A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 17
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...eu fiquei com muita raiva escrevendo esse cap e logo vão enteder o porque ! ah,fiquei muito triste com a quantidade de reviews no ultimo cap... beijoos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/17

       Quando acordei tentei me lembrar dos acontecimentos anteriores,imagens da luta com Talassa vieram a minha mente e de um homem,o tal do "Mascarado" será que não tinha um nomezinho melhor não?senti o cheiro de bacon me invadindo e vi o homem que salvara minha vida na cozinha.

-bom dia.                    Ele falou.

-pra voce tambem,eu tenho que voltar,devem estar me procurando...

-irei te mostrar o caminho,mas coma um pouco primeiro,seu estomago ficou roncando a noite toda.

-tudo bem,até porque minha barriga ta doendo de tanta fome.

-vem,espero que goste de bacon.

-eu amo!               Falei e fui caminhando até a pequena mesa de madeira onde o homem havia colocado o prato de comida.

      Depois que comi e o ajudei a lavar a louça o tal Mascarado me mostrou uma trilha e disse que me levaria direto ao acampamento meio sangue,e me emprestou um cavalo que ele tinha.

-adeus filha de Zeus.

-prefiro dizer até logo,sinto que ainda iremos nos encontrar.

-não tenha tanta certeza menina.

-voce não sabe meu nome...               Já ia dize-lo quando ele colocou um de seus dedos sobre a minha boca.

-não quero sabe-lo ainda,o mistério é o melhor de uma grande aventura.                Ele falou.

-aventura?voce diz tantas coisas que eu não entendo...

-voce ainda não entende,mas logo descobrirá.            

-aaargh,isso me irrita.              Falei e ele soltou uma gargalhada.

-percebi.                  

-até logo.                Falei e fui galopando em direção ao acampamento.

      Chegando no acampamento vi alguns campistas me olharem preocupados, mas o que prendeu minha atenção foi ver Rodrigo caminhando em minha direção com ódio e fúria.

-Onde voce estava?                  Ele perguntou quase gritando.

-não interessa.                  Falei,ainda estava brava com ele por ter entrado na briga.

-Aposto que estava se esfregando com algum homem,não estava?        Ele falou com nojo.

-é claro que não! eu não sou uma...

-vadia? é eu acho que voce é isso sim Celina,afinal,voce fica se esfregando com o primeiro que passa na sua frente.

-NÃO OUSE ME CHAMAR DE VADIA SEU GROSSO,IDIOTA!

-SÓ FALEI A VERDADE! VOCE É UMA VAGABUNDA CELINA.

-VAGABUNDA É A SENHORA SUA MAE QUE TE PARIU!      Quando falei isso Rodrigo veio pra cima de mim e com um rapido movimento deu um tapa em minha cara,o lugar onde sua mão havia encostado ardia e muito,comecei a chorar imediatamente,mas não só pela dor,mas pela humilhação tambem.

-EU ODEIO VOCE!              Falei sacando minha espada e apontando para sua garganta.

-voce sabe lutar vadia?cuidado,vai acabar com um grande corte nesse seu rostinho lindo,com a unica coisa que os homens olham pra voce,sua beleza e seu corpo.

-como pode falar uma coisa dessas?esta dizendo que nunca me amou?

-talvez,mas o que adianta?voce não ama Ares e se entregou para ele,dizia que me amava mas nunca se entregou a mim!

-então é isso?voce só me queria como objeto de prazer?

-e não duvido nada que tenha se entregado ao homem com que estava?

-porque acha que eu estava com um homem?

-Louise te viu indo para o meio da floresta com um homem de capa,encontrou o principe encantado agora Celina?

-eu achava que voce era o meu principe encantado Rodrigo,mas eu estava enganada.

-e eu achava que voce seria a garota com quem eu ficaria para sempre,mas não,eu só fui mais um dos namorados de Celina Houston.

-eu achava que voce me amava,e olha como estamos,eu com uma espada apontada para sua garganta e voce falando esses absurdos para mim.

-mate-me Celina,se tem coragem,me mate.                    Ele falou e as lágrimas insistiam em cair de meus olhos.

-Celina! Pare!                          Elena veio correndo em minha direção,e quando ela gritou chamou a atenção de Nico e Rayssa que conversavam em um canto mais afastado.

-Sel! pelo amor dos deuses!            Ray gritou ao ver o que eu estava fazendo e veio com Nico até mim.

-o que está acontecendo com voces dois?             Nico perguntou.

-ele bateu em meu rosto!          Falei.

-é uma vagabunda Celina !

-Rodrigo,cale a boca !              Elena falou.

-aliáis,as tres vagabundas do acampamento,Celina,Elena e Rayssa,só que pelo menos as duas mantem a fachada diferente dessa daí.

-o que deu em voce Rodrigo?               Rayssa falou.

-caiu a ficha,mate-me logo Celina.

-Sel,para.               Jake chegou por trás e me tirou de perto do Rodrigo que pegou sua espada e apontou para mim.

-Nem pense em tocar em um unico fio do cabelo dela.             Ares falou e de repente a espada que estava na mão de Rodrigo se transformou em uma bexiga.

-eu ainda acabo com voce vagabunda.              Ele falou e saiu correndo.

     Cai aos pés de meus amigos,perdia minha força de tanto que eu chorava,porque ele fez isso comigo?o que havia acontecido com ele?

-Sel,o que houve?                    Nico perguntou se ajoelhando.

-eu encontrei Talassa,ela me convidou para comandar o exército que os Titãs estão construindo,eu recusei e ela tentou me matar,quase conseguiu,mas um homem surgiu e me salvou,não me perguntem o nome dele,e como ele era,porque ele usava uma mascara e não me disse nome algum,ele me salvou e cuidou de mim,depois me emprestou um cavalo para voltar e assim que eu cheguei o Rodrigo veio pra cima de mim me chamando de vadia.                         Falei chorando muito.

     Ares me pegou no colo e disse que me levaria até meu chalé para que eu descansasse,mas não seria facil depois de ter ouvido tudo que Rodrigo havia dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,alguem aí ficou com tanta raiva do Rodrigo que nem eu? mas no próximo cap vai ser pov Rodrigo e voces vão entender o que aconteceu! mas para isso acontecer,eu preciso de reviews...e que tal uma recomendação?fariam uma autora muito feliz! e gente,eu esqueci de falar,não sei se voces lembram do cap que tinha uma conversa de msn entre o Nico,a Sel,a Elena,a Ray e a Rachel e o nick name da sel era "garota da guerra",bem esse apelido eu pedi emprestado para a fofa da Mandy-Jam,que eu vi na história dela que eu sou viciada "meu vizinho infernal" e as outras duas continuações,e pra quem ja le,eu sou team Ares forever e sou a presidenta do fã clube do team Ares! hahahaha beijoooos a todas,com carinho Ray... (pareceu carta isso e eu não resisti de colocar esse "com carinho" haha)