fico ai em baixo?

Candy: segundos?

Justin: Candy, você está totalmente bêbada, vem vamos sair.

Disse o Justin praticamente me arrastando pra fora da piscina, chato, só porque eu queria roubar o dinheiro do siri gueijo.

Candy: chato!

Sai da piscina, Justin segurou minha mão e foi me levantando pra dentro de casa, vi que ele ia subir as escadas mais me segurei na parede.

Justin: Candy! Solta essa parede, eu vou enfiar você em baixo do chuveiro ai você vai dormi.

Justin me puxava pelo braço mais eu ainda tava me segurando na parede.

Candy: não! Ta muito cedo, me deixa ficar mais um pouco? Prometo que me comporto! – disse fazendo um biquinho e uma carinha que eu sabia que o Justin não sabia dizer um não.

Justin: ta eu deixo, só não volta a beber, por favor.

Fiz um sim com a cabeça e sai correndo pra direção da festa, fui em um canto onde só tinha góticos, e emos, encontrei um grupo de meninos emos mais lindos, revolvi me enturmar com eles.

Candy: oi.

-oi.

Candy: posso ficar aqui um pouco com vocês? O chato do meu amigo quer acaba com a minha festa, prometi que ia me comporta se aprontar mais uma, ele vai me colocar pra dormi.

-você mora aqui?

Candy: eu moro, eu me chamo Candy, e você?

- Matt, nome bonito.

Eu sorri com isso, ficamos conversando mais um pouco até que o tal do Matt tira um cigarro no bolso, e logo depois ele começo a fuma, aquela fumaça entro na minha narina e eu comecei a espirrar, Matt percebeu e começou a rir.

Matt: pelo jeito, você nunca fumou né?

Candy: é, eu nunca fumei, você estuda na minha escola, na saída eu sempre te vejo fumando ou as vezes se drogando.

Matt: quer um pouco? A sim, é, mais sabe eu já to acostumado com isso, sou excluído por isso, todo mundo acha que sou uma má influência, que se andar comigo, você vai acabar indo pra um mal caminho.

Candy: ta eu aceito ao custa nada experimentar uma vez.

Matt deu um sorriso e me deu o cigarro dele, fiquei encarando o cigarro por um bom tempo, Matt começou a me olhar com tédio com uma cara de tipo “vai pegar ou não?” peguei de uma vez o cigarro da mão dele, e coloquei na boca, logo senti a fumaça dentro da minha boca e logo soltei, entreguei o cigarro pro Matt.

Matt: e então?

Candy: é bom (risos) eu tenho que ir agora okay!? Nos falamos na escola.

Disse quando um abraço forte nele e um beijo na bochecha e por incrível pra pareça ele retribuiu, dei um sorriso e me afastei dele, sai da perto, fui subindo as escadas, quando eu ia entrar no meu quarto, sinto um ser chamado Caitlin me puxando.

Candy: ah, apareceu? Como foi lá? Pego ele?

Caitlin: CALADA CANDY!

Ela me puxo até a porta do portão e me empurro La dentro logo fechando a porta atrás de mim, já era de si esperar, a Caitlin era muito vingativa, mais eu estava com medo, estava tudo escuro não conseguia ver nada, fui andando devagar,bati em varias coisas que faziam barulho o que acabava me assustando.

Candy: tem alguém ai?

Um silencio total, me virei de costas, tentando ver alguma coisa, foi quando senti algo se chocando comigo.

Candy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! BICHO PAPÃO SE FOR VOCE, NÃO ME MATE! SOU MUITA NOVA!

-Candy!?

Eu reconhecia essa voz de algum lugar, de quem era? Fiquei calada pensando por algum momento, foi quando senti uma mão no meu rosto, o dedo do ser quase entro dentro do meu olho por causa disso.

Candy: como o bicho papão sabe meu nome? Suspeito isso.

-Candy! Bicho papão não existe, sou eu o Justin.

Candy: Justin!?

Justin: sim! Aqui no porão tem velas me ajuda a procura.

Passamos uns 5 minutos até achar as benditas velas, assim que achamos, acendemos, tudo ficou mais claro, eu sorri com isso, me sentei no chão e ele ao meu lado, foi quando o Justin chego perto de mim e cheiro meu cabelo (?) menino estranho!

Justin: você ta com cheiro de cigarro Candy! Não me diz que...ain meu deus, o que eu faço com você heim garota.

Eu dei uma risada, deitei no chão com a cabeça no colo dele, logo senti a mão do Justin no meu cabelo, fazendo cafuné em mim, fechei meus olhos, dei um sorriso com aquilo.

Foi quando senti um cheiro bom invadindo minhas narinas e o cheiro estava ficando cada vez mais forte, abri meus olhos e encontrei o Justin se aproximando de mim, quando ele viu que eu estava de olhos abertos praticamente deu um pulo, o que me fez rir muito.

Candy: o que pensa que está fazendo? (risos)

Justin: desculpe Candy, é que pra ser bem sincero, sempre tive vontade de fazer isso, mais sempre fiquei com medo de fazer alguma coisa que você não goste, no dia do carro eu tinha certeza que era o que eu queria, as vezes sinto vontade de te beijar, mais no dia do carro eu prometi que isso não ia se repetir.

Candy: (risos) que lindo, foi estranho... Mais lindo, talvez eu também queira, mais tenha medo de nossa amizade mudar, bom... A gente ainda tem mais 5 minutos aqui dentro.

Justin: então... Isso quer dizer que a gente...?

Candy: só se você quere.

Justin: eu quero e muito, eu espero por esse bendito beijo a anos.

Acabamos rindo da situação,aos poucos as risadas foram parando, olhei pro Justin e ele também estava me encarando, Justin voltou a fazer cafuné na minha cabeça, foi quando vi ele se aproximando de mim, ele foi chegando mais perto mais e mais, fui fechando meus olhos aos poucos, coloquei a mão na nuca dele, primeiro o beijo começou com um selinho, e depois Justin pediu passagem e eu cedi, o beijo foi calmo bem calmo por sinal, por um momento senti uma coisa muito estranha, e eu nunca senti uma coisa assim quando beijo algum menino.

Ficamos ali nos beijos por algum tempo, eu ainda estava com a mão na nuca do Justin e ele ainda fazia cafuné na minha cabeça, fomos nos separando aos poucos, mais antes de afastarmos nossos lábios por completo, morde o lábio do justin com força, nos afastamos e ficamos nos encarando por um bom tempo, até que escutamos a porta sendo aberta e depois um berro de “ TAO LIBERADOS” eu ri com aquilo, me levantei do chão e estiquei minha mão pro justin que levantou também, descemos as escadas do porão, e logo saímos de lá mais foi quando eu percebi que sai de mão dadas com o justin, a Caitlin me olhou depois olhou pra minha mão e depois olho pra mim de novo e depois pras nossas mãos e depois pra mim, e por fim deu uma piscada pra mim e foi fechando o porão, bufei com aquilo.

(imaginei que a Caity nesta foto é a candy okay? e ignorei o intrometido do ryan u.ú shausah)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!