Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/12

JUSTIN POV.

Estava deitado no meu quarto, encarando o teto, não sei bem o porque mais estava com uma sensação horrível, estava acontecendo alguma e ninguém queria me contar, tentei ligar no celular da Candy mais foi em vão, estava fora de área, eu estranhei um pouco, ela não tava dormindo na Selena? Fiquei pensando nisso e acabei pegando no sono.

ALGUS MINUTOS DEPOIS....

Ouvi o barulho de carro na garagem, abri a porta do meu quarto correndo e fui até a garagem de lá vi o Christian saindo logo em seguida pelo David, sai de lá e fui até o sofá, estava esperando eles saíram,mais quando ouvi barulhos na porta, olhei, e me deparei com a candy, Candy? Como assim? Ela estava todo suja de lama, uma parte de uma calça estava rasgada e tinha um machucado meio feio ali, seu rosto estava todo machucado, sua boca estava com um pouco de sangue e ela tinha um corte bem perto do super cilho, o que estava escorrendo sangue, Christian estava segurando ela, me levantei assustado.

Justin: CANDY!? O MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM VOCE!?

Candy: PERGUNTA PRA IDIOTA DA SUA NAMORADA! ELA VAI SABER MUITO BEM O QUE ACONTECEU JUSTIN! SE É QUE ELA JÁ NÃO MENTIU PRA VOCE!

Ela não falou, ela berrou, ela se soltou bruscamente do Christian e foi correndo pro seu quart, depois ela bateu com muita força a porta, eu fui tenta ir falar com ela mais o Christian me segurou no braço.

Christian: você conhece a Candy! Quando ela fica brava ela não fala com ninguém! A melhor coisa a se fazer gora é você ir dormir Justin!

Assenti com a cabeça e subi as escadas mais quando estava no meio do caminho, ouvi alguma coisa se quebrando no quarto da Candy, desci as escadas correndo tentei abrir a porta mais estava trancada, christian e David me seguram.

Justin: EU TENHO QUE VER ELA, ME SOLTA PORRA!

Christian: JUSTIN PARA CARA! DEIXA ELA EM PAZ MAN!

E barulho de coisas se quebrando continuavam a mesma coisa, só que dessa vez eu conseguiu ouvi os gritos da candy e as coisas se quebrando.

Justin: CANDY! ABRE ESSA PORTA!

Candy: SAAAI DAQUI JUSTIN  BIEBER! ME DEIXA EM PAZ, SOME DA MINHA VIDA, NÃO APARECE MAIS, EU TE ODEIO, VAI COM A SELENA, ELA CONSEGUIU O QUE QUERIA!

Após ouvir aquilo, parei de me debater, comecei ah chorar e subi as escadas correndo e me tranquei no quarto.

Candy POV.

Eu estava deita no chão, depois de me lembrar me tudo, eu fiquei com muita raiva, me levantei do chão, fui até um porta retrato que tinha uma foto minha e do Justin quando pequenos, joguei o porta retrato com tudo na parede, depois de um foram dois, três, quarto, quando vi que não tinha mais nada de porta retratos pra quebra, peguei um copo que estava em cima da mesinha do computador e joguei  com tudo na porta foi quando ouvi o Justin tentando abrir a porta.

Justin: CANDY! ABRE ESSA PORTA!

Candy: SAAAAI DAQUI JUSTIN BIEBER! ME DEIXA EM PAZ! SOME DA MINHA VIDA, NÃO APARECE MAIS, EU TE ODEIO, VAI COM A SELENA, ELA CONSEGUIU O QUE QUERIA!

E depois de ter berrado isso não ouvi mais nada, já tomei minha decisão, vou embora dessa casa, nunca mais quero ver Justin bieber ou Selena Gomez! Assim que fiquei um pouco mais acalma, peguei meu pijama e fui tomar um banho, assim que tirei toda a minha roupa, vi que tinha machucados no corpo intero, liguei o chuveiro e entrei em baixo da água, meus machucados estavam ardendo muito, lavei meu cabelo, fiquei um tempão em baixo do chuveiro tentando tirar a lama que estava no meu cabelo, logo depois que vi que meu cabelo ficou limpo sai do banheiro, e fui cuidar dos meus machucados, assim que terminei tudo, peguei minha mala, enfiei todas as minhas roupas entro de qual quer jeito, peguei meu celular e disquei o número pro meu irmão de 13 anos, ele morava na Austrália com a nossa tia, demorou um pouco até que ele atendeu com uma voz sonolenta.

LIGAÇÃO ON*

Gustavo: alô?

Candy: Gus? Oi, é a Candy sua irmã.

Gustavo: Candy? Nossa quanto tempo, o que houve?

Candy: eu queria saber, tem como eu passar um tempo com você?

Gustavo: claro irmã pretende vim aqui quando?

Candy: amanhã de manhã, compro uma passagem e depois te ligo pra que horas meu vôo fico agendado pode ser?

Gustavo: claro, tchau te amo.

Candy: eu também, desculpe te acordar.

Gustavo: tudo bem,

Depois disso desliguei meu celular, coloquei meu pijama, e coloquei meu despertador para tocar as 6:00 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.