A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 36
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiil perdões pela demora mas tive um mega bloqueio criativo e só consegui pensar em algo porque a Mandy-Jam me obrigou e disse que se eu postasse logo ela postaria um novo cap de Friends by Fate,então ta aí galerinha ! E leiam la em baixo ok ? Boa leitura,beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/36

Pov. Johny.

     As coisas mudaram muito após o acidente,principalmente por Celina estar desacordada,e o pior,me sinto culpado por isso,meu dever era protege-la,eu tinha que fazer isso,eu prometi a mim mesmo,não havia a reconhecido naquele dia,depois de tantos anos,ela estava tão linda,tão perfeita,não havia reconhecido minha melhor amiga de anos atrás,e não podia ter deixado nada acontecer com ela,prometi a sua avó quando éramos crianças,e agora,me sinto totalmente culpado,porque eu disse a ele se sabia que ele queria vê-la morta,não posso deixar isso acontecer,não posso perder Celina novamente,não para a morte desta vez.

-Johny ?   - Samantha,a nojenta falou.

-Oi.     –Falei frio.

-Pode matar um bicho no meu chalé pra mim?   -Ela perguntou.

-Porque eu faria isso ? Vai pedir pra um dos garotos que correm atrás de você e vê se me erra garota.   –Falei e comecei a andar na direção contraria da garota.

-Ai Johny,porque ta sendo tão grosso comigo ?     -Perguntou.

-Você não se toca né garota ? Eu não suporto olhar pra essa sua carinha de santa.Olha pra você,é a garota mais piranha que eu já conheci na minha vida,só usa blusas com a barriga aparecendo e com um decote do tamanho do mundo,calças apertadas e shorts que são do tamanho de calcinhas.      –Falei.

-Johny,você é gay?   -Samantha perguntou.

-Eu não sou gay,mas garotas do seu tipinho não chamam minha atenção,desculpa por não gostar de piranha e por prestar,agora vai se jogar em cima de alguém que te ature.   –Falei mas a filha de Nyx me puxou pelo braço e me fez olhar em seus olhos,só vi ela aproximando seus lábios dos meus e me afastei a tempo de falar.

-Nunca mais faça isso,não to afim de morrer com veneno de cobra.    –Falei.

-Sabe,vocês garotos são muito burros,principalmente você e Rodrigo,eu querendo vocês de todas as formas e os dois correndo atrás de Celina,que nem acordada está,e nem sabemos se vai acordar um dia.

-Não cite o nome dela,ok? Celina é boa demais para você ficar falando dela.E ela vai acordar sim,porque ela é forte e tenho certeza que ela quer viver. –Disse.

-Pare de ser idiota.

-Você que é idiota por achar que é minha amiga pra falar assim comigo.  –Cortei logo.

-Eu sei tudo sobre você Johny,tudo mesmo,coisas que você nem imagina,e posso acabar com você em segundos.   –Samantha falou me olhando profundamente.

-O que sabe sobre mim?   -Perguntei.

-Sei quem é você,sei de onde você veio,sei tudo sobre seu passado.   –Falou.

-Mas não sabe nada sobre o presente e o futuro.   –Disse e sai andando,afinal tinha a tal reunião que Rodrigo havia convocado.

     Comecei a andar em direção ao chalé de Zeus,vi Nico,as duas Rayssas,Elena,Travis,Rachel,Ares,Poseidon,Apolo,Jake,Amanda,Flavia,Connor,Louise e todos os outros que falavam com Celina,o ar estava um tanto tenso,mas ao mesmo tempo podia sentir um fio de esperança pairando no ar.

-Boa noite gente,obrigada a todos por virem até aqui.Sei que o estado de Celina é algo que tem preocupado a todos nós e por isso mesmo convoquei todos aqui.Eu acho que nossas preocupações estão chegando ao fim,eu e meus irmãos temos observado que de uns dias pra cá Celina tem mostrado uma pequena melhora,começou a mexer os dedos das mãos e dos pés,tentou falar alguma coisa mas não conseguiu,só abriu a boca e acreditamos que as coisas estão mesmo mudando.

-Filho,acha que ela está finalmente despertando ?   - Apolo perguntou.

-Eu rezo todos os dias aos deuses para que sim.     –Rodrigo falou e olhou nos olhos de cada um dos presentes na sala.

-Eu quero ver Celina.     –Ares falou e foi andando em direção a porta,mas foi barrado por Rodrigo.

-Saia da minha frente muleque.  

-Não deixarei que você chegue perto dela enquanto ela ainda está assim.    –Rodrigo falou.

-Você não tem que deixar nada,ela é minha mulher,não sua.

-Só é sua mulher no papel,porque Celina será sempre minha,o coração dela é meu,a mente dela é minha e o amor dela é meu.

-Mas foi comigo que ela transou idiota.    –Quando Ares falou isso Rodrigo fez algo que ninguém esperava,deu um soco na cara do deus e um liquido dourado começou a escorrer de sua boca,era o sangue dos deuses.

-Eu vou te matar seu muleque !     -Ares falou e pegou sua espada apontando para Rodrigo.

-Pra matar ele terá que passar por cima de mim.    –Nico falou mostrando sua espada e ficando na frente de Rodrigo.

-De mim também.    –Travis disse e se colocou ao lado de Nico.

-Ninguem fala assim da Celina na minha frente.    –Jake falou e foi para o lado esquerdo do filho de Hades.

-Eu já tava querendo chutar a sua bunda a muito tempo Ares,e não é que surgiu a oportunidade perfeita ?   - Rachel falou e ficou ao lado de Jake.

-Ninguem,eu repito,NINGUEM,fala assim da minha melhor amiga,e não vou deixar que você levante essa sua espadinha de merda pro Ro.    –Elena disse e ficou ao lado de Travis.

-Não posso deixar que você mate o próximo Romeu do mundo enquanto a próxima Julieta está desacordada.     –Ray falou e Elena olhou pra ela com cara de “wtf?”.

-Celina era minha melhor amiga quando éramos mais jovens e eu jurei a avó dela que cuidaria da sel,então você não vai magoar ela matando o filho de Apolo.   –Falei e me juntei aos meus novos amigos pegando minha espada.

-Saiam da minha frente pirralhos.

-Passe você por cima de nós.     –Elena falou.

-Não to afim de ter Apolo,Artemis,Eros,Hermes,Hades,Gaia e Selene contra mim por matar os fedelhos deles.Só saiam.    –Ares falou e Amanda explodiu em risadas e todos olharam pra ela.

-Ér...desculpa,mas é que o titio Ares amarelou...    –Ela disse e Ares avançou pra cima dela,mas Apolo se colocou na frente da filha de Hermes.

-Nananinanão Ares,ela é uma dos doze e além do mais é amiga da minha filha,e da Bruna,que é uma das minhas futuras namoradas..quero irritar Artemis,e nada melhor do que pegando uma de suas caçadoras... (N/A: Amandinha não conta pra Bruninha que eu coloquei isso se não ela me mata,e Bruna,se você ler isso,te amo viu ? Antes que você invada o chalé de Apolo com a intenção de me matar...eu shippo Apruna hahaha)

-Você tem problemas Apolo.   –Ares falou.

-Me deixa matar só um pouquinho a cabeça de vento...

-Ares,não tem como matar alguém só um pouquinho.

-Ro,venha logo,Celina está acordando.    Uma filha de Apolo entrou correndo no chalé de Zeus e gritou isso,deixando todos tensos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente,em abril faz um ano que eu tenho conta no Nyah,então eu queria pedir um presente,mas só da quem quiser viu ? É que assim gente,eu amo virar personagem de fics,e quem quiser,pode me colocar em alguma fic viu ? Hahahaha é que eu amo viver aventuras lendo e sei la,eu sinto quase como se fosse real quando eu me vejo como personagem...hehe...e quem quiser me dar esse presente,e também porque daqui a 5 meses eu faço 15 anos,entao pode ser de presente de aniversário adiantado...haha aaah e dona Amanda Freitas,lembra que você disse que tava pensando em fazer uma fic minha e do Ares,pois bem,é isso que eu quero de aniversário ! Hahahaa ah e que você toque Mean da Taylor-Diva no meu aniversário...e gente,voltando ao assunto,quem me der esse presentão,me manda o link da fic que eu vou ler e comentar ! Não esqueçam,Rayssa Oliveira,filha de Apolo,14 anos (mas podem colocar 15,não tem problema nenhum...haha) e pra saber um pouco mais de mim pode ir no meu perfil ou me manda uma MP ! Beijoos