Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 21
Pô de mico e tinta de todas as cores*--*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/21

Justin POV.

Ficamos abraçados e nos curtindo por muito tempo, depois a Candy se soltou de mim.

Candy: ta a fim de pregar uma peça nos meninos?

Justin: você não mudou nada heim (risos)

Candy: Justin! Eu só fiquei fora por alguns dias e não por meses.

Justin: mais sem você aqui do meu lado, foi como ficar um ano intero sem você.

Candy: seu dramático (risos) vai querer aprontar ou não!?

Justin: ta! Qual é o plano?

Candy: o básico pó de mico!

Justin: isso é cruel (risos)

Candy: eu sei, eu vou lá em baixo pegar meu pó de mico, você coloca em TODAS AS ROUPAS QUE CONSEGUIR, MENOS AS ROUPAS DO CHIS OKAY!? Enquanto eu vou indo pegar tinta de todas as cores possíveis.

Justin: o que vai fazer com a tinta?

Candy: você vai ver, agora vem comigo.

Ela pegou na minha mão e foi correndo pra fora do meu quarto e eu logo atrás dela, descemos as escadas correndo, ela foi pegar sua mala, mais assim que cheguei na sala, encontrei o Gustavo, ele tava sentado vendo TV, fui até ele.

Justin: fala Gustavo!

Gustavo: olá justin!

O Gustavo se levantou e veio me dar um abraço eu retribui ao abraço, ficamos conversando um pouco, até a Candy puxar eu e o Gustavo pro andar de cima.

Candy: toma Justin, vai lá, e Gustavo você vai me ajudar a montar isso aqui em cima da porta.

Disse ela me entregando um pote pequeno, provavelmente seria o “pó de mico” e ela estava com um balde super grande, acho que entendi o que ela vai fazer, ela vai encher de tinta e montar um esquema na porta pra quando os meninos abrirem a porta a tinta cair em cima deles.

Fiz um sim com a cabeça e fui entrando devagar no quarto, assim que entrei e fechei de leve, o Chris estava sentado na frente do computador assim que me viu abriu um sorriso no rosto.

Chris: ta fazendo o que aqui? Pensei que tava com a Candy.

Justin: e eu estou, só que sabe né, pegadinha que ela ta armando, vamos colocar pó de mico na roupa dos meninos e ela e o irmão dela estão fazendo um negocio na porta, pra quando os meninos abrirem a porta cai tinta em cima deles, me ajuda com o pó de mico?

Chris:e ver Chaz e Ryan se coçando até a morte e perder eles com o cabelo cheio de pinta? TO DENTRO! (risos)

Dei um pouco de pó de mico pro Chris, e ele foi me ajudando a espalha pelas roupas do Ryan e do chaz, o Chris foi doido e colocou até na cueca dos meninos *0* ta né.

Assim que terminamos saímos do quarto, o balde em cima da porta já estava pronto, dava pra ver que era uma tinta de varias cores, eles vão ficar muito de cara, mais vai valer a pena.

CANDY POV.

Assim que terminamos tudo, revolvemos descer pra sala, conhecíamos os meninos eles não são de acordar tão cedo assim, afinal agora era 8:00 da manhã eles só iam acordar lá pelas 10:00, a tia Pattie estava na sala vendo TV, então ficamos ali com ela.

Justin: o mãe, já que a Candy está de volta, será que a gente pode dar festa?

Pattie: Justin você sabe que eu não gosto dessas coisas, lembra a última festa que você deu?

Candy: ah eu lembro! Todo mundo acabo com a casa e sem conta que tinha um cara vestido de franco, se lembra Justin? Ele disse que te amava, e depois tentou te beijar a força (risos) e sem conta que tinha mais um cara que corria pela casa toda pelado.

Justin: cara nem me lembre daquele menino, e ele quase conseguiu me beijar porque foi tipo, muito desprevenido, mais por favor mãe, aquilo tudo só aconteceu porque você não deu hora pra festa acabar.

Pattie: está bem garoto, mais só por causa da Candy,  mais eu digo uma coisa, se essa turma ai toda ACABA COM A MINHA CASA DE NOVO, eu acabo com a festa e faço todo mundo LIMPAR A CASA, incluindo você Justin, só porque ta “doente” não quer dizer que não vai ajudar.

Justin: já entendi dona Pattie (risos)

Ficamos conversando mais um pouco, meu irmão conto como são as coisas lá na Austrália e tudo mais, o que é trágico porque se eu for sumir de novo, Justin vai saber pra onde eu fui e vai correr atrás.

Olhei que relógio e já era 9:30, me levantei do sofá e puxei dos dois, Justin e Gustavo e Christian, subimos as escadas e fui pra frente da porta dos meninos.

Gustavo: o que estamos fazendo aqui?

Candy: anda, todo mundo se esconde! Logo o Ryan e o chaz acordam.

E assim a gente fez, nos escondemos, peguei uma corda que eu havia deixado no canto, me escondi atrás de um vaso da tia Pattie, quando eu estava desistindo de esperar, escuto a porta sendo aberta e risadas, logo saíram de lá Ryan e chaz os dois de pijamas, rindo de alto, assim que eles saíram pra fora, puxei a cordinha e só deu um MONTE DE TINTA caindo em cima deles, sai de trás do vaso da tia Pattie, apontei pro chaz e do Ryan e fiquei com ataque de riso.

Ryan: CAAAAANDY!

Candy: Não esquece de gritar também “Christian, Justin, e Gustavo!”

Chaz: CAAAANDY! VOOOU CONTAR ATÉ 3...  1...2...

Não deu tempo dele dizer nem “dois” direito eu sai correndo pra longe, logo vi chaz e Ryan correndo atrás de mim, eu comecei a correr pela casa toda, berrava como uma retardada, até a tia Pattie foi ver o motivo da gritaria mais quando viu Ryan e chaz sujos de tinta de todas as cores começou a rir.

Pattie: CORRE QUERIDA! FUJA  PRAS COLINAS CANDY!

É a tia Pattie é uma mulher bem maluca, se fosse qual quer mulher, ia fazer a gente parar com a brincadeira e começar a brigar com a gente, mais ela começou a rir, Chris e Justin também estavam vendo e rindo da nossa cara, imagine 2 meninos com o corpo todo sujo de tinta de todas as cores correndo atrás de uma menina berrando feito uma louca, toda limpa e tentando fugir de dois furacões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!