A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 26
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap e desculpa a demora! Beijooos e boa leitura,dou a resposta do concurso no final de semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/26

      Ao chegarmos na porta do quarto,Travis arrombou a porta e eu fui a primeira a ir até o banheiro tomar um banho.Depois de dez minutos em baixo d'agua,finalmente sai e coloquei uma camisola confortavel.

-Até que enfim,achei que tivesse ido conhecer o Hades mais cedo.     Elena falou rindo e entrou no banheiro logo atrás de mim.

-Gostei da camisola.              Rodrigo falou se aproximando de mim,ele foi me abraçar por trás,mas eu o afastei.

-Ainda não me esqueci da corrente e dos beijos na sua blusa.        Falei.

-Celina,eu também nao sei o que aconteceu,eu não me lembro de nada!

-Que peninha,mas não me importo,e vê se para de mentir ok?to de saco cheio já de ouvir você dizendo que me ama e depois indo se agarrar com alguma vagabunda!

-Celina,entenda que eu te amo! Você é tudo pra mim!

-Pensasse nisso antes de me magoar.               Falei e fui para o lado de Johny e Travis que conversavam baixinho no canto do quarto.

-Oi gente.               Falei e os dois me olharam com uma cara de pena.

-Você ta bem?              Johny me perguntou.

-Não.                     Falei e senti meus olhos se enchendo de água.

-Quer conversar?               Ele me perguntou e eu assenti.

-Travis,tem como você arranjar comida?               Perguntei.

-Claro,já volto.                   Ele falou e saiu para o corredor.

-Então o que ouve?                     Perguntou Johny.

-O Rodrigo brigou comigo a três dias atrás,ele me deu um tapa na cara porque achou que eu o tivesse traído,aí no dia seguinte o encontrei deitado na areia e vi um pingente com a foice,o símbolo dos titãs e vários beijos na gola da camisa.

-Aí vocês brigaram e você ainda está chateada com ele...            Johny completou e eu assenti.

-Sel,olha,o Travis tava me contando um pouco sobre a sua história com o Rodrigo e ela é bem complicada,se eu fosse o Rodrigo eu não conseguiria ficar com você sabendo que você só é 50% minha.

-50% ?

-Sim,os outros 50% são do seu marido.

-Ata...mas eu só me casei com o Ares porque eu fui forçada.

-Mas você ama o seu marido,não ama?

-Eu acho que sim,mas nada que chegue perto do meu amor pelo idiota do Rodrigo.

-Sel,você é feliz?

-Não sei Johny...Eu estou confusa,não sei o que eu sinto,o que eu quero...Eu não quero perder nenhum dos dois.                   Falei.

-Você tem que aprender que nós nem sempre temos tudo o que queremos.

-É difícil de aprender isso.

-Eu imagino.

-Você já amou alguém Johny?             Perguntei.

-Já,tem algum tempo já,acho que três anos.Eu sempre morei em uma floresta,sempre fui muito sozinho,as vezes eu viajava sem rumo algum,mas sempre voltava pra casa,até que um dia uma garota apareceu na minha casa,ela era linda,tinha longos cabelos ruivos quase dourados,os olhos azuis que demonstravam tudo o que ela sentia,ela era perfeita,e eu me apaixonei perdidamente,ela estava um pouco ferida e eu cuidei dela até que estivesse perfeitamente bem,nós ficamos muito próximos,até que quando ela melhorou,sumiu deixando um bilhete,falando que havia se juntado aos titãs.

-Sinto muito.                 Falei.

-Eu também.

-Qual era o nome dela?              Perguntei.

-Maria Carolina.

-Hm,nossa Johny,eu realmente sinto muito.

-Sabe Sel,eu entendo que você esteja preocupada,mas você tem que pensar que você vai ajudar a salvar milhões de pessoas,se os titãs ganharem essa guerra,entenda,será o nosso fim.                  Ele falou e ouvimos uma pequena explosão no quarto ao lado.

-O que foi isso?           Elena perguntou saindo do banheiro já vestida.

-Não sei,mas vamos descobrir.                           Johny falou e pegou sua espada.

-Vamos.                  Falei e peguei minha espada e meu escudo que o velhote havia me dado.

     Saimos correndo e chegamos a tempo de ver Travis tentando defender Samantha que  tentava lutar debilmente contra uma empousa que a enforcava.

-Droga!              Rodrigo exclamou e eu parti pra cima da empousa.

     Dei uma rasteira no monstro aproveitando que estava distraída com a filha de Afrodite e a derrubei no chão,mas antes que eu tivesse tempo de cravar minha espada em seu corpo,o monstro defendeu meu golpe e se levantou rapidamente.

-Sel!           Rodrigo gritou do outro lado do quarto e cometi um grande erro,eu o olhei e foi aí que eu quase morri,isso mesmo,quase,Johny se enfiou na minha frente defendendo o golpe e levando apenas um corte em seu braço,vi uma rajada de flechas indo na direção do monstro e logo a empousa virou pó dourado.

-Você ta bem?              Eu perguntei.

-To,e você?                        Johny me perguntou.

-Estou sim,você está ferido,deixe-me cuidar deste corte.              Falei e estava indo em direção ao quarto com Johny quando Rodrigo veio até mim.

-Sel você ta bem?                Ele perguntou.

-To,mas não graças a você.               Falei friamente e sai de perto indo até o quarto cuidar do machucado de Johny.

-Toma.                      Falei o entregando um pedaço de ambrosia e uns goles de néctar.

-Obrigada,sel,acho melhor mandarmos uma mensagem de Íris ao acampamento.             Johny falou.

-Certo,fique aqui e eu já volto.                      Falei e fui até Elena e Travis que se beijavam.

-Ok,não vou ficar de vela,será que os dois podiam vir comigo mandar uma MI para o Quíron e avisar o que aconteceu até agora?                 Perguntei.

-Claro,vamos.                      Travis falou e eu e Elena fomos atrás dele.

-Sel,você pode chamar o Rodrigo para emitir luz na pia pra formar um arco-íris?

-Tá...                   Falei de má vontade e fui até o loiro que brincava distraidamente com um pedaço de metal.

-Rodrigo,precisamos que você emita luz na pia pra formar um arco-íris.

-Claro !                    Ele falou animado.

      Fomos até o banheiro e vi que Travis esperava a pia encher enquanto Elena estava sentada na privada.

      Rodrigo emitiu a luz necessária e logo estávamos na frente de um arco-íris.

-Alguem tem uma dracma?                 Elena perguntou.

-Não.                         Falei.

-Ótimo,como vamos mandar uma MI?          Perguntou Elena.

-Vamos mandar uma MI a cobrar !                 Falei sorrindo com a idéia.

-Ó deusa do arco-íris,conecte-nos com o acampamento meio-sangue e peça ao receptor sua oferenda.                     Falei tentando ver se iria.

-Você acessou os serviços a cobrar da deusa Íris,tentaremos lhe conectar com a pessoa ou lugar desejado se alguém pagar por nossos serviços.                   Uma voz falou da mensagem.

      Dois minutos depois vimos dois rostos aparecendo na tela e logo identifiquei como Rayssa e Nico.

-Oi gente! É a primeira vez que vejo uma MI a cobrar!               Rayssa falou.

-E vocês tão me devendo duas dracmas,quando é a cobrar a deusa cobra mais caro!

-Ok,gente é o seguinte,estamos na Pensilvania,encontramos uma semi deusa filha de Afrodite,o nome dela é Samantha,ela está indo até o Arizona,que é aonde Héstia está,já que ela tirou férias do Olimpo,ou foi pelo menos isso que Atena nos falou ao chegarmos lá.

-Tá,vocês já foram atacados por algum monstro?                  Nico perguntou.

-Já,por uma empousa.

-Gente,eu não estou com uma boa sensação,tomem cuidado ok?            Rayssa falou.

-Certo,vocês tem noticias da Anna e do Alex?                         Perguntei.

-Não,nada ainda,eles sumiram do mapa,Quíron já está achando que eles não sobreviveram.                         Nico disse.

-Eles estão vivos,eu sei que estão,eu posso senti-los,estão em contato com a terra.               Johny falou aparecendo no banheiro.

-Iremos acha-los.               Falei.

-Tomem cuidado,preciso dos meus melhores amigos aqui comigo.           Rayssa falou quase chorando.

-Tomaremos.                        Falei e logo a mensagem se desfez,e aí,fomos todos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?ficou bom?Espero que sim,deixem um review dando a opnião de vocês e podem deixar idéias também,elas são muito bem vindas,e podem votar ainda,lembren-se,só vai entrar uma mocinha,a outra que irá entrar será uma vilã,então votem nas suas favoritas ok? Quem já votou em uma,vote em outra,não tem problema ! Hahaha beijooos e até os seus reviews e o próximo cap !