Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 6
Capítulo 6- Se inicia o trabalho e a desgraça


Notas iniciais do capítulo

Isso não vai dar certo! Isso não vai dar certo mesmo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/6

Outro dia amanhece na escolinha da Naty-Chan. O sinal soa por toda a escola e novamente, todos levam um susto.

- Eu vou reclamar para Naty sobre isso... – Mello fala.

- Isso nem é um problema – Matt diz.

Para ficar mais claro, estão duas pessoas por quarto e divididos em dois dormitórios. (Como tem mais meninos, as meninas tinham um andar próprio no mesmo prédio). Os quartos eram bem normais, com duas camas e com um banheiro.

- Matt... Ficou jogando a noite inteira de novo não é? – Mello pergunta vendo o ruivo jogando em seu DS.

- É que eu precisava ganhar aquele chefão – o ruivo responde sem olhar para o amigo.

Depois de mais ou menos 10 minutos, os dois desceram e foram tomar café assim como os outros. Encontraram-se com L e Near enquanto desciam as escadas.

- Bom dia Matt, Mello – falou L.

- Bom dia L – falaram os dois em coro.

Mello olhou para Near com uma cara de desprezo, mas o albino nem notou e apenas ficou encaracolando o cabelo. Quando chegaram ao salão, não havia ninguém lá (estranho).

- L... Não era para ter alguém aqui? – perguntou Near.

- Sim, deveria – o maior respondeu.

Eles começaram a olhar ao redor e realmente não havia ninguém.

- Será que tinha alguma coisa de diferente e a gente não lembrou? – perguntou Matt.

- E se for? A ESCOLA É NOSSA! UHU!! – exclamou Mello.

- Nem nos seus pesadelos meu caro Mello – falou Naty aparecendo do nada.

- SAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII ASSOMBRAÇÃO! – o loiro se assusta.

A garota fica com uma cara de ofendida e começa:

- Primeiro: Assombração só se for o L ou o BB. Segundo: A escola tem o meu nome e por isso é minha, e terceiro: estamos tomando café no jardim. Apressem-se e venham comigo.

Matt e Near seguram o riso e L fica um pouco ofendido com o comentário, mas não fala nada, Mello fica meio sem-graça (meio?!), mas seguem a garota.

Todos estavam em uma enorme mesa montada no jardim, inclusive Hality que estava do lado do BB.

- SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ! SEU COSPLAY MAL – FEITO DE MIM! – L exclama ao ver o assassino perto da irmã.

- “Cosplay mal-feito de mim”? Como me sinto ofendido! – fala o outro sarcasticamente.

- Não se preocupe. Ele não pode fazer mal a ninguém – Naty fala se aproximando.

Os garotos se sentam (L tirou BB de perto de Hality e sentou do lado da irmã).

- Eu já sei qual será a peça do meu grupo. Hoje começaremos os ensaios... – Naty fala tomando seu café com leite.

- Que ótimo... Se me colocar em um vestido eu vou... – Mello começa.

- Você vai? – Naty fala com uma super aura maligna.

O loiro fica quieto.

~~ Quebra de tempo: Noite da estréia ~~

Já estão todos os grupos nos bastidores e prontos para começar, mas alguns ainda não estão convencidos de ir para o palco...

- EU NÃO VOU COLOCAR AQUELE VESTIDO P*RRA NENHUMA! – Mello berra para Naty.

- Você só vai ter que fazer um papel, eu terei que fazer dois papéis. Então... CALA A BOCA E COLOCA A ME*** DESSE VESTIDO! – a menina responde bufando.

Mello vai até seu camarim chutando tudo que tinha na frente.

- Espero que isso dê certo – Hality fala.

- Vai sim. Um de nós vai ser o narrador, lembra? – Near fala.

- É mesmo...

Beyond aparece com uma cara serena, mas ao mesmo tempo ameaçadora e pergunta:

- Naty... Eu não vou fazer nada?

- Você vai ser figurante se precisar de mais pessoal na peça – ela responde devolvendo o olhar ameaçador.

O moreno se joga no sofá.

- Grupo 1! É a vez de vocês! – Naty chama pelos alunos.

Grupo 1: João e Maria.

Maria: Hality;

João: Hyoga;

Mãe: Shipou;

Bruxa: Near;

Narrador: Lava.

Lava se dirige até uma sala de onde ele narraria a história.

- Vamos ver se isso vai dar certo... – Matt fala.

- Espero que de... – Naty diz.

- Em uma casa na floresta, viviam duas crianças e sua mãe, estes eram João e Maria.

*Hality, Hyoga e Shipou entram no palco*

- Meus filhos, eu quero que vocês arrumem essa bagunça! – a Mãe fala apontando para uma pilha de mangas no chão.

*Momento gota*

- CADÊ OS BRINQUEDOS?! – Naty grita dos bastidores.

- O Near levou todos eles – Mello responde sarcástico.

- PODEM ME DEIXAR CONTINUAR?! – Lava berra da cabine.

*Voltando a história*

- Eu não tenho nada a ver com isso... – João fala virando o rosto.

- Depois eu arrumo! Eu quero dar uma volta agora! – Maria fala indo em direção da porta.

A menininha sai porta a fora e é seguida por seu irmão.

- Maria! Se formos muito longe, temos que marcar um caminho... Senão podemos nos perder! – João fala segurando a menina pelo braço.

- Mas eu não tenho nada para marcar o caminho... – ela fala manhosa.

- Tem seus mangas – ele fala dando de ombros.

*Maria dá uma voadora tripla no loiro*

- OLHA A VIOLÊNCIA! – Lava adverte da cabine.

*Lilly sobe no palco e começa a brigar com Hality por ter batido no menino*

- LILLY! SAI DO PLACO IMEDIATAMENTE! – Naty grita em plenos pulmões.

- Hunpf! – a loira fala saindo sem ligar para nada.

Maria havia sido atacada por um bicho e estava nocauteada e agora João teve que esperar ela acordar.

- Lava, eu posso levá-la – Hyoga fala para o narrador.

- NÃO QUESTIONE O NARRADOR! – Lava berra.

O loiro fica com medo e resolve ficar quieto. Depois de meia-hora, Hality acorda e pergunta:

- Quanto tempo eu apaguei?

- Uma meia-hora acho – Hyoga responde.

Agora que Maria acordou, os irmãos continuam a andar pela floresta e logo começam a sentir fome... – Lava continua a história.

- Eu estou com fome! – Maria fala.

- Eu sei... Também estou – João concorda.

Mas, logo encontram uma casa feita de... DADOS?!

- QUE P*RRA É ESSA NEAR?! – Naty grita subindo no placo.

- É que eu achei que isso seria mais parecido comigo, ainda mais que uma casa de chocolate daria problemas com certo loiro.

- Agora, Naty... SAIA JÁ DO PALCO! – Lava berra.

A menina desce e voltamos a peça.

Eles sentem o cheiro de um bolo sendo preparado e resolvem entrar.

TOC TOC

Eles batem na porta. Ninguém atende. Batem novamente, mas nada acontece.

- Vou resolver isso – Hality cochicha para Hyoga.

*Hality dá um super chute na porta e a mesma vai ao chão*

- HALITY! SIGA O ROTEIRO! – Naty grita.

- Mas ninguém veio atender... – Hality fala com um pouco de medo.

*Near aparece com uma forma de bolo em mãos*

- Olá – ele fala.

- POR QUE VOCÊ NÃO ATENDEU A PORTA QUANDO ELES BATERAM?! – Naty berra com uma aura maligna/assassina.

*Near quase começa a chorar com medo*

- Calma Naty... Toma um calmante... – Kagome fala subindo no palco.

- NÃO QUERO M**** NENHUMA DE CALMANTE! EU ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM! E NÃO QUERO UMA P**** DE CALMANTE! – Naty berra.

- Aff... Resolvo isso em um minuto – Beyond também sobe no palco.

O moreno mostra uma faca para Naty, a mesma dá um chute do L na mão dele e quase que ele sai morto (a faca caiu do lado da cabeça dele). Lilly sobe no palco e segura Naty por trás e diz:

- Agora você vai sair desse palco e vai se alcamar.

- ME ACALMAR O C*****! ME LARGA C******! – a maior começa a berrar e espernear, mas a menor consegue levá-la para fora do placo.

- Acho melhor encerrar o trabalho... Isso não vai terminar bem de jeito nenhum! – Hyoga fala.

Todos concordam e Lava fala encerrando tudo:

- E aqui termina mais um episódio caótico e sem noção da “Escolinha da Naty-Chan 2.0”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer agora?
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.