A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...e boa leitura! beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/5

     Quando a noite caiu Apolo me ligou desmarcando nosso encontro, parece que sua irmã Artemis convocou uma reunião de urgência no Olimpo, e ele não podia faltar.

- Sel?                  Uma voz me chamou da porta.

- Jake?             Falei ao me virar e ver as lindas covinhas de meu amigo.

    Corri e pulei em seu colo, Jake deu um beijo estalado em minha bochecha e me colocou no chão.

- Caramba, como eu senti sua falta!               Ele falou.

- Eu também!

- Desculpe não ter aparecido mais cedo, tava resolvendo uns problemas aí com o Luke, ficamos amigos durante esse ano...       

- Tudo bem...

- E aí, o que rolou durante o dia?

- Pra resumir? Cheguei e logo o Ares brigou com o Ro porque eu chorei vendo ele beijando a tal da Louise, e depois eu briguei com o Rodrigo, depois briguei com o velhote, e por ultimo dei uma bela de uma surra na aprendiz de piriguete da Louise.

- Uol, três brigas em um dia, você voltou com tudo em Sel...       Jake falou rindo.

- É... mas e você,como tem passado?

- Você faz falta aqui pequena... O acampamento perdeu a graça depois que você foi embora, de vez enquanto eu andava com as meninas, mas na maior parte do tempo andei com o Luke, e as vezes com o di Ângelo e com o Stoll.

- Como ta a Clarisse, depois da morte do Matth?

- Ela quase não arranjou confusão com o Jackson, quase não a vi, ela se trancou em seu chalé, Anna tem passado muito tempo com ela, Clarisse sente falta de Silena Beauregard, uma filha de Afrodite que morreu na batalha contra Cronos.

- Ela deve estar arrasada mesmo, chorei muito durante esse ano.

- Eu imagino...

- Participou de muitas missões?

- Não muitas, eu que tenho treinado os campistas que chegarão no verão passado, se lembra deles? Melissa e Taylor, filhos de Poseidon e Hades.

- Me lembro sim... Como eles estão?

- Tão bem, o Taylor ta afim da Mel, to tentando ajudar ele.

- Bom, então vou ajudá-lo também!           Falei sorrindo e Jake me acompanhou.

- Como foi aturar Ares?

- Ele é incrível, não esperava que fosse tão doce, tão fofo.            Falei e Jake fez uma cara de desapontado.

- Mais um pra concorrência...             Ele sussurrou e eu ri.

- Sel, to indo, já ta tarde, vou te deixar descansar.            Jake falou e se foi, deixando-me sozinha no chalé de Zeus.

    Ao me deitar dormi imediatamente, Morfeu pelo visto gosta de mim, pois me deu a oportunidade e a felicidade de ter uma noite sem sonhos de semideuses. Acordei com a claridade em meus olhos.

- Bom dia pirralha!             Acordei com a voz irritante de adivinhem quem me acordando?

- Thalia, o que faz aqui hein?               Perguntei.

- Eu vim pra ficar maninha querida...

- Como assim?            Perguntei assustada.

- Eu saí da caçada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? alguem imagina o porque da Thalia ter saido da caçada??até o proximo cap...nao sei se vou conseguir postar amanha...é provavel que nao...entao beijooos