A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem babys!boa leitura,e aqui realizei o desejo de muita gente,falo o desejo la em baixo! beijooos queridas e obrigada pelos comentarios lindos que me enviaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/4

     Quando a discussão terminou fui andando rapidamente até meu chalé, quando cheguei lá dentro, fiquei com muita raiva, adivinhem quem estava lá?

- Velhote.                    Cumprimentei meu pai.

- Eu não pareço ser tão velho assim.           Ele falou.

- É, mas tem sei lá quantos mil anos.      

- Eu sou seu pai, deve-me respeito.

- Você respeitou meu tio quando roubou dele minha mãe? Enganando-a? Respeitou Safira acabando com os sonhos que ela tinha com Poseidon? E ainda se aproveitou dela em seu momento de fraqueza, acho que você não merece meu respeito Zeus.                     Falei.

- Você se parece muito com ela, o mesmo jeito de ser, só que você sem duvidas é mais rebelde, e mais bela.                     Zeus falou sorrindo pra mim.

- Como consegue ser tão idiota Zeus?

- Eu sei que eu sou idiota, mas pelo menos, muitas mulheres me desejam.

- São cegas e surdas não? Porque para gostar de você, somente uma louca como Hera.                Falei e trovões caíram do céu.

- Por que me odeia tanto Celina?

- Você acabou com a minha vida, acabou com a vida de minha mãe, de minha avó e do meu tio. Depois da minha visita até a caverna de Morfeu, percebi uma coisa, tenho certeza que se lembra como minha avó morreu não se lembra? Um Raio a acertou, eu sei que não foi você, mas não digo o mesmo sobre sua querida esposa, minha odiosa madrasta.

- Hera queria matar você, mas sua avó era uma semideusa também, filha de Hermes, e ela sabia do ódio que Hera sentia por ti, quando viu a tempestade de raios chegando, tentou te salvar, te mandou para dentro de casa e recebeu a descarga elétrica em seu lugar.

- Sabe o quando odeio você e sua mulher por isso não sabe? Minha avó foi a única pessoa que já me amou, e vocês a levaram.

- Eu não pude fazer nada.       

- Nunca pode, você é um homem sem atitude Zeus, nunca ira conseguir o que realmente quer, pois quando sua insuportável mulher diz o que você tem que fazer, você abaixa a cabeça e obedece, é um idiota.     Falei.

- Não diga isso menina, eu consigo qualquer mulher que eu quiser. Qualquer garotinha da sua idade também.

- Duvido, mulheres da minha idade tem muito mais juízo do que qualquer outra.

- Não concordo querida.

- É uma pena... Não sei como Atena conseguiu ser a deusa da sabedoria se saiu de sua cabeça... Outra deusa que se acha demais. Não sei como Poseidon conseguiu ter um caso com ela, o mulherzinha pra ser insuportável.

- Muitos deuses te odeiam sabia?

- Eu sei, e a maioria do sexo feminino, Hera, Atena... devem ter outras também.

- Afrodite também não gosta muito de você, por ter ficado com Ares, e Dionísio também te odeia, por tem chamado de deus dos palhaços.

- Eu sou sincera quanto a minha opinião, não guardo o que penso em minha cabeça, eu falo.

- Eu sei que sim, você pode não querer Celina, mas muitas coisas em você, você as puxou de mim.

- O meu ego eu com certeza puxei, só que a maior diferença entre nós dois, é que o que eu quero, eu consigo sozinha, não preciso que os outros façam as coisas por mim, "papai".             

- Nos veremos em breve, até logo Celina.

- Até nunca mais velhote.           Falei e Zeus sumiu deixando uma fumaça azul com cheiro de queimado para trás.

- Não precisava ter deixado esse cheiro horrível!            Gritei para os céus.

        Fui andar um pouco pelo acampamento, queria dar um tempo para o cheiro sair de meu chalé, no meio do caminho encontrou Louise, a filha idiota de Afrodite.

- Tenho peninha de você Celina, tão sem graça, agora eu sei o porquê do Rodrigo ter te deixado; você não tem nada demais, e tenho certeza que nem o seu próprio marido te deseja.                  A aprendiz de piriguete falou.

- Nossa meu bem, você esta muito mal informada hein... Primeiro, o Rodrigo não me deixou, eu fui obrigada a me casar, o Ares me deseja sim, e muito devo dizer, e se eu sou tão sem graça, porque metade do acampamento me deseja e a grande maioria dos deuses também? Olhe para você querida, uma filha de Afrodite que se acha demais, que não tem nada de bom para mostrar, uma patricinha fútil que nem sabe conquistar um homem. Agora me diga: quem é a sem graça aqui? Você, ou eu? Acorde fofa, pois aqui, você nunca conseguira o que eu tenho, nunca nem chegará aos meus pés.

      A coisa ruim pegou uma espada toda rosa de não sei aonde e veio pra cima de mim, rapidamente saquei minha espada também e começamos a lutar, ela tentava investir contra mim, mas era fraca demais para isso, não sabia nem segurar a arma direito, ataquei a patricinha e fiz um fundo corte em sua bochecha, ela tentou novamente investir contra mim, mas só dei um passo para o lado e ela caiu aos meus pés.

- Ande, levante e saia daqui com o pouco de dignidade que ainda lhe resta.                    Falei e a menina veio novamente pra cima de mim, seus lábios sangravam assim como sua bochecha, teve uma hora que eu cansei de brincar e lembrei-me de um truque que minha irmã havia me ensinado, fiz uma pequena bola de energia, sem muita descarga e joguei na garota, não queria matá-la, não sou assassina, mas mandá-la para a enfermaria não seria problema algum, joguei a bola de energia em Louise e quando a acertou, a menina foi de encontro a uma árvore e bateu com as costas.

     Fui andando até ela e levantei seu queixo em uma altura que ela tivesse que olhar em meus olhos que deveriam estar tendo uma tempestade de raios, sempre que uso energia de meu próprio corpo eles ficam assim, olhei para ela e disse:

- Se me desafiar novamente, não terei piedade, e ao invés de lhe mandar para a enfermaria, lhe darei uma passagem só de ida para o Hades, soube que Perséfone não gosta muito de receber crias de Afrodite em seu reino... Sabe que sua mãe e ela possuem certa rivalidade...

Ao terminar de falar, vi a menina engolir em seco, e fui andando até o meu chalé, já tava ficando cansativo isso, meu primeiro dia no acampamento e já me envolvo em duas brigas... Muito animador...  Entrando no meu chalé fui tomar um banho, me sentia mais viva na água, meus problemas e frustrações eram deixados de lado e uma calma invadia meu corpo.

     Ao sair do banheiro somente de toalha, vejo ninguém mais ninguém menos que Apolo.

- Uol...              Ele falou me olhando.

- Ai meus deuses, Apolo saia daqui!          Falei e corri para o banheiro, coloquei um shortinho e uma regata junto com um all star preto e sai do banheiro.

- Foi mal Sel...            

- Foi péssimo.          Falei e ele sorriu.

- Mas a vista é linda hein...         Ele falou safado e fiz um sinal obsceno com a mão para ele, o deus riu de meu gesto.

- Diga-me o que quer...

- Sel, eu tava com saudade, sabe, você é tão linda, tão gente boa e irresistível... É difícil não me apaixonar por você, eu sei que você esta casada com o Ares, mas acho que isso não impede que a gente saia juntos, você sabe que ele como qualquer deus tem casos com mortais... E você como faz parte dessa família e logo será uma deusa, também pode ter casos... Nada nem ninguém te impedem disso, me da uma chance Sel.      Apolo falou sorrindo.

- Sua proposta é tentadora, deus do sol, mas antes de lhe responder, faço outra proposta, me conquiste, assim posso pensar.

- Proposta aceita minha querida, então, aceita sair comigo mais tarde?

- Claro. Só vê se não me troca por uma filha de Afrodite ou pela própria deusa como fez o seu filho.

- Não sou tão burro assim.             Apolo falou e eu tive que sorrir pra ele.

      Fui encontrar minhas amigas na casa grande, lá Rachel me contou que Louise já estava na enfermaria e que provavelmente não voltaria a ter o mesmo rosto de antes por um bom tempo, já que deixei muitos roxos e cicatrize na garota, eu avisei que não seria boa coisa se meter comigo, quem mandou não ouvir...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao,quem gostou do bom chute na bunda que a sel deu na louise??porque eu amei escrever essa parte...quem mandou ela se meter no meio do nosso casal favorito ein...beijoos lindas e comentem muito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.