A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 22
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Personagens inscritos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/22

Personagens novos:

De anaterra:

Nome: Samantha Ciamarelli

Idade: 17 anos e meio

Nacionalidade: Brasileira (Pouso Alegre)

Mãe Primordial: Nyx

Aparência Física: Cabelos pretos e longos com ondas largas por todo o comprimento e uma franja de lado delicada. Olhos muito excêntricos, prata quando está calma, amarelo com pupilas verticais quando está usando os poderes e violeta muito claro quando está com raiva, nervosa, lutando e/ou desesperada.  Tamanho mediano. Um corpo com curvas na medida certa, que dá inveja a qualquer garota e faz até os homens mais controlados babarem. Sua pele tem um lindo tom dourado durante o dia e a noite é branca como o leite.

Personalidade: É calma e solitária, observa tudo de longe por um bom tempo antes de agir. Determinada. Se tem um objetivo não para de lutar até conseguir ou morrer.

Poder: Quando está de noite torna-se muito mais forte, pode se envolver na escuridão e pode controlá-la, como se fosse um vento, por exemplo.

História de vida: Sua mãe sempre esteve presente em sua vida, de uma forma indireta, mas apenas durante a noite. É extremamente devotada a Nyx e admira e respeita a noite e a escuridão masi do que tudo. Quando era pequena nunca se dava bem com o pai, e quando esta contava-lhe os seus supostos delirios ele xingava-a e a botava de castigo. Mas seguindo o conselho que Nyx lhe dava abandonou a casa e "matriculou"-se como freira em uma Igreja. Quando já estava com 16 anos resolveu explorar o mundo. Durante sua estadia em Long Island encontrou um ser misterioso que seguia para um lugar indeterminado (para ela) e resolveu segui-lo, chegando as margens do Acampamento Meio-Sangue. Observou todos de lá durante 1 ano e meio. Adquiriu assim uma enorme inveja e raiva de uma garota chamada Celina. Ao não aguentar mais apenas observar resolveu entrar no acampamento e humilhá-la até que ela se alie aos Titãs, para poder assim tomar seu lugar.

Arma: Pingente em forma de uma estrela preso ao seus sutiãs (ele é removivel, mas prende-se apenas nos sutiãs) que se torna uma linda espada de prata humana e prata celestial que pode ser envolto pela escuridão também e dois revólvers calibre 22 em forma de brincos de lua.

Ah, esqueci de acrescentar que no final ela vira boa, ou não.

Atriz: nenhuma, tirei a personagem da minha imaginação

Roupas: Sempre com as roupas masi provocantes possivel, mas que, por incrivel que pareça, não fica vulgar e nem parecendo prostituta

De Mhiillena:

Nome : Myllena 
idade :14
pai/mae olimpiano : Mãe : Afrodite, Pai : Charlie , Humano
aparencia fisica : Ela é linda por ser filha de Afrodite, tem os cabelos enrolados, os olhos castanhos lembram muito chocolate derretido, a pele lisinha, as mãos delicadas apesar de não saber o porque, seios grandes, coxas um pouquinho grossas, um pouco alta para sua idade.
personalidade : Ela tem personalidade forte , é estourada, e não leva desaforo pra casa, Quem a ve passar a acha metida, quando a conhecem a acham timida, mas depois que ela ja virou sua amiga se mostra muito encantadora! Ela é muito romantica, e é muito timida, tem medo de se apaixonar e sair machucada por isso nunca se abre com ninguém.
história da vida : Ela foi criada com muito amor por seu pai,adorava quando criança brincar na terra, ou talvez tomar banho de chuva, seu pai Charlie era mecanico, e ela aprendeu tudo oque sabe com ele, ela nunca foi de se arrumar muito, mas como era bonita por natureza, chamava a atenção de todos por onde passava!
arma : colar de diamantes simples que vira uma espada se o quebrado!

De DudaahCbv:

Nome:Eduarda Martinelly
Pais: Atena e Poseidon
Fixa:
nada parecida com os pais,morena que cresceu e viveu no Brasil amiga de Nico d'angelo e de seu meio irmão Percy, odeia Annabeth. Ama musica e é meio gotica, nunca soube de seus verdadeiros pais 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente,esses foram os ultimos,agora é só votar,por favor,votem e muito,e quantas vezes quiserem,só que tentem não votar só no de voces ok? hahaa beijoos