A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 28
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Espero que gostem,boa leitura e beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/28

     Em meu sonho pude ver o velhote brigando com uma mulher de cabelos negros e ohos do mesmo tom,ela era linda,mas tinha um ar um tanto sombrio,ela emanava a escuridão,tentei focar mais no que eles diziam para tentar ver se eu descobria algo.

-Nyx,você não podia ter tido uma filha! Não mesmo!

-O que foi Zeus?acha que a minha menina seria capaz de machucar alguém?

-Apolo irá nos dizer logo então,e aí você verá que sua filha é um perigo para o Olimpo e ela terá de ser destruída.

-Seu eu não destruir a sua primeiro.

-Seria o nosso fim!Seria o fim de tudo que existe! Procure o oráculo e veja se não é verdade!

-Não irei perder o meu tempo com algo tão absurdo como isso.                 A mulher falou indignada e virou-lhe as costas.

-Eu sei que está observando isso Celina,por isso vou logo avisa-la,tome cuidado com campistas novas,uma delas possivelmente tentará te destruir,Nyx é uma boa deusa,mas é inocente demais quando se trata de família.                   Zeus falou olhando em minha direção.

     De repende senti algo contra o meu pescoço e abri meus olhos rapidamente,vi duas bolas azuis me fitando,e logo percebi que eram um par de olhos.

-É uma lezada mesmo...             Aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar,principalmente se fosse pra me xingar.

-Também te amo Thalia...             Falei ainda meio grogue por causa do sono.

-Fique quieta e me segue,antes que alguém acorde.              Ela falou e demorou alguns segundos para que eu entendesse que ela estava indo para algum lugar e queria que eu a seguisse.

-Celina,tem alguma coisa muito errada acontecendo.           Thalia falou séria.

-Não me diga...eu ainda não havia percebido isso...              Falei com ironia e minha irmã revirou os olhos.

-É sério,Anna e Alex não sumiriam assim sem deixar dicas ou pistas,eles conseguiriam se salvar,Anna é muito criativa e sabe conseguir tudo o que quer,e Alex é filho de Atena,eles poderiam sair tranquilamente de qualquer situação,mas só se estivessem juntos.

-Você acha que eles estão separados?

-O que eu acabei de dizer idiota?        

-Você é muito grossa.                Falei e ela sorriu.

-A questão é que,eu e Luke estamos procurando pelos dois a alguns dias e ainda não encontramos nada que nos de uma pista concreta.

-O que vocês acharam até agora?

-A presilha de cabelo de Anna,parecia estar ali por muito tempo,o estranho é que teriam varrido a presilha,ela não teria ficado ali por tanto tempo,alguma criança poderia ter pego ou algo do tipo...

-Não foi por acidente que a presilha ficou lá então,e nem foi Anna que deixou cair.

-Bingo! Alguem colocou a presilha ali justamente para que nós a achássemos e provavelmente para nos despistar.                 Thalia falou.

-Mas quem?                  Perguntei.

-Não faço a mínima idéia,é por isso que vim aqui,eu conversei com Percy e Annabeth,e até mesmo com Nico,e ficamos tentando chegar até uma conclusão,mas nada nos veio a cabeça.

-São nessas horas que eu queria ter um filho de Atena aqui...                  Falei e Thalia concordou.

-Nós precisamos de ajuda,mas não tem como vir do acampamento meio sangue.          Minha irmã disse.

-E de onde viria então?               

-Precisamos ir até o acampamento Júpiter.             

-O que seria isso?                Perguntei.

-É igual ao nosso acampamento,mas ao invés de usarem os nomes gregos dos deuses e todas essas coisas,eles usam o romano,são o lado romano da família.

-Porque eu nunca soube disso?                Perguntei.

-Porque você nunca perguntou e esse é um assunto delicado que preferimos não comentar,os gregos e os romanos não se dão bem.

-Eu vou ser morta a facadas quando chegar até lá?                Perguntei.

-Possivel,mas fica tranqüila,ninguém ia sentir a sua falta.                Minha irmã falou me dando tapinhas na cabeça como se eu fosse um cachorro.

-Eu fico impressionada o como você é fofa irmãzinha.                  Falei sorrindo debochada e ela sorriu do mesmo jeito.

-Eu sei...Celina,só mais uma coisa,não conte a ninguém sobre o que está acontecendo,convença-os de que precisam falar com os romanos,mas não conte o porque,acho que Ares deve vir falar com você antes que partam,mas tome cuidado,Reyna não é flor que se cheire.

-Reyna?Quem seria esse ser?             Perguntei.

-Você verá quando chegar lá,e só mais uma coisa,Atena é igual a Minerva ok?Vá até uma biblioteca e estude os nomes romanos um pouco para não se confundir e ofende-los na hora.

-Certo,obrigada Thalia,e só mais uma coisa,como você sabia que aonde eu estava?

-Um passarinho me contou.                 Ela falou sorrindo e pulou da janela,ouvi uma voz e logo ouvi o roncar de uma moto indo para o leste.

       Voltei para o meu quarto e vi que Johny já estava acordado,ele me olhou um pouco preocupado.

-Onde estava?                     Ele perguntou.

-Fui dar uma volta,colocar a cabeça em dia um pouco.              Falei.

-Ata,ér...Celina,acho que deviamos comer alguma coisa antes de nos encontrarmos com Samantha...

-Johny,precisamos ir até o acampamento romano,não posso te dizer o porque,mas precisamos ir,confie em mim.                        Falei e ele assentiu.

-Claro sel,podemos ir pro Arizona com Samantha e de lá pegamos um trem que irá nos levar para a Califórnia,que é aonde fica o acampamento Júpiter.

-Certo,então fica assim,logo que Rodrigo,Elena e Travis acordarem,falaremos com eles e depois partiremos rumo ao Arizona com Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou legal? Como vocês acham que vai ser o encontro entre os gregos e os romanos? Comentem e se puderem,recomendem! Acho que já agradeci as tres lindas recomendaçoes que eu recebi por MP,então se você recomendar e eu não agradecer,é porque eu esqueci tá gente?mas podem puxar a minha orelha...hahaha beijooos e até o próximo cap ou reviews!