A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 24
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hey povo...eu ri muito escrevendo esse cap,espero que vocês gostem! beijooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/24

-Como nós vamos encontrar Héstia agora?             Perguntei.

-Eu tenho uma idéia...                Travis falou e trocou um sorriso cumplice com Elena.

-Eu não to gostando nada disso...                Rodrigo falou olhando os dois com medo.

-Muito menos eu...          Johny falou.

-Sigam-me.                 Travis falou e foi andando até o elevador,seguido por nós quatro.

      Quando chegamos lá embaixo,Travis ficou admirando um Volvo preto,estilo Edward Cullen.

-Lena,esse ta bom?                  Travis perguntou e Elena assentiu.

-Vocês não vão fazer o que eu to pensando...               Rodrigo falou.

-Ah eles vão....               Falei quando me toquei o que eles estavam fazendo.

       Travis arrombou a porta do motorista e começou a gritar para que nós entrassemos antes que os seguranças chegassem.

-Vamos,entrem logo!Eles estão vindo!                Ele gritou e fizemos o que ele mandou,em segundos estávamos na estrada.

-Nossa,to me sentindo uma fugitiva da lei!                   Falei.

-Você É uma fugitiva da lei Celina!                   Johny falou rindo.

-Legal!Isso deixa tudo mais emocionante!            Falei e Rodrigo deu um tapa na própria testa.

-Quanto vocês trouxeram de dinheiro?                    Elena perguntou.

-Eu to zerada....                       Falei.

-Idem.                Rodrigo falou.

-Eu só tenho ciquenta dólares.                 Johny falou.

-Eu tenho dois dólares e tres chicletes...               Lena falou sorrindo.

-Eu tenho a melhor coisa...os meus dotes de ladrão!            Travis falou rindo.

-Como vamos faze para ficarmos em um hotel e dormir?            Perguntei.

-Vocês verão quando chegar a hora.                  O filho de Hermes falou e eu olhei assustada para ele.

-Hey,alguem tem noticias da Anna e do Alex,desde que eu cheguei no acampamento ainda não tive noticias deles...

-Como você sabe sel...eles sairam em uma missão,mas Quiron está estranhando a demora dos dois para mandar noticias.          Elena falou.

-Será que eles....                 Rodrigo começou.

-Nem ouse terminar esta frase.              Falei fria e todos se calaram.

      Travis dirigiu po horas,mas quando deu três da manha ele mesmo disse que não aguentava mais,por isso paramos em um hotel.

-Ér,oi,você pode nos informar aonde estamos?              Eu perguntei a mulher gordinha que estava atrás do balcão.

-Vocês estão a Pensilvania.                Ela falou.

-Você pode nos ligar com o quarto 213?             Travis perguntou e eu olhei pra ele com uma cara perguntando o que ele estava fazendo.

-Esse quarto está vazio.                    A recepcioista falou.

-É nesse que nós vamos ficar.                 Travis sussurou para nós sem que a mulher ouvisse.

-Obrigado.                    Ele falou e nos levou para fora do hotel.

-Qual é o seu plano?                  Johny perguntou.

-Johny,meu mais novo amigo,você consegue nos levantar com seus super poderes de filho de Gaia até o segundo andar?

-Claro,fiquem próximos uns dos outros.                 Johny falou e logo estavamos de frente para uma janela no segundo andar.

      Não sei como,Travis conseguiu abrir a janela e logo estávamos em um quarto,pude ouvir um chuveiro ligado e logo uma voz chamou de dentro do banheiro.

-Mozãããão! Já chegou?vem tomar esse banhozinho comigo,vem com a sua pipoquinha...                A mulher gritou e eu me segurei muito para não rir.

-Acho melhor sairmos antes que a "pipoquinha" venha até aqui,ou que o "mozão" chegue...            Elena falou com os olhos cheios de lágrima se contendo para não explodir em risadas.

-Mozão,porque não...              A mulher apareceu e parou de falar quando nos viu,era uma loira que devia ter uns vinte e poucos anos que cobria o corpo somete com uma toalha.

-Vocês não são o meu mozão.               Ela falou.

-Graças aos deuses que não...             Eu falei.

-Quem são vocês?             Ela perguntou.

-Somos adolescentes invadindo o hotel.                   Travis falou e eu e Elena olhamos pra ele sem entender.

-Vocês são semi deuses!                  Ela falou e eu tive mais vontade de rir,já que sua voz parecia que estava tampando o nariz.

      Pegamos nossas armas e apontamos pra ela,que recuou um passo.

-Calma aí,sou Samantha Perinton,filha de Afrodite.              Ela falou sorrindo.

-Celina Houston,filha de Zeus,e esses são Rodrigo,filho de Apolo,Johny,filho de Gaia,Elena,filha de Artemis e Travis,filho de Hermes.

-É um prazer conhece-los.              Ela falou com um sorriso doce.

-Por isso Travis te contou que invadimos o hotel,você usou o seu charme não é?

-Sim,o meu charme é mais forte que o da maioria de meus irmãos e irmãs.                       Ela falou e prendeu o seu cabelo em um nó,mas nisso,quase que sua toalha caiu.

-Mas o que fazem aqui no meio da noite?          Samantha perguntou.

-Estamos em uma missão atrás de Héstia.      

-Entendo,não liguem pela parte do mozão...sou a amante de um empresário muito rico do Arizona,é só eu fazer o que ele mandar e ele me banca.                        Ela falou.

-Mas você sendo filha de Afrodite,não deveria acreditar no amor acima de tudo?                  Elena perguntou.

-E acredito,mas acredito no dinheiro também,vocês estão indo pra onde?

-Arizona.

-Bom,se vocês quiserem,podemos dar uma carona para vocês.

-Adorariamos,se vocês puderem nos chamar amanha no quarto 213...

-Claro,assim que acordar eu vou até lá...           A filha de Afrodite falou.

-Pipoquinha,voltei!                 Um homem que aparentava ter uns quarenta anos entrou no quarto segurando um chicote e eu não aguentei e comecei a rir.

-Quem são?                    Ele fechou a cara ao nos ver.

-Mozão,esses são uns primos meus,Celina,Elena,Travis,Johny e Rodrigo,eles estão indo para o Arizona,podemos dar uma carona para eles amanha não é?                  Samantha perguntou e pude perceber claramente que ela usava seu dom.

-Claro pipoquinha,se são da sua familia...

-Obrigada mozão...agora crianças,vão para o quarto de vocês e amanha eu os chamo.                  Ela falou piscando para nós.

-Boa noite.                  Falamos e fomos para o quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam?Gente,eu comecei uma nova fic em parceria com a linda e fofa da Mandy-Jam,o nome é "Sem Rumo",quem puder dar uma lida,ficariamos muitooo felizes! cometem muito nesse cap ok?e deixem um review por lá tambem...beijooos e até o próximo!