Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 22
Festa: MENINOS&MENINAS.


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESSE CAPITULO É O MEU FAVORITO*-* VAI TER MUITA COISA ENGRAÇADA, MUITOS BEIJOS, TALVEZ CHRISTIAN BEIJE A CANDY...TALVEZ CANDY BEIJE JUSTIN...TALVEZ CAITLIN BEIJE RYAN*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/22

CANDY POV.

A brincadeira só acabou quando eu, Ryan, e chaz, acidentalmente caímos na piscina, foi engraçado, depois da minha crise de gritos agudos, a Caitlin acordou, eu muito louca fui correndo na direção dela, quase cai de cara no chão mais tudo bem, e fui abraçar ela, coitada ficou toda molhada.

Caitlin: eu senti sua falta sua maluca, não nos falamos desde ano passado.

Candy: é verdade.

Justin: o papo está ótimo mais vamos começar a combinar sobre a festa.

Caitlin: festa? Que festa? Tem uma festa e não me convidaram? De quem? Eu mato o infeliz!

Candy: calma Caitlin (risos) é que como eu cheguei hoje, a tia Pattie deixou a gente fazer uma festa.

Caitlin: a tia você É MUITO DIVA (RISOS) e qual vai ser o tema?

Candy: eu tava pensando faze tudo ao contrario entende, meninas se vestem de meninos, meninos se vestem de meninas.

Chaz: EU NUNCA VOU ME VESTIR DE MENINA!

Caitlin: vai ser legal chaz, não precisa ir com um vestido, só usa uma blusa de menina e uma calça de menina, só isso.

Justin: pode ser uma festa bem diferente eu gostei.

Candy: então ta certo, Justin e Ryan vocês vão fazer os convites, Gustavo e Chris vão cuidar da comida, chaz você vem comigo e com a Caitlin comprar as coisas pra festa.

Pattie: vou logo avisando, a festa só vai acabar as 2:30 da madrugada, ta bom assim pra vocês?

Caitlin: então a festa tem que começar as 7:00, pode ser?

Pattie: acho justo.

Fomos nos arrumar, eu coloquei um shorts, e uma blusa que fica caída no ombro, passei uma maquiagem leve, Caitlin se vestiu mais foi muito mais INFEITADA que eu, assim que descemos as escadas a tia Pattie fez questão de dar um bom dinheiro pra gente, pegamos um taxi e fomos até uma loja de festas.

Chaz: Caitlin, você me empresta uma roupa sua, te empresto as minhas?

Caitlin: claro.

Candy: eu vou trocar de roupa com o meu ratinho, afinal, ele é pequeno, eu sou pequena, minha roupa mais dar certo pra ele, e a roupa dele vai dar pra mim.

Chaz: sabe... Pensando bem, vai ser bem legal.

Caitlin: to muito animada.

Candy: eu também amiga, eu também.

E assim foi a tarde, compramos MUITA COISA LEGAL pra festa, muito mesmo, passamos a tarde intera andando pela cidade, quando eu vi que já tínhamos que voltar, pegamos um taxi e voltamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!