Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 13
Adeus Atlanta e olá Austrália.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/13

Acordei com o meu despertador praticamente berrando, desliguei ele, fui me trocar, colocar uma roupa bonita, passar um pouco de maquiagem, meus braços ainda estavam doendo, é cheguei a conclusão de que tinha mesmo quebrado eles, mais o que menos importava agora era o braço, suspirei meio nervosa, arrumei minha cama, fui até a mesinha do computador peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever.

Carta –

Olá Justin, provavelmente quando você entrar neste quarto não vai me encontrar e sim essa carta, desculpe se fui grossa contigo noite passada, agora estou mais calma, mais quando disse que Selena conseguiu o que queria eu falei sério, lembra quando ela me convidou para ir ao shopping? Na verdade mesmo ela queria dar um sumiço em mim, pra ficar com você, ela sempre achou que eu queria te roubar dela mais na verdade ela não te ama, só está tentando acabar com a sua fama eu fiquei com medo de contar a você porque sabia que você ia acreditar nela, você está tão apaixonado por ela que não percebe o que ela está fazendo, eu só acho que se você me considerava mesmo como melhor amiga ia acreditar em mim, é por isso que estou escrevendo essa carta, eu cansei de tudo, se eu continuar aqui é capaz da Selena fazer coisas muitos piores comigo, se ela já foi capaz de me abandonar em uma floresta, eu não duvido nada, agradeça ao Christian e ao David, foram eles que me salvaram, se não fosse por eles, eu já estaria morta, enfim...quero que saiba que te amo, e estou fazendo isso pelo seu bem, não quero te ver sofrer, vou sumir de sua vida, estou fugindo da sua casa e você nunca mais vai me ver de novo, eu te amo, e tome cuidado, pode ser que você não acredite agora em mim só que mais tarde você vera que eu estava certa em relação a Selena, avise para a minha mãe que vou me virar e para não ficar preocupada comigo, adeus bieber, quem sabe um dia nos veremos.

Com amor, Candy!

Deixei a carta em cima da minha cama com lagrimas nos olhos, fui em direção a porta, abri ela bem devagar, fui até a cozinha, ainda o café não estava pronto então peguei um suco de uva e comi meio rapidinho, fui até a sala e encontrei o Christian e o David dormindo na sala, fui até eles me sentei ao lado do Chris, tentando acordar ele sem fazer muito barulho.

Candy: anda Christian acorda eu tenho que falar com você.

Chris: que foi Candy?

Candy: você e o David podem me levar até o aeroporto?

Chris: o que vai fazer lá candy?

Candy: eu estou indo embora Chris, eu não posso mais ficar aqui, não agüento mais isso, eu vou morar com o meu irmão na Austrália, mais por favor não conte nada para o justin, eu prometo que vou te ligar sempre que puder, pode ir me visitar de vez em quando.

Chris: tem certeza disso candy?

Candy: tenho! Por favor me leve ao aeroporto e depois volte pra casa, volte a dormir e caso o justin perguntar você não sabe de nada.

Christian: tudo bem então.

Eu sorri com aquilo, enquanto o Christian foi se arrumar eu fui acordar o David, contei ele tudo o que havia falado pro chris, e ele disse que tudo bem, mais que ainda era errado fugir de meus problemas, mais quem disse que eu ouvi ele?

Eles se arrumaram rápido, eu fui no meu quarto peguei minhas malas e  o Christian pegou as chaves do carro do justin, eu entrei no banco de trás e o David foi pro banco de frente já o Christian foi dirigindo, demorou um pouco e chegamos, os meninos me ajudaram com as malas, me despedi deles com um abraço forte, dei um beijo na bochecha de cada um, e fui compra minhas passagem que fico pra 7:30 e já eram 6:19, dei um tchau pra eles e fui entrando pra sala de embarque.

Liguei pro meu irmão e disse que chegava na Austrália as 9:50 da manhã, desliguei o telefone e fiquei lá mosqueando, logo meu vôo foi anunciado e fiz tudo o que tinha que fazer e entrei no avião e me sentei do lado da janela, suspirei, e quando eu vi lagrimas já estavam se formando no meu rosto.

Limpei elas imediatamente, logo o avião já estava no alto, acabei pegando no sono.

Justin pov.

Acordei as 10:00 da manhã com a minha mãe me acordando, eu estava mal, eu odiava brigar com a minha melhor amiga, me levantei da cama sem muita vontade, fui no banheiro escovar meus dentes, assim que desci as escadas encontro o Christian e o David jogando vídeo game na sala, mais assim que eles me viram, se olharam e voltaram a atenção pro vídeo game, nenhum dos dois falavam nada, fui até o quarto da Candy, coloquei a mão na maçaneta da porta, eu jurava que a porta estava trancada mais não, ela estava aberta, entrei no quarto dela, e vi que a cama estava arrumada e não tinha ninguém, fui até o banheiro e não vi ninguém, comecei a entrar em desespero, quando sai do banheiro vi um papel branco em cima de sua cama e comecei a ler em voz alta: Olá Justin, provavelmente quando você entrar neste quarto não vai me encontrar e sim essa carta, desculpe se fui grossa contigo noite passada, agora estou mais calma, mais quando disse que Selena conseguiu o que queria eu falei sério, lembra quando ela me convidou para ir ao shopping? Na verdade mesmo ela queria dar um sumiço em mim, pra ficar com você, ela sempre achou que eu queria te roubar dela mais na verdade ela não te ama, só está tentando acabar com a sua fama eu fiquei com medo de contar a você porque sabia que você ia acreditar nela, você está tão apaixonado por ela que não percebe o que ela está fazendo, eu só acho que se você me considerava mesmo como melhor amiga ia acreditar em mim, é por isso que estou escrevendo essa carta, eu cansei de tudo, se eu continuar aqui é capaz da Selena fazer coisas muitos piores comigo, se ela já foi capaz de me abandonar em uma floresta, eu não duvido nada, agradeça ao Christian e ao David, foram eles que me salvaram, se não fosse por eles, eu já estaria morta, enfim...quero que saiba que te amo, e estou fazendo isso pelo seu bem, não quero te ver sofrer, vou sumir de sua vida, estou fugindo da sua casa e você nunca mais vai me ver de novo, eu te amo, e tome cuidado, pode ser que você não acredite agora em mim só que mais tarde você vera que eu estava certa em relação a Selena, avise para a minha mãe que vou me virar e para não ficar preocupada comigo, adeus bieber, quem sabe um dia nos veremos.

Com amor, Candy!

Comecei a chorar quando terminei de ler a carta, então... Ela foi embora? Me abandonou? Deitei-me em sua cama, encostando a cabeça em seu travesseiro, onde tinha o cheiro dela, comecei a chorar mais ainda, minha mãe viu a porta aberta e Foi correndo na minha direção.

Mãe: o que foi querido?

Justin: ela si foi mãe, culpa minha! A Candy mãe!

Disse entregando a carta de Candy pra minha mãe, eu chorava como se fosse uma criançinha de 3 anos fazendo birra para mãe comprar o qual brinquedo.

Minha mãe veio me abraçar, veio fazer carinho no meu cabelo

Mãe: calma filho, tudo vai ficar bem.

Justin: não mãe, não vai! Você sabe que a Candy é meu chão, você sabe que sem a Candy ao meu lado eu não sou nada, eu preciso dela, ela não podia ter feito isso, não podia!

Mais antes mesmo da minha mãe me responder, me levantei e fui correndo até a sala, vi que os meninos ainda estavam em silencio, limpei meu rosto rápido e corri pegar as chaves do carro, eu tinha que fazer isso.

Entrei dentro do carro, e dei a ré saindo da garagem nem sai do carro pra fechar o portão pisei fundo no acelerador, foi quando senti o perfume da Candy no carro, minhas lagrimas queriam voltar a cair mais respirei fundo e limpei meu rosto.

Justin: calma Justin, não é bom dirigir chorando pode acabar em merda.

Disse comigo mesmo, eu estava correndo tanto que logo cheguei onde eu queria, sai do carro, eu estava acabado mais ou mesmo tempo com muita raiva, abri o portão sem me importar e toquei a campainha.

Logo Selena atendeu, ela veio me abraçar mais dei um empurrão de leve nela.

Selena: nossa amor, que foi? Eu te fiz alguma coisa?

Justin: Selena, cadê a Candy!?

Selena: ér...a candy? Ela está dormindo lá em cima.

Justin: NÃO MINTA PRA MIM SELENA! ONDE ELA TA?

Selena: não grita comigo garoto! Eu estou falando a verdade.

Justin: EU GRITO SE EU QUISER VOCE NÃO É NADA MINHA PRA MANDAR EM MIM! É MENTIRA! PORQUE EU VI ELA ENTRANDO PELA PORTA DE CASA, EU NÃO FIQUEI LOUCO EU VI ELA! E POR SINAL O QUE FEZ COM ELA!?

Disse já encostando ela na parede e apertando seus braços, eu estava fora de mim, eu estava com muita raiva e quando o assunto é Candy eu perco mesmo a cabeça, ela é minha melhor amiga e meu trabalho é proteger ela, só tem duas pessoas nesse mundo que perco a cabeça, minha mãe e Candy, elas são as pessoas que eu mais amo no mundo intero.

Selena: ME SOLTA JUSTIN VOCE ESTÁ ME MACHUCANDO! EU SOU SUA NAMORADA TENHO TODO O DIREITO DE MANDAR EM VOCE! EU JÁ DISSE EU NÃO FIZ NADA! ESSA MENINA É LOUCA!

Justin: NÃO FALA ASSIM DA CANDY! VOCE ERA MINHA NAMORADA, É ESTRANHO PORQUE EM UMA HORA VOCE É TODA AMIGA DA MINHA MELHOR AMIGA, CHAMA ELA PRA IR AO SHOPPING ELA ACEITA E DO NADA VOCE APARECE EM CASA FALANDO QUE ELA ESTÁ DORMINDO AQUI, SABENDO QUE EU VI ELA LÁ EM CASA ONTEM, CHEIA DE LAMA E COM MACHUCADOS EM TODO O CORPO!

Selena: EU NÃO SEI DO QUE VOCE ESTÁ FALANDO, SAI DA MINHA CASA JUSTIN! VOCE ACREDITA MAIS NELA DO QUE EM MIM!

Justin: DEVE SER PROQUE EU CONHECO ELA É MUITO MAIS TEMPO QUE VOCE SELENA!

Apertei com mais força seu braço e sai da casa dela batendo a porta com toda a minha força, minha mão estava tremendo, eu geralmente fico com a mão tremendo quando to muita raiva, respirei fundo tentando me acalmar e pisei fundo no acelerador, logo cheguei em casa coloquei o carro na garagem, e fui andando rápido até a escadas, pude ouvi minha mãe berrando: onde você foi desse jeito Justin?

Justin: fiz o que deveria ter feito a muito tempo mãe!

Disse terminando de subir as escadas, e entrando no meu quarto, me tranquei na dentro me deitei na cama e fiquei lá, chorando a tarde intera, ainda me perguntando o porque dela me abandonar, ela não podia ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.