A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 38
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Galerinha,esse é o penúltimo cap de "A nova fase",espero que gostem e não vou demorar pra postar o próximo,mil perdoes por ter demorado pra postar esse,escrevi duas vezes esse cap,um eu odiei,e escrevi esse hoje,espero que gostem,beijooos,Ray.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/38

  Depois que a confusão passou,todos foram embora e o único que ficou foi o Johny,ele disse que eu já podia sair do quarto e perguntou se eu não gostaria de ir a praia com ele,disse que poderia me explicar tudo e que me contaria tudo o que aconteceu.

-Ok,pode começar,eu quero entender tudo.  – Falei olhando pra ele que fitava o chão.

-Ta...vou começar do começo.Você morava com sua mãe e sua avó em uma casa pequena.Sua mãe era alcoólatra e se drogava,por isso você foi criada pela sua avó,até que ela morreu sendo atingida por um raio.Sua mãe te deixou em um orfanato,onde nós dois nos conhecemos e viramos melhores amigos,falávamos até que iríamos nos casar quando fossemos mais velhos,até que eu fui adotado,quando eu tinha dez anos,e você continuou la.Mas um dia três adolescentes foram até você,Percy,Annabeth e Nico e te contaram que a mitologia grega,que todos os deuses,monstros e semideuses são reais,te contaram que eles são semideuses e que você também é.Você fugiu do orfanato com eles e veio parar aqui,no único lugar seguro para semideuses no mundo.Chegando aqui conheceu a Rachel,o Matt,se aproximou do Nico,mais tarde conheceu a Elena,a Anna,o Jake,a Ray,o Travis e todos os outros,e também conheceu o Rodrigo,seu namorado.Vocês dois vivem como cão e gato,se amam e se odeiam ao mesmo tempo,mas no final do ultimo verão,você foi obrigada a se casar com o deus da guerra,Ares,e foi uma ordem de seu pai,Zeus,então não teve como fugir,vocês se casaram,mas mesmo assim,você continuou amando o Rodrigo,teve um caso com o Matt,que morreu no fim do ano passado também e também teve um caso com o Nico,que atualmente namora a Ray.A Anna está desaparecida desde que foi a uma missão com o Alex,um filho de Atena e ninguém sabe onde eles estão,Thalia,sua irmã e o namorado dela,Luke estão viajando pelo mundo para tentar achar pistas,mas ainda não encontraram nada...

-Para um pouco,eu sou filha de Zeus ? Aquele garoto loiro,o Rodrigo,é meu “amante” ? Eu sou casada ? Quem é filho de quem ?   - Interrompi-o .

-Sim,você é filha de Zeus,o deus dos deuses,o loiro é o Rodrigo,seu namorado,digamos assim,você é casada sim com um deus e bem,eu sou filho de Gaia,a terra,Rodrigo é filho de Apolo,o sol,que também tem uma queda por você,Percy é filho de Poseidon,Annabeth e Alex são filhos de Atena,Nico é filho de Hades,Ray,sua amiga é filha de Eros,tem outra Rayssa que é filha de Hera,tem o Jake,que é filho de Selene,Anna é filha de Afrodite,Matt era filho de Ares,Elena é filha de Ártemis e Luke e Travis são filhos de Hermes,ah,e a Rachel é o oráculo,ela meio que entra em transe e dá profecias.

-É muita coisa pra se pensar,eu to tão confusa....   –Falei sinceramente.

-Eu imagino,sel...Mas não esquece que eu to aqui pra te ajudar no que você precisar,sempre.

-Obrigada,Johny,você ta sendo um ótimo amigo.

-É isso que eu sou,não é ? Seu amigo...       –Ele disse um pouco triste,mas eu não sei porque,então só ignorei.

-Sel,eu gostaria de falar com você,se seu amigo me der licença.      –Um homem disse surgindo do mar,ele estava la na sala quando eu acordei,mas não se pronunciou em momento algum.

-Este é seu tio,sel,Poseidon,o deus dos oceanos.  –Johny disse e saiu andando e disse que depois nos encontrávamos.

-Olá querida.   –Ele disse e me abraçou forte.

-Oi,tio...   –Falei dando-lhe um sorriso.

-Sei que não se lembra de mim,mas olha,te garanto que sou seu tio mais legal e mais bonito,ok ? Ah,e o mais sexy também.    –Ele disse e riu,sua risada era tão legal,que me contagiou e comecei a rir também.

-Celina,imagino que esteja sendo difícil pra você,não é ?

-Sim,está,e muito...odeio não me lembrar das coisas e odeio ainda mais porque estou magoando pessoas que pelo que eu entendi,são importantes pra mim.

-Você é uma garota especial,tem muitos amigos,vários caras atrás de você,é inteligente,boa de luta,mas você tem uma maldição,Celina.Hera pediu a Hécate que lhe jogasse uma maldição.E ninguém nunca te disse isso,essa é a primeira vez que você esta sabendo disso,mas chegou a hora de te contar o que você é,e quem você é realmente,sel.   – Poseidon disse.

-Que maldição ?

-Você sempre terá que escolher,nunca terá somente uma opção e sempre terá que escolher,e não escolhas do tipo que cor de maquiagem vai usar,mas escolhas que afetam não só a sua vida,como a de todos que te cercam.Terá que escolher com quem vai ficar realmente,terá que escolher entre a vida e a morte e várias outras.Essa é sua maldição,Celina Houston,a maldição que irá levar até seu ultimo suspiro.

-Algo importante está para acontecer,não esta ? Eu sinto que sim,só não sei o que é.

-Sim,Celina,algo grande e muito importante está para acontecer.Uma nova guerra está por vir,mas essa será ainda pior,porque não são só os titãs que estão contra os deuses,alguns deuses primordiais se juntaram contra nós.

-Os deuses primordiais ? Tipo,Caos,Nyx,Gaia,Urano...esses ?

-Sim,os próprios,e o grande problema é Nyx,ela consegue tirar a imortalidade de um deus,estamos preocupados com isso,sel,essa guerra pode nos destruir.

    Abracei meu tio,afinal,eu também tinha medo,por mais que eu não me lembrasse,eles eram a minha família,e meus amigos também estariam em risco.

-Tem algum jeito de tirar essa maldição ?  - Perguntei.

-Não,não tem nenhum jeito.   –Ele disse com a cabeça baixa.

-Saia de perto da minha filha,Poseidon.   –Um homem barbudo e com um terno falou aparecendo na nossa frente.

-Quem é ele ?    -Perguntei baixinho.

-Seu pai...     – Poseidon falou e se segurou pra não rir.

-Saia de perto dela,agora.  – Zeus,acho que era esse seu nome,disse.

-E desde quando eu faço o que você fala,irmão ?   -Poseidon falou com um sorriso debochado no rosto.

-Ela é minha filha e não quero você perto dela,principalmente falando mais do que devia.

-Ele é meu tio e eu quero que ele fique aqui comigo e você não tem o direito de se meter nisso,posso não me lembrar de você e nem dele,por isso,vá embora,quem não quer alguém aqui sou eu,e não quero você.   –Falei e comecei a andar,mas um cara loiro e de olhos azuis apareceu correndo,acho que ele era o Apolo.

-O Rodrigo foi embora,e não vai voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam ? O que será que aconteceu pro Ro ter ido embora ? E quem gostou da sel defendendo o Poseidon do Zeus sem nem se lembrar dos dois ?? Comentem ! Beijooos e aceito recomendações ! kkkkkk beijoooooooos