A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

booom gente,o cap ta bem curtinho porque eu ja estou saindo,só to fazendo ele pra nao deixar voces sem cap hoje...espero que gostem e nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/6

 - Porquê?                     Perguntei a minha irmã.

- Aconteceu a única coisa que não podia ter acontecido.          Minha irmã falou.

- E seria...?

- Eu me apaixonei.                  Quando Thalia disse isso minha boca foi no chão.

- Por quem?

- Luke Castellan, eu achava que ia conseguir esquecer ele entrando pra caçada, e eu estava esquecendo, mas quando ele apareceu de novo, parece que meu sentimento por ele voltou maior e mais forte. Ele foi me visitar no acampamento das caçadoras, e me beijou. Artemis viu e veio conversar comigo, expliquei tudo a ela, e graças aos deuses ela me entendeu, e só me tirou da caçada, nada de maldiçao ou morte...

- Uol, aaah que droga, agora vou ter que dividir meu chalé com você!      Falei com ironia e Thalia tacou uma almofada na minha cara.

- Eu soube do que voce aprontou com a patricinha.             Tha falou com um ar pensativo.

- Ela mereceu.

- Concordo, só que eu teria pegado mais pesado, a essa hora ela já estaria no Hades. 

- Senti pena, coitada...

- Você é tão doce....             Minha irmã debochou.

- E você é tão certa...            Falei do mesmo jeito.

- Ei, tive uma idéia, vamos lutar hoje? Só os filhos dos Três Grandes, será uma espetáculo e tanto, temos seis filhos dos Três Grandes, faremos nossa própria batalha.

- Vamos! Você ja fez isso?             Perguntei.

- Sim, uma vez, devastamos uma grande parte da floresta. 

- Uol, e eram só três, imagina seis?             Falei rindo e minha irmã me acompanhou.

      Conversamos mais um pouco e depois Thalia disse que iria falar com Luke e pediu para que eu falasse com meus primos.

- Hey Nico!             Falei ao avista-lo com seu irmão.

- Sel, acho que ja conhece o Taylor né?

- Oi, prazer!             Falei e dei um beijinho na bochecha dele, o menino corou e eu sorri.

- Nico, a Thalia voltou, ela saiu da caçada, e ela deu a idéia da gente fazer a nossa propria batalha, a batalha dos Três Grandes.

- Já é, bora, assim é bom, que aí o Taylor e a Mel vao ter uma aula prática...

- Então, encontrem a gente na floresta, perto do riacho.      

- Ok, daqui a pouco a gente se vê...            Nico falou e se despediu de mim acompanhado de seu irmão, Taylor.

     Andei mais um pouco e encontrei Percy e Mel na praia brincando com Annabeth.

- Percy?         Chamei e ele e as meninas se viraram pra mim.

- Oi sel!        Ele falou sorrindo.

- Annie, Mel...           Cumprimentei as meninas e elas sorriram pra mim.

- Percy, a Tha voltou, ela saiu da caçada e deu a ideia de fazermos uma batalha dos Três Grandes, já falei com o Nico e com o Taylor e eles toparam, o Nico acha que é um modo da Mel e do Tay treinaram praticando de verdade...

- Concordo e topo, aonde?

- Perto do riacho.            

- Ok!

- Posso assistir?          A annie perguntou.

- Claro, tem como vocês chamarem a Rachel, a Elena, a Ray e o Travis?Acho que eles tambem querem ver, ah e mais uma coisa, onde ta a Anna e o Alex, não vi eles desde que cheguei...

- Os dois saíram em uma missão dois dias antes de você chegar... Mas chamo sim...

- Ok, até daqui a pouco!         Falei e sai correndo.

      Hoje o dia prometia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram??o que voces acham que vai acontecer nessa batalha?e alguem imaginava o porque da Thalia ter saido da caçada??comentem,e se acharem que a fic merece...recomendem!! hehe beijoos queridas e até os reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.