Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 14
meus dias estão cada vez pior....


Notas iniciais do capítulo

gente, vou postar so mais um capitulo, o que vai ser dedicado ao Christian. já postei demais hoje, muito obrigado pelos Reviews, e leitoras novas, sejam bem vidas. S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/14

Justin pov.

As semanas foram se passando e eu estava cada dia pior, eu sentia falta da minha melhor amiga, ela não me ligava, ela não me mandava nenhum sinal de vida, eu não queria mais sair de casa, passava a maioria do tempo trancado no quarto, eu mal comia direito, Christian, Ryan e chaz e a Caitlin, faziam de tudo para não me deixar mal, mais era impossível, eu precisava da minha amiga de volta eu não posso viver sem ela, o que você faria se sua melhor amiga, aquela que cresceu ao seu lado sempre, nunca se soltou de você, falasse que te odiava e der repente sumisse como um passe de mágica da sua vida? Amanhã começava minha turnê meus amigos iam junto comigo.

-Justin, levanta dessa cama por favor cara, ninguém aqui gosta de te ver assim.

Justin: não chaz, ela era meu chão cara já disse, sem ela eu não sou nada!

Chaz: Justin, eu sei que você está mal, eu também ficaria, você não da noticia pros seus fãs, eles acham que você morreu cara, tem um monte de fotógrafos lá fora, vamos lá cara, levanta.

Justin: mais elas estão certas chaz, uma parte de mim morreu, eu preciso dela.

Ao dizer isso, o chaz puxou a minha coberta, segurou meus braços me puxando pra fora da cama mais eu nem liguei de ficar ali caído no chão, ele viu que eu não me levantaria, ele me segurou me fazendo ficar de pé.

Chaz: para de graça Justin Drew bieber, vai falar com as suas fãs! Sua mãe ta vendo seu estado, ela não para de chora mano, ela ta si fazendo de forte na frente de você pra não te deixar pior, mais todos nós sempre vemos ela chorando pelo canto da casa, eu sei que você está mal, mais estamos aqui pra te ajudar.

Justin: obrigado chaz, eu agradeço muito por estar ao meu lado sempre, ta legal eu vou, só um oi quem sabe?

Ele fez um sim com a cabeça e saiu do quarto, respirei fundo,não estava nem um pouco afim de sair do quarto se fosse por mim eu ficava mofando na cama, coloquei uma roupa qual quer, abri a porta do quarto, desci as escadas Sem muita vontade assim que cheguei na sala pude perceber olhares dos meus amigos, meu segurança se levantou do sofá e foi me seguindo até a porta, assim que sai, levantei um pouco a cabeça e vi muitos dos meus fãs, fui andando até elas, algumas me pediram autografo eu dei e tirei algumas fotos, quando eu estava entrando dentro de casa um paparazzi me parou, revolvi conversar um pouco com ele.

- então Justin, no twitter está rolando que você morreu, porque parou de escrever, ninguém nunca vê você andando pelas ruas como antes, o que está acontecendo?

Justin: eu morto? Não magina, eu estou aqui não estou? Eu sinto muito pelo meu sumiço mais eu estou com muitos problemas pessoais, sou meio mal com algumas coisas.

-mais uma pergunta Justin, é verdade que você e a Selena não estão mais juntos?

Suspirei alto com aquilo, depois que Selena fez aquilo com a minha melhor amiga eu não tive mais coragem de olhar na cara da Selena, Candy só foi embora por culpa dela.

Justin: sim é verdade eu terminei com a Selena.

Ao dizer isso ouvi muitos dos gritos do meus fãs, eu dei um sorriso falso, ninguém ali gostava da Selena, nisso me lembrei da carta da Candy que falava sobre a Selena, e ela estava certa, Selena só queria acabar com a minha fama eu estava tão apaixonado por ela que nem vi que estava perdendo as pessoas que mais amo no mundo.

- o que houve pra você terminar com ela?

Justin: desculpe mais acho que isso é pessoal demais, obrigado e até mais.

Me virei dos meus fãs, dei um tchau com a mão e entrei pra dentro meu segurança me ajudou a entrar, assim que ele trancou a porta da garagem eu fui andando até a sala, todos estavam conversando mais quando me viram todos ficarem em silencio, fui andando até minha mãe que estava sentada no sofá, e me sentei ao seu colo, encostando minha cabeça no colo da minha mãe, senti ela fazendo carinho em mim e logo depois senti um beijo na cabeça, comecei a chorar em silencio.

Mãe: calma filho, logo vai passar.

Assenti com a cabeça, limpei minhas lagrimas e me sentei do lado dela no sofá,cruzando os braços e encarando o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.