Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

ESTE É UM MINI POST DO CHRIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/15

Chris POV.

Depois que a Candy foi embora, Justin ficou muito mal, ele começou a se sentir culpado pelo sumiço da amiga, eu nunca pensei que ele ia ficar tão mal assim, ele não está mais comendo direito, ele só fica trancado no quarto, ele não quer sair, não quer fazer nada ele Só quer fica deitado na cama, e quando ele não está no quarto, está no quarto de hospedes deitado na cama que era da Candy, Justin estava com uma aparência horrível, as vezes eu vejo que ele tenta ficar feliz com algumas coisas mais da pra ver nos olhos dele que ele está infeliz, era como si uma parte do Justin estivesse junto com a Candy.

Esses dias de madrugada eu fui no quarto do Justin e não achei ele lá, então desci as escadas devagar e vi que a cozinha estava com a luz ligada pensei que ele tinha ido comer alguma coisa, mais quando eu vi Justin tava com uma faca na mão e apontando do pulso, é ele pego mania de tenta cortar os pulsos ultimamente, mais assim que vi a faca na Mão dele, segurei seu braço e tirei a faca da mão dele, ele me olhou começou a chorar e me abraçou, eu nunca vi ele tão mal assim.

Apesar de tudo o que ele mais precisa agora é carinho, não adianta brigar com ele pelas atitudes que ele anda fazendo, e sim tentar apoiar ao Maximo ele.

Sempre que Justin não estava por perto eu ligava pra Candy, ela disse que estava morando com a tia e o irmão mais novo dela na Austrália, ela disse que a vida dela não estava tão diferente do Justin, afinal todos já estavam preocupado por saber que a Candy sumiu, então ela me disse que não pode sair muito de casa pois tem medo que alguém a reconheça, ela me disse que fez algumas amizades e suas amigas estão ao seu lado sempre, ela também diz que não sabe quando volta e si algum dia ela vai voltar.

Selena tenta ao Maximo conversa com o Justin mais nenhum de nós deixa ela pisar o pé dentro da casa da Pattie, Justin pegou raiva da Selena nos já sabíamos disso, se o Justin ver a Selena é capaz de fazer coisas que ele nunca fez, ela fica falando que fez aquilo com a Candy por amor, diz que precisa do Justin ao lado dela, mais nós sabemos que ela ainda quer acabar com a vida dele, mais do que já acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!