A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oooooi gente,esse cap ta pequeno porque eu tinha feito um bem grandão,só que eu não salvei no computador e quando eu fui postar a net caiu,de novo...haha mas espero que gostem e boa leitura! beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/16

  Talassa era muito boa lutadora, era ágil e forte, ela conseguira fazer dois cortes profundos em minha bochecha, mas eu fiz um bom corte em sua barriga também,eu estava perdendo minhas forças quando eu tropecei em um tronco de arvore e cai,era o meu fim, ou pelo menos era o que eu pensava, até que...

-deixe-a em paz.                              Uma voz de homem falou de trás de Talassa.

-quem é você?                                 Ela perguntou e se virou, só aí pude vê-lo, quer dizer, mais ou menos, ele usava uma mascara preta e uma capa tipo a de super herói, se a situação não fosse essa, eu teria rido, afinal, parecia que ele tinha saído de uma festa a fantasia.

-não lhe interessa quem eu sou.                      Ele falou e a bruxa ficou fervendo de raiva. (n/a: tomaaaaa nojenta!)

-deve ser apenas mais um dos namoradinhos da filha de Zeus.

-creio que não Talassa, na verdade, eu nem a conheço.

-então porque está arriscando sua vida pela dela?

-eu luto pelo justo, e não acho justo você matá-la sendo que ela não tem condições de lutar.

-éis corajoso jovem, os titãs o receberiam muito bem.

-como eu disse, luto pelo justo, e os titãs podem ser tudo, menos justos.

-é uma pena.

-é uma pena que você apodrecerá no tártaro.

-está enganado criança.

-veremos.                    Ele falou e a atacou, os dois lutavam com muita elegância, parecia que já haviam lutado várias vezes, pois eles conheciam um os truques do outro. Foram vários minutos que eu fiquei assistindo a briga, até que “ele” deu um grande corte na barriga da deusa e ela desapareu, mas antes, jurou que voltaria.

-você está bem?                     Ele perguntou.

-sim, quem é você?

-não posso lhe dizer.

-por quê?

-não está na hora, mas você não está nada bem, vem eu vou te levar para um lugar seguro.                         Ele falou e me pegou no colo. Depois de alguns minuto de caminhada, chegamos até uma pequena cabana no meio da mata.

-onde estamos?

-no meu refúgio secreto.                Ele falou rindo.

-você é algum tipo de super herói?Anda por aí salvando mocinhas indefesas todos os dias?

-quase isso.                Ele falou me deitando em uma cama e me dando um pouco de néctar e ambrosia.

-mas você não pode me dizer quem é?

-não.

-por quê?Qual o problema?

-não está na hora, ainda não.                        Ele falou

-pode me dizer pelo menos se é um semi deus?

-quase isso...

-como assim?                    Perguntei.

-não sou bem um semideus...

-você está me confundindo.

-eu sou confuso.

-e misterioso.                        Completei.

-acha mesmo?

-sim.

-você é a esposa de Ares não é?

-sou.

-ama seu marido?

-não sei, meu coração é confuso demais.

-como eu.                    Ele falou.

-é... Se não posso saber o seu nome, como posso lhe chamar?

-pode ser de mascarado...                 Ele disse rindo.

-mascarado, gostei.               Falei sorrindo.

-tem um belo sorriso.         

-gostaria de ver como é o seu também.

-agora não.

-prometa que um dia deixara que eu visse teu rosto?

-prometo, mas agora durma um pouco minha bela, está muito ferida.

-mas devem estar me procurando...

-não agüentará ficar em pé por muito tempo se não descansar, assim que acordar, lhe mostrarei o caminho para que volte para seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,como ficou? o que acharam do "mascarado" ?haha comentem muito por favor! e se possivel,recomendem,e que tal dar uma olhadinha nas minhas outras fics?é só ver no meu perfil gente! haha mas recomendem esta por favor! fariam o coração de uma autora bater muito mais forte e alegre! haha beijooos a todas e até os reviews de voces e o próximo cap!