A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 39
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Bem....esse é o ultimo cap de "A nova fase",eu espero realmente que gostem,eu sei que demorou bastante,mas eu escrevi esse cap duas vezes,a primeira eu apaguei quando tava na metade porque eu não gostei e então comecei a escrever novamente...espero que gostem,tenho certeza que muitos de vocês vão querer me matar no final,mas espero que gostem...leiam a nota final,vou escrever mais la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/39

Corremos em direção ao chalé de Apolo e la encontramos uma carta,e meu nome estava escrito no envelope.

-Bem,é pra você,sel...      –Apolo disse e me entregou a carta.

“Celina,

Devo lhe pedir desculpas por ter ido embora sem nem mesmo me despedir,mas acredite,foi melhor assim,você pode não se lembrar de mim,mas eu me lembro de você perfeitamente e lembro de tudo que já passamos juntos,lembro de todas as vezes que te abracei enquanto você chorava,lembro do ódio e atração que eu sentia por você quando chegou até o acampamento e lembro também de quando você disse que nosso amor seria eterno e que sempre me amaria,e eu jurei a você que nunca te esqueceria e que você é e sempre será a única pra mim,fui embora não por que não quero mais te ver,mas sim porque não aguento ver você com o Johny,e por medo que você se apaixone por ele,não quero estar aí pra ver,sinto muito.Sabe,eu recebi uma proposta para me juntar aos titãs na guerra que está por vir,mas desisti,porque não poderia te perder de novo e eles fariam com que eu te matasse,não posso fazer isso e sei que nem conseguiria,só de olhar em teus olhos eu já cairia aos teus pés pedindo perdão,você é minha maior fraqueza,Celina Houston,se eu tivesse que enfiar uma espada no coração do Ares (seu marido,infelizmente),faria com o maior prazer,mas sendo você...não sou capaz disso.Eu sorrio todas as vezes que lembro que passamos com nossos amigos,Nico,Ray,Elena,Travis,Jake,Rachel e todos os outros,lembro da serenata que fiz pra você,lembro da sua risada doce que sempre amei e que me fazia rir junto,lembro também da sua mania de morder os lábios quando fica nervosa,que você tem uma força sobrenatural na sua mãe direita,mas que se te atacarem pela esquerda você não dura muito,sei que quando você esta nervosa,ou de TPM,é melhor não fazer nenhuma piadinha se não estiver afim de levar um choque na bunda,sei que você tem um coração enorme,e por mais que finja,não consegue odiar ninguém,sei que diz me amar e acredito nisso,mas sei que você ama o Ares,o Jake e o Apolo,e talvez agora até o Johny,mas sei que são amores diferentes e com o tempo você vai ver que nada é por acaso,faça um favor a mim,ok ? Quando a Elena e o Travis fizerem alguma piadinha,mesmo que sem graça,de aquela sua risada gostosa de criança que faz qualquer um se apaixonar por você,ou então quando a Ray disser uma daquelas baboseiras de amor,ouça,que por mais que seja chato,ela sempre está certa,quando o Nico der uma crise de emo,abrace-o,afinal,ele é o seu melhor amigo,se o Jake der em cima de você,de um bom soco na cara dele ou um chute nos países baixos,pode ser ? Sabe,se eu fosse escrever tudo o que já passamos juntos,garanto que ficaria aqui por muitas horas,dias e até semanas talvez,mas devo ir logo,afinal,quanto mais tempo fico aqui,dentro desse chalé,menos tenho chances de fugir.Não esqueça nunca,eu te amo,e por mais que não esteja aí fisicamente,em alguma parte do seu coração esquecido,eu ainda estou.Te amo pra sempre,até logo sel. Beijos,Ro.”

-E então ... ?  - Perguntou uma garota que devia ser a Rachel.

-Ele se foi mesmo,e... acho que não vai voltar tão cedo.  – Ao falar isso,lágrimas brotaram em meus olhos,mesmo que eu não soubesse o porque.

-Ele não pode ter feito isso,ele não.    – Nico falou batendo o punho na mesa que estava na sua frente e saiu andando.

-Nico,volta aqui ! – A loira,que devia ser a Ray,falou com algumas lágrimas caindo de seus olhos e indo atrás do namorado.

-Então o fedelho abandonou tudo mesmo ?  - Um cara musculoso,que me falaram ser o meu marido,Ares,falou.

-Não comemore por isso,Ares,com a ida de Rodrigo teremos sérios problemas,o primeiro deles é colocar alguém no lugar dele como conselheiro do chalé,Apolo,escolha um dos seus filhos e depois me comunique.Jake,vou precisar da sua ajuda,Rodrigo era encarregado de dar aulas de esgrima para os pequenos campistas do chalé de Deméter,pode ficar no lugar dele ? Elena,você treinará arco e flecha com os campistas de Apolo a partir de agora.E Celina,vá para seu chalé descansar,é muito para um dia só.  – O poney,quero dizer,Quiron falou.

-Eu não vou pro meu chalé ! To cansada de ouvir as pessoas falando o que eu devo ou não fazer,to cansada de saber da minha vida por outra pessoa,de agora em diante,eu faço o que eu quiser,na hora que eu quiser.   –Falei e dei as costas.

-Acho que a memória dela ta voltando,revoltada do jeito que ta,só pode ser a Celina mesmo...    –Alguem comentou,mas não vi quem era porque a nesse momento eu já estava saindo da grande casa azul.

    Então quer dizer que minha memória esta voltando ? Eu nem sabia o porque de ter feito aquilo,mas para mim parecia o certo,será que não ? Será que eu estava errada ? Não,eu tinha que fazer aquilo,eu tinha que desafia-lo,ninguém manda em mim,nunca ninguém irá mandar em mim.

-Oi revoltada.   – Uma garota disse ao meu lado,eu conhecia ela,minha irmã,Thalia.

-Oi...

-Sua memória ta voltando mesmo,ein...primeiro desafia o Quíron,agora me olha desse jeito arrogante,é,pirralha,você ta voltando.

-Thalia,preciso da sua ajuda.   –Falei.

-Pra que ?

-Quero recuperar minha memória,eu devo ter escrito alguma coisa em algum lugar,não sei,tem que ter alguma coisa por escrito.

-Ok...fotos ajudam ?   -Ela perguntou.

-Sim !

-O acampamento tem um álbum de fotografias no porão,as filhas de Afrodite tiram foto de todos os momentos,pelo menos os mais importantes,e acho que se você procurasse a Afrodite ela poderia te ajudar,ela é boa com isso,só que ela talvez confunda um pouco o seu coração.

-Não me importa,eu farei de tudo pra recuperar a minha memória.

-Então vamos,temos muita coisa pra ver,e eu não tenho todo o tempo do mundo,tenho que voltar a procurar a Anna e o Alex.

     Fomos em direção ao chalé de Afrodite e algumas garotas que estavam na porta conversando pararam para nos observar.

-O que as filhinhas de Zeus estão fazendo aqui ?   -Uma delas perguntou.

-Pelo amor de Afrodite,e que roupas são essas ?? Ai deuses,isso é um crime contra a moda !   -Outra disse fazendo cara de espantada.

    Eu fiquei por alguns minutos as observando,elas eram muito bonitas,de verdade,mas a beleza delas era escondida um pouco pela forte maquiagem que elas usavam,a primeira que falou tinha cabelos ruivos com ondas perfeitas e olhos do mais bonito azul que eu já havia visto,a outra tinha cabelos pretos lisos e olhos verde esmeralda,as duas eram lindas e fariam qualquer garoto babar.

-Litsa e Faye,precisamos ver os álbuns de fotografia que vocês guardam no chalé.    –Thalia falou.

-Pra que ? Pra sua irmãzinha recuperar a memória ? Não muito obrigada,ta melhor assim...    – A ruiva disse.

-Litsa,o Rodrigo fugiu,a guerra ta se aproximando,tem noção  do quão perigoso é a Celina ficar sem memória ? Imagina se ela ou o Rodrigo se juntam ao exército rival ! Seria nosso fim.   –Disse Thalia.

-Ah,droga,ok,entrem mas tirem os sapatos,lavamos o chão hoje cedo.    –Falou Litsa.

   Entramos e tive que piscar algumas vezes para me acostumar,o chalé de Afrodite era incrivelmente....rosa.Tudo era rosa,em diferentes tons,mas não havia nada que não fosse rosa,as camas,os armários,a parede,o piso,a cortina,tudo,e aquilo me dava dor de cabeça.

-Vamos ter que ficar muito tempo aqui ?  - Perguntei baixinho para Thalia.

-Acho que sim,infelizmente.    –Ela me respondeu.

-Olá meus amores.    –Uma voz falou atrás de nós.

-Mamãe !  - Litsa gritou e correu para os braços da mulher incrivelmente linda que apareceu no nada.

-Afrodite.   –Thalia falou com um pouco de nojo.

-Ex-caçadora e Celina,olá.    –Afrodite falou.

-O que faz aqui ?  -Minha irmã perguntou.

-Vim ajudar,quem melhor para mostrar as lembranças da Celina do que eu ? Vamos,temos muitas coisas para mostrar.

    Nos sentamos em uma mesa,rosa por sinal,e logo um holograma apareceu na nossa frente.

-Então,por onde começar ? Que tal o dia em que Percy Jackson,Nico di Angelo e Annabeth Chase te trouxeram até aqui ?

    Uma imagem começou a aparecer,era um lugar que parecia uma igreja,a imagem foi se aproximando e então eu pude me ver na porta conversando com um garoto,o Percy,acho que era ele,o Nico e uma garota loira,acho que era a Annabeth.

“–Olá Celina, gostaríamos de falar com você.  – Percy falou.

–Diga-me o que quer.   –Falei friamente.

–Teria que ser em particular. A menina loira disse.”

“Sabe Celina você vai estranhar e vai achar que nós somos loucos, mas os deuses gregos são reais, nada daquilo são mitos. – Annabeth disse.

–Ok, e o que eu tenho haver com isso? Perguntei cruzando os braços.

–Você é uma semi deusa”

-Viu Celina ? Foi assim que você descobriu o que era.  – Afrodite falou.

-Eu consigo me lembrar vagamente,mas nada muito concreto.Mostre-me mais.   – Pedi.

-O que vamos ver agora ? Que tal quando você e Rodrigo se conheceram ?

“Um grupo de garotos e garotas loiros lutavam com espadas,eles não eram tão bons,então,vi Rodrigo demonstrando algum golpe,ele me olhou e disse:

–E aí para raios? -Ele disse.

–Apomaniaco. -Falei e ele ficou vermelho de raiva.

–Você luta comigo, os outros façam duplas e tentem não se matar. -Ele disse.

Ele me entregou uma espada e tocou em um anel que se transformou em uma linda espada dourada.

–Ataque-me. Ele disse e foi exatamente o que eu fiz, ataquei e me defendi uma centena de vezes, ele começou a ficar com raiva e fez alguma coisa que me deixou vermelha e ofegando.Dei um choque nele,descarreguei mais eletricidade em cima do garoto, fora tanta que seus cabelos ficaram em pé.

–VOCÊ É MALUCA GAROTA?! Ele gritou.

–EU QUE SOU A MALUCA AGORA? FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU ESQUENTANDO MEU CORPO! QUERIA O QUE? -Gritei mais alto ainda. Já estava avançando para o seu pescoço quando um de seus irmãos me segurou.”

-Foi assim que nós nos conhecemos ?  - Perguntei.

-Sim,mostra o primeiro beijo deles ! Me falaram que foi engraçado ! – Thalia falou.

“Estava de noite e eu estava indo em direção a arena,ao chegar la encontrei Rodrigo.

–Filhote de Apolo. -Falei assim que avistei o menino.

–Criança de Zeus. -Ele falou sorrindo.

–Não esperava me ver novamente né? Achou que eu não voltaria. -Falei.

–Fico feliz que tenha voltado, afinal, Zeus teria enlouquecido se a princesinha dele não voltasse da missão. -Ele falou com um sorriso brincando no canto de seus lábios.

–Como consegue ser tão irritante? -Perguntei.

–Como consegue ser tão chata?

–Como consegue ser tão insuportável?

–Como consegue ser tão linda?

–Como consegue ser tão sedutor? Começamos a nos aproximar mais a cada palavra.

–Como consegue ser tão encantadora?

–Como consegue ser tão charmoso?

–Como consegue ser tão sexy?

–Como consegue ser tão perfeito? -Perguntei por fim, sendo interrompida por seus lábios que se encostaram aos meus.”

-Ok,vocês são estranhos até se beijando,olha como foi o primeiro beijo de vocês,aff.  – Thalia falou insatisfeita.

    Ficamos a tarde toda vendo lembranças,Afrodite me mostrou quando eu fiquei com o Matthew,meu amigo filho de Ares que havia morrido,me mostrou quando conhecia Anna,que estava desaparecida até hoje depois que saiu em uma missão com Alex,um filho de Atena.Me mostrou minha primeira vez que foi com Nico di Angelo,me mostrou como eu fui conhecendo todos os meus amigos,mostrou minhas missões,mostrou-me meu casamento e todos os fatos importantes que eu não me lembrava.

-Então querida,espero ter ajudado,agora tenho que ir,Hefesto deve estar me esperando,beijinhos pra vocês meus amores.   –Afrofite falou deixando para trás o cheiro de seu perfume de rosas.

-Eu...eu queria tanto falar com o Ro,nós vivemos tantas coisas...só queria falar com ele de novo...   –Falei.

-Vamos encontra-lo,não se preocupe.   –Thalia falou.

-Sel ?   -Rachel falou aparecendo atrás de mim,corri pra ela e a abracei o mais forte que pude,como eu podia não me lembrar dela ? Da Rachel,minha amiga que viveu tantas coisas ao meu lado,me sentia horrível por isso.

-Sel ? O que houve ?   -Ela perguntou preocupada.

-Desculpa,Rach,por não me lembrar de tudo que vivemos juntas,me perdoa ?  -Perguntei e pude sentir as lágrimas se formando em meus olhos.

-Claro sel,a culpa não é sua ! –Ela falou afagando meu cabelo.

-Meninas,temos fogueira agora,vamos ?   -Perguntou Thalia.

-Claro,vamos sim.  –Rach falou me soltando e me dando um sorriso.

    Fomos até o meio dos chalés onde uma grande fogueira brilhava e esquentava a todos que estavam ao seu redor,bem perto da fogueira uma garotinha olhava para o fogo com certa adoração,seus cabelos ondulados e vermelhos pareciam fazer parte das chamas,seus olhos castanhos brilhavam com tamanha felicidade e preocupação ao mesmo tempo que eu me perguntava o que se passava em sua mente,ela não parecia ter mais de 12 anos.

-Aquela é Héstia.   –Thalia falou ao ver quem eu admirava.

-A deusa ?  -Perguntei.

-A própria. – Rachel falou.

-Vem,vamos,o pessoal ta logo ali.   –Elas me puxaram e nos sentamos com nossos amigo,fiquei entre o Nico e a Elena.

-Ta tudo bem ?  -Nico perguntou ao ver que eu o olhava.

-Ta sim,eu vi minhas memórias hoje no chalé de Afrodite.  –Comentei.

-E aí ?

-Foi estranho,mas obrigada Nico,por ter ficado do meu lado o tempo todo.   –Falei e dei um beijinho em sua bochecha e ele me abraçou de lado.

-Vou ser sempre o seu priminho gato e seu melhor amigo,sel.   –Ele disse sorrindo.

-Te amo priminho.  –Falei e sorri pra ele.

-Heróis,como todos sabem,uma guerra vem se aproximando,então devo declarar que não teremos mais todos os dias fogueira,somente as quartas feiras,nos outros dias,teremos treinamento intensivo,precisamos estar preparados.  – O centauro falou.

-Meu querido poney,posso falar uma coisa ?  -Perguntei me levantando.

-Estou vendo que suas memórias estão voltando aos poucos,Celina.   –Ele falou revirando os olhos e eu sorri pra ele.

-Pra sua sorte sim. 

-Fale.

-Ér,oi gente,eu só queria pedir uma coisa,hoje eu fui até o chalé de Afrodite e acabei relembrando algumas das minhas memórias,e eu queria pedir pra vocês pra me ajudarem me contando fatos que aconteceram,é só isso.   – Falei sorrindo e me sentei.

    Assim que me sentei ouvi um grito muito alto e um barulho,algum monstro estava na colina meio sangue.

    Saí correndo e meus amigos vieram logo atrás,fomos em direção ao grande pinheiro e em baixo dele uma garota estava deitada no chão completamente machucada.Eu a conhecia,seu nome era Anna,minha amiga que estava desaparecida.

-Anna !    - Elena gritou e foi correndo até a amiga ferida.

    Anna tinha vários ferimentos,muitos cortes profundos e sangue seco espalhado por todos os cantos,ela tremia de um jeito que eu nunca imaginei ser possível e aquela cena me deixou chocada.

-Alex...ele...ele...   –Ela tentava dizer.

-Vamos leva-la para a casa grande !  - Quíron gritou e alguns filhos de Apolo vieram carrega-la.

     Depois que tudo estava mais calmo,e todos estavam reunidos na casa grande,Quiron olhou para Anna e lhe perguntou:

-O que houve minha querida ?  

-Quíron...o Alex...ele ta morto.Conseguimos fugir do nosso cativeiro,mas aí alguns monstros nos encurralaram e então ele me disse pra sair correndo quando ele dissesse já,eu achei que ele estaria logo atrás de mim e só quando eu já tinha ido longe demais que eu olhei pra trás e vi que ele não estava lá...mataram o Alex,Quíron,mataram ele !   - Ela disse e começou a chorar novamente.

-Ai meus deuses !  -Annabeth falou e começou a chorar,Percy logo a abraçou e disse que iria ficar tudo bem,mas todos sabíamos que a morte do filho de Atena era só o começo de muitas que ainda estariam por vir.

-E tem mais uma coisa....sel,sinto muito,mas o Ro....ele se juntou aos titãs.   –Ela disse me olhando e pude ver que vários olhares vieram na minha direção,meus olhos se encheram de lágrimas...isso não podia ter acontecido,não com o Ro...ele não !

    Eu gritava na minha mente que isso era mentira e que não podia estar acontecendo,Nico e Jake me deram apoio quando viram que a qualquer momento eu poderia cair.

-Yeah,é agora que eu consigo conquistar a minha mulher de verdade sem ter aquele pirralho atrapalhando.   –Pude ouvir Ares comentando baixinho.

-Aposto que nem assim você consegue.   –Amanda,a filha de Hermes falou.

-Isso é um desafio,cabeça de vento ?    -Ele perguntou pra ela.

-Com toda certeza titio Ares.

-Ok,então vamos fazer assim,se eu conseguir conquista-la em três semanas,você vai ser meu alvo no arco e flecha durante um mês,se não morrer,e vai ter que fazer mais alguma coisinha que eu queira.   –Ares falou e vi que Amanda engoliu seco.

-Ta,e se você não conseguir,vai ser meu escravo por duas semanas e vai ter que dançar Single Ladies na frente do acampamento todo e com a roupinha a roupinha do clipe.

-Feito.   –Ele falou.

-Os dois podem parando.  –Rachel os cortou.

-Cala a boca cabeça de fósforo,meu assunto é com a cabeça de vento.  – Ares falou de sua forma carinhosa de sempre...

-Eu preciso ficar sozinha,sinto muito pelo que aconteceu com o Alex,Anna e Annabeth.   -Falei triste

     Caminhei na praia durante horas e horas pensando em tudo que Anna havia dito e de repente esbarrei em algo,ou no caso,alguém.

-Ares ?   -Perguntei.

-Desculpa pelo que eu fiz la dentro...eu sei que você ta mal com isso e que nem se lembrar de mim você se lembra,olha,desculpa princesa,sério.

-Tudo bem....só...preciso ficar sozinha.

-Vou ficar quieto.   –Ele falou sorrindo e eu não pude deixar de sorrir também.

-Posso fazer uma pergunta?   - Falei.

-Claro,quantas quiser.

-Na verdade é um pedido.Me ajude a treinar,Ares,por favor.  –Falei e ele ficou com uma cara que aparentava confusão.

-Claro,mas...porque ?    -Ele perguntou.

-Eu tenho que estar pronta para lutar com o filho de Apolo traidor.

     Se era assim que Rodrigo queria,então seria assim.Que a guerra comece,e quando ele chegar,eu estarei pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,então...o que acharam ? Quem quer matar o Ro ? E quem ficou com peninha da Anna ? 0/...então galera,vou escrever um cap com agradecimentos e tal,aah e falando um pouco da próxima e ultima temporada,por favor,comentem,os reviews de vocês são muito importantes pra mim,adoro vocês galera,beijoos e obrigada a todos que acompanharam a fic e me aguentaram por todo esse tempo ! Até o próximo ! (Hey leitores que nunca falaram oi,mandem um oi,sério,queria conhecer vocês = ),beijoos ! )