A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 25
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Leiam até o final por favor! Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/25

Oooooi gente! Tudo bom? Bem eu to aqui com toda a minha chatisse pra pedir uma coisa pra vocês,bem,vocês se lembram daquele concurso de personagens que eu fiz?pois bem,eu vou postar todos os personagens inscritos nesse cap e queria pedir a vocês que votassem em dois cada um,mas por favor gente,dois diferentes ok?então quem mandou e quizer votar no seu pode,mas vote em outro tambem ok? beijooos e abaixo vão os personagens,por favor leiam com atenção pois cada um tem a sua história e pensem no que vocês acham que poderia dar mais confusão,intrigas e romances,pois uma das meninas será o par romantico de um dos garotos...beijoos gente ! E gente,queria pedir educadamente para que tivessem pelo menos 10 pessoas votando...no minimo...Obrigada.

Annalia_Valdez:

Nome: Luana valdez
idade: 16 anos
nacionalidade: Brasil.... Dale! Brasil, ok momento piração 
pai/mae olimpiano: Zeus
aparencia fisica: cabelos totalmente negros, olhos azuis eletrizantes, estatura mediana.
personalidade: sarcastica o tempo inteiro, seria, se veste de preto o tempo todo.
história da vida: Viveu a vida inteira em um orfanato precario em Porto Alegre ( Dale! Porto Alegre) aos doze anos descobriu ser semi-deusa e foi para o Acampamento Meio-sangue, desde então odeia tudo que se refere a mitologia, odeia seu pai mais do que tudo pois acha que ele a abandonou, ( ela é vilã ok.). No acampamento conheceu sua irmã THALIA, pela qual se apaixonou, tem muitos transtornos psicologicos pelo fato de ter sido estuprada com apenas nove anos, odeia homesn mais do que tudo, ela é homosexual, mas não está nem ai para os preconceitos, acredita que ainda encontrara uma mulher que a ame.
arma: Um tictac que se transforma em uma Katana que ironicamente ganhou de seu pai, a katana se chama céu negro, e uma pulceira que se transforma em um escudo. 
atriz que interpreta: Bia Arantes (não sei se encaixa Annalia !mas achei dentro da discrição...) (a Alexia da nova malhação)

 

Aninha_Chase:

Nome: Nathalie Maya
Idade:16
nacionalidade: Espanha, montevidéo
Mãe olimpiana :Nice, a deusa da vitoria
Aparência física: Ela é baixinha, 1 metro e 58, tem cabelos cor de mel lisos, e olhos castanhos
Personalidade: Ela é competitiva até demais, qualquer coisa é motivo de briga ou aposta, na qual ela sempre vence, mas também é super doce e meiga e quando não esta competindo com alguém está sempre preocupada com seus amigos.
História da vida: Foi criada por um pai bêbado que maltratava e abusava dela sempre, um dia quando o pai dela foi chega a noite e a espanca, ela reza pedindo ajuda pra alguém, uma semana depois um satiro vem e trás ela para o acampamento meio sangue, ela é ignorada por todos porque a julgam por ser filha de uma deusa menor, tem cicatrizes nas pernas e na barriga de ser violentada pelo pai, mas apesar do que passou, fica feliz por ter uma família, aprendeu inglês rápido e desde então nunca mais saiu do acampamento.
Arma: Uma flor no cabelo que vira uma espada de 90 centímetros fina e leve, fácil de ser manejada, em uma batalha ela sempre tem 80% de certeza de quem vai ganhar, e depois de sentir uma forte dor nas costas, ela descobre que com muita força e atenção consegue ter asas de anjo, uma das característica de sua própria mãe
Atriz que interpreta: Emma Watson (ps:me senti humilhada...eu tenho 1,58,me senti uma nanica agora...hahaha)

 

Vilã:
Nome: Julia White
idade: 15
Pai olimpiano: Hefesto
Aparencia fisica: Um pouco musculosa, com longos cabelos cacheados castanhos escuros e olhos da mesma cor, é morena, quase negra, olhos grandes.
Personalidade: Ela faz de tudo para vencer, guarda rancor muito facil e não atura desaforo, ela é simplesmente má, é o jeito dela de ser, mas mesmo assim tem um coração de ouro, que apenas cansou de sofrer com a vida.
Historia de vida: Foi criada pela mãe que a amava muito, mas aos 5 anos perdeu a mãe para uma esfinge que a atacou, afrodite a almadiçou ao nascer porque não aceitou a humilhação de ser traida, assim nunca podendo amar ou senitr esse sentimento, virou moradora de rua e desde pequena se cuida sozinha, aos 11 anos descobriu ser uma semideusa e odiou os olimipanos por terem abandonado ela, sempre foi rengada e nunca fez amigos de ninguem, as vezes recusando-se a dormir até mesmo no proprio chalé, uma lutadora nata, e tem uma incrivel habilidade como fogo, aos 13 anos fugiu do acampamento enquanto tacava fogo em tudo e xingava todos de hipocritas, na primeira oportunidade que os titãs deram para ela de se unir a eles, ela aceeeeita om a promessa e se vingar do olimpo, ( posso ver ela como uma espiã que volta para o acampamento fingindo querer ter um lar, mas é só uma ideia)
Arma: ela tem dois aneis negros cada um em uma mão que quando ela os pega viram duas facas de 50 centimetro cada, ela tbm tem o poder de controlar o fogo.
Atriz que interpreta:Katerina Graham

 

Mandy-Jam

Nome: Amanda Freitas (Ooooooh!)
idade: 16 anos 
nacionalidade: Uhm... Pode ser dos EUA mesmo.. New Jersey! Quero ser de Jersey! *---* 
pai/mae olimpiano: Hermeeeeeeeeeees!
aparencia fisica: Baixa (hehe), cabelos castanhos ondulados e bagunçados, olhos castanhos... Sorriso malandro ( <-- básico), e... Acho que só.
personalidade: Desligada (cabeça de vento... he he), simpática, amigável, malandra, esperta, ágil, gosta de correr, roubar (só um pouquinho), gosta de sacanear as pessoas (Ares, cof! Cof!), e é super gente boa ajudando todo mundo.
história da vida: Amanda nasceu na linda cidade de Jersey, e quando tinha 5 anos, pdeiu um cachorrinho de presente de aniversário, mas seus pais disseram "não" e... Zoando! Hahahaha! Acho que ela cresceu aprendendo uns truques típicos de filhos de Hermes e a família dela ainda acha que ela está em uma escola interna. Ok... Essa foi legal. 
arma: Beringela á milanesa!!! Paixão da minah vida! *---* Ok... Momento de surto, mas é verdade. Uhm... Leite com chocolate! Frango á parmediana (eu sou a única pessoa que acha que é uma comida chique... ._.), e além de comida... Gosta de ouvir música, rir até ficar sem ar, e entrar em aventuras tensas que desafiam a vida. *pose de herói* Desde que eu saía viva, é claro. He he. (ela entendeu que era o que ela ama hahahahaha)
atriz que interpreta: Selena Gomez.

http://www.google.com.br/imgres?q=selena+gomez+com+cabelo+bagun%C3%A7ado+e+sorrindo&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=K8NMTV6iA_g71M:&imgrefurl=http://tudosobrecelebris.blogspot.com/2011_07_01_archive.html&docid=vjZi2Nh6rj6rqM&w=400&h=307&ei=LWxdTvXFFrDK0AGFzPHrAg&zoom=1&iact=hc&vpx=175&vpy=277&dur=1750&hovh=197&hovw=256&tx=199&ty=127&page=6&tbnh=130&tbnw=169&start=96&ndsp=21&ved=1t:429,r:14,s:96&biw=1280&bih=594

 

Rayssa_diangelo:    (charáá)

Nome:Rayssa fanning
idade:16
nacionalidade:Paris(França)
pai/mae olimpiano:Hera 
aparencia fisica:tem olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros com algumas mechas douradas, tem um sorriso muito lindo, corpo cheio de curvas que atrai a atenção dos garotos.
personalidade:É uma garota inteligente, alegre, meiga com quem conhece, explosiva e um pouco louca 
história da vida:Zeus a odeia por ser fruto de uma traição de Hera mais não pode mata-la se não Hera também tera de poder matar suas filhas,foi criada pelo pai e quando fez 14 anos foi para um acampamento na frança se mudou e foi para o acampamento meio sangue de long island,onde conheceu Connor e se apaixonou.(mocinha)
arma:Uma adaga que quando não é adaga vira um pingente de borboleta .
atriz que interpreta:vanessa hudgens
Foto:http://www.pollsb.com/photos/o/82118-vanessa_hudgens.jpg

Clainha:

 

Nome:Clara Garcia Urrutia

idade:18

nacionalidade:Brasileira

pai/mae olimpiano:podia se filha de dois Nix e Erebo (vc que sabe mais ai fica muito legal)

aparencia fisica:cabelos pretos grandes, olhos azuis escuros quando esta com raiva fica quase preto corpo violao pernas torneadas tem uma tatu desde que nasceu nas costas com o simbolo do Erebo e Nix (se quiser mudar a tatu to sem ideia)  

personalidade:orgulhosa egoista teimosa extorada bipolar

história da vida:nasceu a 50 anos esta presa no castelo do pai foi criada como uma arma de guerra ate que certo dia ela consegiu fugir de la  vai para o acampamento

arma: anel que vira chicote e tambem e uma espada toda preta

atriz que interpreta:Ashley Greene.

http://www.google.com.br/imgres?q=ashley+greene&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=QM5Y99zVoqFnTM:&imgrefurl=http://actorsfacts.net/actors-21_Ashley-Greene.html&docid=kg3yMcZuLCyLfM&w=1920&h=1200&ei=TGtdTuKPGqri0QGn6I39Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=910&vpy=274&dur=2640&hovh=177&hovw=284&tx=197&ty=126&page=4&tbnh=125&tbnw=155&start=77&ndsp=27&ved=1t:429,r:16,s:77&biw=1280&bih=594

De anaterra:

Nome: Samantha Ciamarelli

Idade: 17 anos e meio

Nacionalidade: Brasileira (Pouso Alegre)

Mãe Primordial: Nyx

Aparência Física: Cabelos pretos e longos com ondas largas por todo o comprimento e uma franja de lado delicada. Olhos muito excêntricos, prata quando está calma, amarelo com pupilas verticais quando está usando os poderes e violeta muito claro quando está com raiva, nervosa, lutando e/ou desesperada.  Tamanho mediano. Um corpo com curvas na medida certa, que dá inveja a qualquer garota e faz até os homens mais controlados babarem. Sua pele tem um lindo tom dourado durante o dia e a noite é branca como o leite.

Personalidade: É calma e solitária, observa tudo de longe por um bom tempo antes de agir. Determinada. Se tem um objetivo não para de lutar até conseguir ou morrer.

Poder: Quando está de noite torna-se muito mais forte, pode se envolver na escuridão e pode controlá-la, como se fosse um vento, por exemplo.

História de vida: Sua mãe sempre esteve presente em sua vida, de uma forma indireta, mas apenas durante a noite. É extremamente devotada a Nyx e admira e respeita a noite e a escuridão masi do que tudo. Quando era pequena nunca se dava bem com o pai, e quando esta contava-lhe os seus supostos delirios ele xingava-a e a botava de castigo. Mas seguindo o conselho que Nyx lhe dava abandonou a casa e "matriculou"-se como freira em uma Igreja. Quando já estava com 16 anos resolveu explorar o mundo. Durante sua estadia em Long Island encontrou um ser misterioso que seguia para um lugar indeterminado (para ela) e resolveu segui-lo, chegando as margens do Acampamento Meio-Sangue. Observou todos de lá durante 1 ano e meio. Adquiriu assim uma enorme inveja e raiva de uma garota chamada Celina. Ao não aguentar mais apenas observar resolveu entrar no acampamento e humilhá-la até que ela se alie aos Titãs, para poder assim tomar seu lugar.

Arma: Pingente em forma de uma estrela preso ao seus sutiãs (ele é removivel, mas prende-se apenas nos sutiãs) que se torna uma linda espada de prata humana e prata celestial que pode ser envolto pela escuridão também e dois revólvers calibre 22 em forma de brincos de lua.

Ah, esqueci de acrescentar que no final ela vira boa, ou não.

Atriz: nenhuma, tirei a personagem da minha imaginação

Roupas: Sempre com as roupas masi provocantes possivel, mas que, por incrivel que pareça, não fica vulgar e nem parecendo prostituta

De Mhiillena:

Nome : Myllena 
idade :14
pai/mae olimpiano : Mãe : Afrodite, Pai : Charlie , Humano
aparencia fisica : Ela é linda por ser filha de Afrodite, tem os cabelos enrolados, os olhos castanhos lembram muito chocolate derretido, a pele lisinha, as mãos delicadas apesar de não saber o porque, seios grandes, coxas um pouquinho grossas, um pouco alta para sua idade.
personalidade : Ela tem personalidade forte , é estourada, e não leva desaforo pra casa, Quem a ve passar a acha metida, quando a conhecem a acham timida, mas depois que ela ja virou sua amiga se mostra muito encantadora! Ela é muito romantica, e é muito timida, tem medo de se apaixonar e sair machucada por isso nunca se abre com ninguém.
história da vida : Ela foi criada com muito amor por seu pai,adorava quando criança brincar na terra, ou talvez tomar banho de chuva, seu pai Charlie era mecanico, e ela aprendeu tudo oque sabe com ele, ela nunca foi de se arrumar muito, mas como era bonita por natureza, chamava a atenção de todos por onde passava!
arma : colar de diamantes simples que vira uma espada se o quebrado!

De DudaahCbv:

Nome:Eduarda Martinelly
Pais: Atena e Poseidon
Fixa:
nada parecida com os pais,morena que cresceu e viveu no Brasil amiga de Nico d'angelo e de seu meio irmão Percy, odeia Annabeth. Ama musica e é meio gotica, nunca soube de seus verdadeiros pais

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 pessoas ein! hehe beijoos