A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 23
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! beijooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/23

      Depois de arrumar minhas coisas fui dormir um pouco,já que amanha seria um longo dia,e em meu sonho pude ver claramente dois poneys...brincadeirinha...na verdade eu vi um casal de crianças brincando,a menina tinha cabelos negros e olhos azuis,já o garotinho tinha cabelos negros e olhos verdes,percebi que era eu e um velho amigo,na verdade,o meu melhor amigo,crescemos juntos no orfanato e ficamos muito próximos desde a primeira vez que nos vimos,não me lembrava seu nome direito,somente que começava com a letra "J",mas só,ele fugiu do orfanato quando tinhamos dez anos e havia prometido que voltaria para me buscar,mas nunca voltou.

      Depois o sonho mudou novamente,pude me ver brincando com uma menininha que aparentava ter quatro anos o máximo,ela corria rindo,e eu ia atrás dela,nos divertiamos juntas,até que eu a puxei de encontro a meu corpo e simplesmente a abracei com todo o meu carinho,até que ela olhou no fudo dos meus olhos e com uma uica frase eu despertei.

-Te amo mamãe.

      Antes que eu pudesse responder fui acordada por alguem me derrubando da cama.

-Quem é o filho da....

-Nem termine a frase.                Elena e Rachel falaram juntas.

-Aff...o que vieram fazer aqui? 

-Já ta na hora,se troca e vamos encontrar os outros.           Elena falou e as duas se sentaram na minha cama me esperando.

      Após me arrumar fomos as três para o topo da colina meio sangue e encontramos Travis,Rodrigo e Johny.

-Então semi deuses,agora que estão todos aqui reunidos eu irei passar as dicas.Como Johny havia dito,vocês irão atrás de Héstia para saberem de seus destinos,mas tomem cuidado,deve ter alguma coisa a mais nessa profecia que não estamos conseguindo entender.

-Argos levará vocês até o centro de Manhattan.            Dionisio falou.

-Hey deus dos palhaços...                  Falei e Dionisio me mandou uma careta.

-Parem os dois agora !               Quiron falou e eu dei um sorriso cumplice para Elena.

-Poeys malditos,poneys malditos,vem com a gente atolar,odeio barro,odeio lama,que nojinho,não vou sair do lugar - nós duas cantamos juntas e mandamos um beijo na direção do Quiron - Te quiero !              Assim que terminamos de cantar começamos a rir.

-Tenho pena de nós,teremos que aguentar essas duas malucas até o final da missão...                 Johny falou rindo.

-É...                      Travis falou.

      Fomos andando até a van que nos levaria até Manhattan e Argos veio logo atrás de nós.

      Assim que chegamos até o Central Park fomos em direção até o Empire States Building e fomos até o seiscentésimo andar.

-Atena.                   Cuspi quando encontramos a deusa.

-Fedelha abusada.                A fedorenta falou.

-Onde está Hestia Lady Atena?                   Rodrigo perguntou e me olhando de cara feia.

-Cara feia pra mim é fome...              Falei e Ro me mandou uma careta.

-Ela não está no Olimpo filho de Apolo.                A rabugenta disse.

-NÃO?!                   Elena perguntou decepcionada.

-Não,Hestia foi tirar férias em algum lugar no Arizona.

-É,essa missão será mais longa do que eu imaginava...              Falei e todos concordaram comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! O que será que significam esses sonhos da Sel? e vocês sabem quem é esse amigo de infancia dela?! beijooos