A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,boa leitura! beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/15

       Depois que a sessão agarraçao acabou,Taylor e Mel desceram do palco e Apolo subiu piscando para mim.

-bom dia gente.               Ele falou e um monte de meninas começaram a suspirar.

-bem,eu gostaria de ler um texto que eu escrevi para uma pessoa em especial,espero que gostem:Todas as noites,é teu rosto que vem a minha mente,e um sorriso forma em meus labios,mas o mesmo sempre vem acompanhado por uma lágrima de dor por não tê-la ao meu lado.Foram vezes sem fim que chorei,com a lembrança de vê-la com outro,foram madrugadas em claro,sem nem mesmo conseguir dormir,pois sempre o mesmo pesadelo voltava para me assombrar,e nele meu pior medo é realizado,perde-la.Meu coraçao ficou em chamas quando me disse "não",minha alma queimava,como se tivesse conhecido o mais quente dos fogos,como se tivesse conhecido o inferno;minha vida parou,perdi a vontade de sorrir,a vontade de ser feliz novamente.Desejo a ti,como nunca desejei a ninguem.                Quando ele terminou todas as meninas choravam,incluse eu.

-para quem é esse texto Apolo?             Uma filha de Afrodite perguntou.

-Celina Houston.                  Quando o deus do sol falou isso,meu marido voou em cima dele,e os dois começaram uma luta,primeiramente fisica e depois um duelo de espadas,Rodrigo e Jake por incrivel que pareça torciam para que Ares ganhasse,e isso foi muito tenso.

-Eu vou te matar seu filho da....            

-nem ouse terminar Ares,onde estão as boas maneiras?        Deméter peruntou,Hermes foi pro meio da muvuca junto de Hefesto para verem a briga e começaram a incentivar mais ainda.

-Todo mundo parado !                Gritei e eles pararam na mesma hora,eu tinha lágrimas nos olhos por ve-los brigando,Ares era meu marido,Ro,meu amor eterno,Apolo,nao sabia direito o que sentia por ele,muito menos por Jake,e ve-los assim,quase se matando,me incomodava,e muito.

        Sai andando pisando forte e pude ver os quatro vindo atrás de mim,mas nao liguei e fui andando até o riacho,la coloquei meu pé na agua,sentia falta de Poseidon,fazia um tempo que nao o via.

-Não deveria estar aqui criança.              Uma voz falou logo atrás de mim.

-quem é voce?               Perguntei para a linda mulher que me olhava.Ela tinha cabelos negros e ondulados e olhos do tom do mar.

-eu sou Tálassa.                  Ela falou sorrindo amistosamente.

-ja ouvi falar de voce.           Falei.

-tenho certeza que sim,porque chorastes Celina?

-odeio ver as pessoas que gosto brigando por minha causa.

-dois deuses e dois semi deuses?                 Ela perguntou.

-sim,como sabe?

-acredite,eu sei muito sobre voce.

-mas não é por isso que veio aqui Talássa.         Falei.

-bonita e inteligente,será muito útil.Sabe Celina,os seus amiguinhos deuses não irão sobreviver por muito tempo,os titãs estão se reerguendo,e desta vez iremos ganhar,os deuses primordiais tambem estão entrando nessa luta,e queremos voce para comandar nossos exércitos.

-nao posso trai-los Talássa.

-é uma pena,pois tenho ordens para mata-la.               Assim que disse isso,ela brandiu sua espada e a apontou pra mim,será que aquele era o meu fim?

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha posto mais! prometo! hehe beijinhoos a todas e comentem muitooo! e se puderem,que tal recomendar?talvez os seus amigos gostem! e faria o coração de uma autora muito feliz! hehe beijoooos