Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 7
Capítulo 7- Novos alunos!


Notas iniciais do capítulo

Oiê ~~
Eu resolvi colocar mais gente hihihi...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/7

Já estão todos na escola, no entanto, uma coisa muito estranha está acontecendo: O CHÃO ESTÁ TREMENDO!

- CARA***! Por que o chão está tremendo?! – Mello berra.

- A Naty está ouvindo música no volume máximo! – Lilly responde tampando os ouvidos.

- NESSE VOLUME?! – Hality fala.

Na semana passada, eles apresentaram uma peça de teatro (capítulo anterior), mas tudo acabou dando errado e a diretora teve um colapso nervoso então ela tem ido ao terapeuta.

- MALDITO TERAPEUTA! – Lava grita correndo para perto dos amigos – ELE TINHA QUE DIZER PARA ELA OUVIR MÚSICA! TINHA!

- Ah... Então isso foi graças ao terapeuta dela? – Near conclui.

- Sim. Ele disse para ela ouvir uma música que a deixasse calma, mas só que a Naty adora músicas de rock, então ela sempre põe no último volume! – Lilly fala.

- Que música é essa? – Kagome pergunta.

Lava para por um minuto e ouve atentamente e depois responde:

- Se não me engano é... “Unnatural Selection” do Muse.

- Belo rock! Mas como vamos sobrevier se ela não parar? Duvido que esse teto vá agüentar por muito tempo... – Beyond Birthday fala se aproximando.

Todos engolem a seco. Ao mesmo tempo na frente da escola, um grupo de pessoas chega até o portão.

- Então... Aqui é a escola? – um loiro diz olhando pelo portão.

- É! Que coisa... a gente perdeu a carruagem e só conseguimos chegar agora... A Naty vai ficar brava – uma “armadura” fala.

- Tudo sua culpa Fullmetal! Espera... O CHÃO ESTÁ TREMENDO?! – um moreno de roupa militar fala.

- O que será que está havendo lá dentro? – a armadura continua.

- Vamos entrar e descobrir – o mesmo loiro fala fechando as mãos e colocando no portão.

O portão fica deformado e eles entram e logo ouvem a música super alta.

- Essa música deve estar fazendo o chão tremer! – uma loira (também com uma roupa militar) fala.

Dentro da sala de aula, Lava sente a presença de outras pessoas na escola e diz:

- Lilly! Alguém entrou na escola!

- Quem? – a loira pergunta.

- Um grupo de pessoas, acho. Estão lá na frente – o ruivo continua.

Todos saem da sala com um pouco de dificuldade, mas logo chegam até a frente e encontram os outros.

- Não temos com o que nos preocupar! É a turma de Fullmetal Alchemist! – Lilly fala apontando para o loiro de agora pouco.

- Como vai você chibi Fullmetal? – Lava fala.

O loiro corre até o ruivo e tenta dar um chute na cara dele, mas Lava desvia.

- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE MINI-PROJETO DE SER HUMANO?!? – o menino berra ainda tentando acerta o ruivo.

- Eu não disse isso – Lava fala se desviando dos chutes.

Momento super gota. O resto do pessoal vai até o outro grupo e a armadura segura o loiro.

- Calma Ed! É nosso primeiro dia! Se comporte – a armadura diz.

- Farei as apresentações. Estes são os irmãos Edward e Alphonse Elric; este é o Coronel Roy Mustang, a Primeiro Tenente Riza Hawkeye, Major Alex Louis Armstrong; esta é Winry Rockbell – Lilly diz.

Todos se cumprimentam. Depois Ed pergunta:

- De onde vem essa música?

- É do escritório da Naty... Mas é meio chato de chegar até lá, já que a música vai ficar mais alta a cada passo em direção de lá – Hality responde.

- E se tentássemos usar teletrasnporte? – Lilly sugere.

- Só a Naty sabe fazer isso – Lava fala olhando sínico para a loira.

Todos ficam pensando em uma maneira de ir até lá, quando do nada a música para e eles vem uma menina vindo na direção deles.

- NATY! QUE PO*** FOI AQUELA COM A MÚSICA?! – Mello berra.

A menina joga um olhar ameaçador, e o loiro fica quieto e depois ela fala:

- Eu estava lendo Fullmetal Alchemist e acabei caindo no sono, então o manga que eu segurava, caiu no botão que aumenta o volume da música, por isso ela ficou no máximo.

Todos compreendem e depois Naty nota os novos alunos.

- Ah! Então finalmente resolveram aparecer? – ela fala cruzando os braços.

- Er... É que nós acabamos perdendo a carruagem – Ed fala um pouco sem graça.

- TUDO SUA CULPA SEU BAIXINHO IDIOTA! – os outros berram.

Alphonse segura o irmão para que ele não mate os outros.

- Mudando de assunto. Você já terminou o manga? – Lilly pergunta.

- Acabei de terminar – Naty responde sorrindo – Bom, eu vou dar o uniforme para vocês e amanhã vocês começam, OK?

Os novos concordam com a cabeça e vão com Naty até o escritório dela.

- Acho que por hoje já está bom – Lilly fala.

- Concordo. O dia está encerrado, podem ir para seus dormitórios – Lava diz.

Os outros alunos fazem que sim com a cabeça e saem.

- Será um longo dia amanhã... – os dois falam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu terminei de ler Fullmetal Alchemist ontem anoite, por isso coloquei o pessoal!
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.