A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 37
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Esse veio bem rapidinho,né ? Bem aí está o próximo cap,boa leitura meus amores,e queria pedir desculpas a AnaTerra por ter vulgarizado demais a personagem dela,a Samantha,e pode deixar fofa,as coisas vão mudar a partir desse cap,pode ter certeza ! Beijoos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/37

Pov. Celina.

Não conseguia me mexer,não conseguia falar e isso era agonizante,eu queria abrir os olhos,queria poder saber o que havia acontecido e queria saber o que houve com....com quem mesmo? Não conseguia me lembrar de nada,minha cabeça doía toda vez que eu chegava perto de conseguir alguma informação,vamos la garota,peraí,eu sou uma garota né ? Sim,isso eu me lembro que sou.Pense,quem é você.Sim,me lembro que meu nome é Celina,isso,esse é o meu nome,tenho 17 anos e o que mais mesmo? Não consigo lembrar de nada,que droga! Me lembro de um garoto,loiro,olhos azuis,sorriso perfeito,olhar sedutor e minha nossa,que corpo.Qual é o seu nome mesmo? Começa com R, Rafael? Não,não é isso,talvez...Rodrigo,sim,é isso,Rodrigo é o seu nome,mas quem é ele e o que ele significa pra mim?Não sei,só sei que só de lembrar seu nome e de seu rosto meu coração se apertou,podia não saber quem era ele e o que ele significava verdadeiramente pra mim,mas sabia que ele era importante,muito importante.

Vamos Celina,pense,o que mais você se lembra? Lembro de um poney,mas,peraí,poneys não existem....não lembrava de seu rosto muito menos de seu nome,lembrava de um outro garoto,tinha cabelos preto e olhos da mesma cor,lembrava de um outro de cabelos castanhos e olhos azuis,mas porque não me lembrava seus nomes ou o que eles significavam pra mim ? Porque estou tão confusa? E porque não consigo abrir os olhos ou me mover? O que aconteceu comigo?

–Celina,acorde,abra seus lindos olhos azuis criança,já dormiu por tempo demais,você ainda tem muito a mostrar,vamos,tem gente demais esperando por você,inclusive eu,você esta me ouvindo,sei que esta,olha,não nos conhecemos pessoalmente,mas eu te observo a muito tempo,e a tanto tempo que eu esperava te ver ou falar com você,mas a grande Celina Houston nunca estava sozinha.Vamos meu anjo,abra seus lindos olhos pra mim,deixe-me vê-los.Droga,tem alguém vindo,não se esqueça,logo eu virei te ver novamente,e quero te ver acordada criança,acorde logo,todos te esperam.

Queria pedir a esse homem que não fosse,queria gritar para pedir respostas,queria que ele esclarecesse todas as duvidas que surgiam em minha mente,mas tarde demais senti que ele não estava mais no cômodo.

–Hey,oi pirralha,sou eu Thalia,sua irmã,sabe,o Ro arrumou uma reunião pra falar sobre você com todos os outros,estão todos muito preocupados,e droga,eu também to,da pra você parar de dormir e acordar,já to de saco cheio de ter que ouvir todos falando sobre você,e o velhote ta pior do que já era,ele e o cara de peixe discutem o tempo todo,vamos Celina,acorde.Abra os olhos,é uma ordem,pirralha. – Eu tinha uma irmã ? E bem,ela tinha problemas,isso era óbvio,e quem ela pensa que é pra me chamar de pirralha? Mas não sei porque,o jeito como Thalia falava,ao mesmo tempo que eu tinha vontade de socar ela,me dava vontade de rir,e no estado que eu estava,só queria poder me levantar e abraça-la,me sentia uma criancinha indefesa com medo de tudo e todos.

Reuni todas as minhas forças,tudo que tinha dentro de mim,sentia que se fizesse mais força fosse explodir,concentrei toda a minha força,todo o meu eu em meus olhos e com tudo que eu tinha dentro de mim pude sentir minhas pálpebras se abrindo lentamente,ouvi Thalia gritar para que chamassem Rodrigo e em minutos senti que a sala estava cheia.

–Celina,sou eu,Ro,acorde,por favor. – Fiz mais força ainda e consegui,abri meus olhos,pisquei algumas vezes por causa da forte luz que foi de encontro aos meus olhos.A primeira coisa que vi foi um par de olhos azuis como o céume fitando,era ele,Rodrigo.Meu olhar desceu para sua boca e não sei porque tive uma incrível vontade de beija-lo.O loiro abriu um sorriso que tive que piscar algumas vezes,ele tinha duas fileiras de dentes completamente brancos.

–Celina. – Um cara grande e musculoso veio para perto de mim,ele tinha algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo,mas de certa forma era bonito.

–O que...? -Tentei perguntar o que aconteceu,quem eram todas aquelas pessoas e porque todos me olhavam.

–Sel? – Uma garota ruiva de cabelos cacheados e olhos verdes chamou.Devia ser esse o meu apelido,sel.

–Ela não sabe quem somos,não se lembra de nada,a única coisa que sabe é que nos conhece de algum lugar,mas não lembra nossos nomes ou quem somos pra ela,o único nome que ela se lembra é o de Rodrigo. – Um cara loiro e de olhos azuis muito parecido com Rodrigo falou,parecia ter uns 19 anos e era lindo,talvez até um pouco mais do que Rodrigo,mas ele não me prendia do mesmo jeito que Rodrigo me prendia.

–Apolo,você esta dizendo que ela não lembra quem eu sou? Quem nós somos? O que ela é? - Uma garota de cabelos castanhos e olhos de um azul tão claro que pareciam prateados falou.

–Não Elena,ela esqueceu de todo o nosso mundo. – O tal Apolo respondeu.

–Linda,você não lembra de mim? - Rodrigo perguntou.

–Eu...eu to confusa,eu lembro de você,mas não sei quem você é,ou o que significa pra mim,só sei seu nome. – Falei com certa dificuldade.

–Celina,lembra do seu passado? Sua mãe,sua avó,o orfanato? - Dessa vez foi um garoto que falou,eu lembrava dele também,era ele o moreno de olhos azuis que eu não conseguia lembrar o nome.

–Mais ou menos,cenas então passando na minha cabeça,minha mãe...me lembro dela,e me lembro de minha avó também,ela morreu não é? - Perguntei e o garoto assentiu – Lembro vagamente do orfanato e me lembro de um garoto,ele era meu único amigo...

–Lembra o nome dele? - O garoto perguntou.

–Era...começava com J...

–Johny? -Uma garota loira perguntou curiosa.

–Isso,era isso,Johny,me lembro que eu era apaixonada por ele,algo assim,era esse o nome dele.

–Bem,está falando com ele. –O garoto disse um pouco vermelho e senti minhas bochechas arderem um pouco também.

–O que? -Rodrigo perguntou olhando de um modo raivoso para Johny,o loiro saiu da sala de um jeito furioso e vi um outro de cabelos negros e olhos azuis indo atrás dele,todo mundo aqui tem olhos azuis?

Pov. Rodrigo.

Que merda! Porque isso tinha que acontecer,porque ela não se lembrava de mim e se lembrava daquele idiota? E eu ainda pensei que ele fosse meu amigo,pensei que estivesse do meu lado! Mas nãão! O traidor queria era roubar a garota que eu amo! A minha garota! Como pode ser tão idiota Rodrigo? Como pode? Não adianta,não se pode confiar em ninguém,nem naqueles que você chama de amigo. Sim,eu estava feliz por Celina ter acordado finalmente,depois de tanto tempo,mas odiei o fato dela se lembrar mais do idiota do filho de Gaia do que de mim ! Se eu pudesse mataria todo mundo naquela droga de sala,acabaria com o infeliz do Ares,com o babaca do Jake,com o filho da puta do Johny e até com meu pai,que se achava o bonzão só por saber o que se passa na cabeça dela!

–Rodrigo? - Ouvi uma voz atrás de mim.

–O que foi Jake? -Perguntei com raiva.

–Não precisava ter saído daquele jeito de la.

–E esperava que eu saísse como? Feliz por ela não se lembrar de mim e se lembrar do idiota do Johny,ou por ela confessar que era apaixonada por ele?

–Pelo menos ela lembra do seu nome seu babaca! E de mim? Que nem o nome ela lembra! E eu to feliz por ela ta viva e acordada e não saí de la que nem um idiota todo putinho da vida ! Ta na hora de crescer Rodrigo? Não acha? Celina não precisa de um muleque do lado dela,precisa de um homem,e todos nós sabemos que ela te ama,e mesmo assim,me pergunta se por um minuto eu desisti dela? Claro que não ! Talvez,não sei,agora eu esteja começando a gostar da filha de Hera,mas enquanto não a conheci,não tirei por um momento de minha cabeça que eu teria Celina,não pensei por um momento em desistir! Se você desistir na primeira oportunidade que surgir,nunca a terá de volta,sabe porque ? Porque é só você vacilar que vai ter uma fila de garotos batendo no chalé de Zeus deixando currículo pra ocupar o seu lugar ou pra ter a chance de pelo menos leva-la pra jantar! Então para de ser idiota e lute por ela? Não acha que Celina merece um pouquinho do seu esforço? Porque se você não quiser,tenho certeza que Ares,Apolo,Johny e até mesmo Eros terão o prazer de consolá-la.

–Me deixe sozinho ok? Preciso pensar. –Falei e fui caminhando em direção as pedras na praia,só não sabia que estava caminhando em direção a uma furada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e quem ta com peninha do Ro levanta a mão: 0/
Então galera,deixa eu contar uma novidade pra vocês,eu to mega animada porque a linda e fofa da Mandy-Jam,também conhecida como Amanda Freitas,vai mesmo fazer a tal fic sobre mim e o Ares e eu to mega animada porque ela ja começou a escrever e me mandou até aonde ela escreveu e eu ja to viciada...ela é uma chata que vicia as pessoas nas fics perfeitas dela... Ah ! E também queria agradecer ao Punk por ter me colocado na fic dele ! Obrigada mesmo ! A fic da Mandy ainda não foi postada,mas assim que for eu coloco o link aqui pra quem quiser ler! E a do Punk é essa daqui caso alguem tenha a curiosidade de ler,eu gostei bastante,mistura ICarly como Percy Jackson,não gosto muito de fics que misturam dois generos mas eu gostei bastante do jeito como ele escreve e achei bem legal,então o link é esse: https://www.fanfiction.com.br/historia/185531/ICarly_Semideuses_Na_Internet ,e eu vi que algumas de vocês leem a fic ! E acho que a noticia que eu tenho que dar não é muito boa,a fic logo logo vai chegar ao fim,então vou abrir uma enquete: quem quer que a fic acabe nessa coloca 1 e quem quiser a terceira temporada coloque 2 nos reviews,ok ? Peço a todos os leitores da fic pra colocarem galera,porque isso só depende de vocês,quem tem preguiça e tal,é só colocar o numero,não precisa escrever nada,mas se terá ou não continuação,depende de vocês ! Beijooos e até o próximo !