A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 34
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/34

Oooi gente,mil desculpas por não ter postado antes mas eu estava em recuperação e eu estava achando que ia repetir de novo,mas advinhem! EU PASSEI ! E to mega feliz,então agora vou voltar a escrever e acreditem,vou vir com força total,então logo logo teremos mais um cap e obrigada a todos por não terem me abandonado,amo muito cada um de vocês,sério,até os leitores fantasmas e quem não deixa review ! Obrigada a todos mesmo,beijooos de uma pessoa que idolatra todos vocês ! Ray_diangelo.

Ps: Um spoiller pra matar um pouquinho a curiosidade de vocês: O próximo cap terá o pov. de alguns personagens e o primeiro pov. vai ser da Amanda Freitas filha de Hermes contando o porque dela ou da Flavia terem gritado e o porque da Flavia estar chorando ! Então não percam ein,e que tal vocês me falarem como review desse cap o que acham que vai acontecer na história?? Ah e recomendaçoes são sempre bem vindas viram?? Hahaha beijoos amorees da minha vida !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!