A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 35
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Ér....oi gente...por favor,não taquem pedras e tomates em mim...como eu disse tava de recuperação e essa semana foi muito agitada,passei a semana na casa da minha amiga e também escritora aqui do Nyah! lenaremund...então mil perdoes,acho que vocês vão gostar,principalmente você Amandinha...hahahaha beijoooos amores e falo mais la em baixo...Ps: eu sei que sou mega chata! Hahaahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/35

Pov. Amanda Freitas:

Eu e Flavia caminhávamos pelo acampamento conversando sobre animes quando fomos interrompidas por Rachel Elizabeth Dare.

–Oi meninas,viram Jake? Ou Ray,a filha de Hera?  -A ruiva perguntou.

–Hum...eu não,você viu Flavia?  -Perguntei.

–Também não,quer dizer,só os vi mais cedo indo em direção ao chalé do Jake,mas já faz um tempo! -A filha de Apolo falou.

–Obrigada gente,ah,vocês vão hoje na reunião que o Ro vai fazer?

–Ér..que reunião? -Perguntei.

–É uma cabeça de vento mesmo. -Ares falou surgindo de algum lugar.

–Titio Ares ! Você por aqui? Veio visitar as suas sobrinhas favoritas? -Perguntei inocentemente.

–Titio Ares ! -Flavia falou e saiu correndo pra abraça-lo.

–Me solta Apolo Jr.  -O deus disse se soltando do abraço de urso que Flavia havia lhe dado.

–Mas...mas titio Ares...eu queria tanto um abraço seu... -Ela disse fazendo biquinho.

–É mesmo? –Ele perguntou e Flavia assentiu – Então vai ficar querendo. -Ele falou e a loira começou a chorar.

–Ares! Não precisa ser tão grosso ! -Rachel repreendeu o deus que apenas deu de ombros.

–Como a sel pode te agüentar?

–Eu amo a Celina,e ninguém tem que se meter nisso.

–Grosso. -Rachel resmungou.

–Pirralha. -Ele falou e Rachel bufou.

–Mas então meninas,como eu ia dizendo antes do Ares nos atrapalhar,o Ro marcou uma reunião hoje pra falar sobre o estado de saúde da Celina,chalé de Zeus as sete horas,nos vemos depois,beijinhos. -Rachel falou e soprou um beijo em nossa direção.

–Ruivinha metida a besta,se acha só porque vê o futuro... -Ares resmungou.

–Pelo menos ela faz alguma coisa que presta. -Pensei um pouco alto de mais e Ares me olhou de um jeito nada bonito e agradável.

–Como é que é cabeça de vento?Ta pedindo pra morrer fedelha.Antes era a Alice que te protegia,mas então ela decidiu que queria viver um tempo tendo uma vida normal,sem nada de deuses e montros atrás dela o tempo todo e agora nem olha na minha cara quando nos esbarramos na rua e agora que ela não te protege mais,quem que vai fazer isso? Ein? A Celina está desacordada e todos os fedelhos amigos de vocês estão ocupados,agora a coisa é só entre eu e você cabeça de vento. -Ares falava violentamente.

–E vamos começar com isso aqui. -Ele falou e o Zoiudo oitavo apareceu em sua mão.

–Zoiudo oitavo! -Flavia gritou e começou a chorar com mais intensidade ainda.

–Não titio Ares,o Zoiudo oitavo não ! Você já assassinou todos os outros,a loja já deve até ter percebido que sou eu que furto os zoiudos o tempo todo ! -Eu gritava.

–Você quer isso aqui é cabeça de vento? -Ele perguntou e apontou uma espada pro pescoço do pobre Zoiudo XIII.

–Por favor titio Ares,ele é o meu melhor amigo... -Flavia falou enquanto tentava se acalmar diante da situação.

–Oooooowint,tadinha da filhinha de Apolo,ele é o seu melhor amigo é? Deveriam ter pensado nisso antes de terem se metido comigo. -Ares falou debochando de nós duas.

–Ares,não faça nada que vá se arrepender depois! -Falei.

–Pelos deuses ! É só um bicho de pelúcio!

–Zoiudo XIII não é só um bicho de pelúcia,ele é uma lenda! -Flavia falou sério e eu imitei sua pose séria.

–Vocês estão de sacanagem com a minha cara não é? -Ele falou de boca aberta.

–Hã...acho que não. -Flavia falou.

–Aonde foi que eu me meti. -Ele murmurou.

–Você se meteu com duas dos doze da profecia. -Falei fazendo pose de “Fuck Yeah”.

–Me meti justamente com as duas fedelhas mais idiotas do grupinho,ah não,ainda falta a sem noção pra completar o trio das idiotas fracassadas.

–Nós não somos fracassadas ok?? -Falei.

–Aaaah não,eu que sou.Qual é cabeça de vento,quantos anos você tem,oito??

–16 ! Eu tenho 16 anos ! E você acha mesmo que é um fracassado? Sério titio Ares,acho que está na hora de você procurar um psicólogo.Eu já fui em um que não era muito caro e era muito bom,tenho certeza que você iria adorar e ele iria acabar com esse seu probleminha de baixa alto estima.

–O que? Não,eu não tenho baixa alto estima,eu fui irônico,I-R-O-N-I-C-O,sabe o que é isso cabeça de vento?

–Sei sim ok,mas agora,em nome da justiça desse mundo,deixe o Zoiudo XIII em paz,sim?

–Nem por cima do meu cadáver,digam tchau tchau pra essa coisa. -Ares falou e cortou fora a cabeça do pobre Zoiudo,droga,vou ter que roubar mais um Zoiudo...

–NÃÃÃÃÃÃÃÃO ! Ó MUNDO CRUEL! PORQUE FIZESTES ISSO COMIGO?? EU FIZ ALGO DE ERRADO? SERÁ ESTE O CARMA DE MINHA VIDA?? TEREI EU FEITO ALGO DE CRUEL E UM OUTRO TEMPO?? PORQUE? PORQUE? -Flavia gritava enquanto eu e Ares olhávamos pra ela com cara de “WTF?”.

–É um dos dons dos filhos de Apolo,quando ficamos nervosos começamos a falar passagens de filmes,livros ou peças de teatro,mesmo que não tenhamos assistido. -Uma das irmãs de Flavia disse enquanto apoiava minha amiga.

–Hã,ela ta bem? -Jake perguntou e só agora eu percebi que uma rodinha havia se formado ao nosso redor,a menina,irmã de Flavia a levou para o chalé e disse que ela precisava se acalmar,se não logo estaria citando Shakespeare ou algo mais antigo ainda.

–Ela fez isso mesmo?? -Ares perguntou olhando na minha cara.

–Acho que sim,mas acredite,to tão surpresa quanto você,foi a primeira vez que ela fez isso. -Falei.

–A cada dia eu me assusto mais ainda com vocês. -Ele falou e vi Nina correndo e vindo em minha direção.

–Amandinha! -Ela gritou.

–Hey Ninão ! -Cumprimentei.

–Preciso da sua ajuda,precisamos roubar um engradado de coca cola,eu preciso de coca cola no meu sangue.

–Você é doente. -Ares falou e saiu andando.

–Tudo bem,vamos.Ah ! Ninão,depois preciso te mostrar a musica que eu aprendi a tocar no violão! -Falei feliz.

–Qual?? -Nina perguntou.

–Mean,da Taylor-Diva.

–Eu quero ver....mas depois,primeiro eu quero a minha coca cola. -Nina falou e fomos andando em direção ao meu chalé,é,pelo visto iríamos ter um dia cheio hoje.

Pov. Nico:

Sinceramente? Eu sentia falta de Celina,ela é a minha melhor amiga,amo a Ray,mas Celina era minha confidente,eu confiava nela mais do que tudo,sinto falta das loucuras que ela falava e aprontava,sinto falta do abraço de urso que ela dava,sinto falta de tudo nela,mas principalmente da vida que ela emanava,sua força vital me fazia bem,o seu amor pela vida,o seu jeito descontraído de levar as coisas,tudo,Celina era o que dava vida ao acampamento,era a nossa força vital.

Depois do acidente me aproximei bastante de Johny e me re aproximei de Rodrigo,ficamos muito amigos,mas andava mais com as meninas e Travis,não sei,parecia que se andássemos juntos como fazíamos quando sel estava bem,parecia que era um jeito de termos ela mais perto,parecia que ela estava ali,com a gente sorrindo e feliz.

Peguei meu notebook,que eu usava escondido de Quiron,e liguei o MSN,coloquei o nick name como “Filho de Hades mais gostoso”e logo uma janelinha subiu.

Cupido sonhador diz:

Oooi meu amor!

Filho de Hades mais gostoso diz:

Oi linda,tudo bem?

Cupido sonhador diz:

To sim e você?

Filho de Hades mais gostoso diz:

Também,ta fazendo o que fora falar comigo.

Cupido sonhador diz:

Agarrando um filho de Apolo.

Filho de Hades mais gostoso diz:

COMO É QUE É?

Cupido sonhados diz:

To brincando amor,só queria ver sua reação.Nico,posso fazer uma pergunta?

Filho de Hades mais gostoso diz:

–Claro Ray,sempre.

Cupido sonhador diz:

Ta tudo bem entre a gente?

Filho de Hades mais gostoso diz:

Claro,porque? Aconteceu alguma coisa?

Cupido sonhador diz:

–Sei la,você ta estranho desde o acidente.

Filho de Hades mais gostoso diz:

Eu sei amor,desculpa,eu tenho feito de tudo pra você não perceber,mas esse acidente mexeu muito comigo,o que aconteceu com a sel mexeu muito comigo.

Cupido sonhador diz:

Eu sei...ela é a sua melhor amiga né amor?

Filho de Hades mais gostoso diz:

Sim sim...

Cupido sonhador diz:

Amor,tenho que desligar,meus irmãos avisaram que Quiron está vindo aqui,inspeção surpresa,ele deve ir no seu também,cuidado.

Filho mais gato de Hades diz:

Vai lá linda,e valeu por avisar,mas deixei a Sra. O’Leary de guarda la fora,se o Quiron ou o Sr. D se aproximarem do chalé ela vai latir,te amo,beijos e brigada por se preocupar comigo.

Cupido sonhador diz:

É o meu dever como sua namorada bobinho...também te amo muito,beijoos e te encontro as sete na reunião.

Filho de Hades mais gostoso diz:

Até, ; ) Se dormir,sonha comigo.

Cupido sonhador diz:

Todas as noite,pro resto da eternidade.=*

Desliguei o notebook e fui me deitar um pouco,fiquei pensando em como tudo tinha acontecido,lembrei de tudo que já passei com esse pessoal e vi o como eu sou sortudo por te-los conhecido,as pessoas mais incríveis que já conheci e os melhores amigos que alguém poderia ter,tempos depois,adormeci,e graças aos deuses,não tive sonho algum,pelo menos uma soneca tranqüila me aguardava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão...o que acharam?? ficou bom?? espero que sim,bem adivinhem,por eu ter passado de ano ganhei um notebook novinho em folha dos meus padrinhos lindos...ai ai,to mega feliz,então por ultimo mas não menos importante,FELIZ NATAL ! QUE TODOS VOCÊS MEU AMORES TENHAM UM ÓTIMO FIM DE ANO E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM,DESEJO MUITA PAZ,SAUDE,FELICIDADE E CLARO,MUITO AMOR PORQUE NINGUEM É DE FERRO NÉ???? Hahahaha obrigada de coração galera,vocês são tudo de bom e são os melhores leitores que uma autora poderia querer! Aaaah e não esqueçam,em março faz um ano que eu tenho minha conta no Nyah e que eu comecei a postar eein ! Vou querer que me deem parabéns viiiu???? Hahahahha beijooos gente e vou parar de encher o saco,que tal uma recomendação de presente de natal? a autora ficaria muito feliz,e não esqueçam os lindos reviews que vocês sempre deixam ! Beijooos da Ray,a maior fã de cada um de vocês,e uma pessoa que estará aqui se precisarem desabafar.