A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 27
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Leiam até o fim !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/27

Oooooooi pessoinhas que eu idolatro! tudo bom com vocês?? Bem,eu estou aqui para dar o quase resultado do concurso,bem,vocês devem estar se perguntando o porque de quase,pois bem,o quase é porque deu empate! só na vaga de mocinha porque na de vilã já temos uma vencedora,e a nova vilã da fic ééééé a Samantha Ciamarelli ! Então vamos dar os parabéns a anaterra que enviou a nova personagem da fic ! 

     O empate aconteceu entre as personagens da Mandy-Jam e da Rayssa_diangelo,a minha chará ! Hehe,então,vou postar as fichas das duas personagens novamente e agora a votação fica só entre elas,votem muito por favor,o resultado final sai na quarta feira ! abaixo vão as fichas:

Nome:Rayssa fanning
idade:16
nacionalidade:Paris(França)
pai/mae olimpiano:Hera 
aparencia fisica:tem olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros com algumas mechas douradas, tem um sorriso muito lindo, corpo cheio de curvas que atrai a atenção dos garotos.
personalidade:É uma garota inteligente, alegre, meiga com quem conhece, explosiva e um pouco louca 
história da vida:Zeus a odeia por ser fruto de uma traição de Hera mais não pode mata-la se não Hera também tera de poder matar suas filhas,foi criada pelo pai e quando fez 14 anos foi para um acampamento na frança se mudou e foi para o acampamento meio sangue de long island,onde conheceu Connor e se apaixonou.(mocinha)
arma:Uma adaga que quando não é adaga vira um pingente de borboleta .
atriz que interpreta:vanessa hudgens
Foto:http://www.pollsb.com/photos/o/82118-vanessa_hudgens.jpg

Nome: Amanda Freitas (Ooooooh!)
idade: 16 anos 
nacionalidade: Uhm... Pode ser dos EUA mesmo.. New Jersey! Quero ser de Jersey! *---* 
pai/mae olimpiano: Hermeeeeeeeeeees!
aparencia fisica: Baixa (hehe), cabelos castanhos ondulados e bagunçados, olhos castanhos... Sorriso malandro ( <-- básico), e... Acho que só.
personalidade: Desligada (cabeça de vento... he he), simpática, amigável, malandra, esperta, ágil, gosta de correr, roubar (só um pouquinho), gosta de sacanear as pessoas (Ares, cof! Cof!), e é super gente boa ajudando todo mundo.
história da vida: Amanda nasceu na linda cidade de Jersey, e quando tinha 5 anos, pdeiu um cachorrinho de presente de aniversário, mas seus pais disseram "não" e... Zoando! Hahahaha! Acho que ela cresceu aprendendo uns truques típicos de filhos de Hermes e a família dela ainda acha que ela está em uma escola interna. Ok... Essa foi legal. 
arma: Beringela á milanesa!!! Paixão da minah vida! *---* Ok... Momento de surto, mas é verdade. Uhm... Leite com chocolate! Frango á parmediana (eu sou a única pessoa que acha que é uma comida chique... ._.), e além de comida... Gosta de ouvir música, rir até ficar sem ar, e entrar em aventuras tensas que desafiam a vida. *pose de herói* Desde que eu saía viva, é claro. He he. (ela entendeu que era o que ela ama hahahahaha)
atriz que interpreta: Selena Gomez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem muito ok? só posto o proximo cap com um bom numero de votos...to ficando exigente...Hahaha u.u beijooos