Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 5
Capítulo 5- O Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um. Espero que esteja bom!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/5

Mello acorda depois de uma longa soneca. Mas, ao ver o horário...

- 14:30?! EU PERDI O ALMOÇO! – ele exclama.

Ele sai correndo pela escola até que chega ao salão principal, onde o almoço seria servido. Naty estava lá. Ela levanta os olhos do livro que estava lendo e o encara como se dissesse: Eu te avisei.

- Eu te avisei, não foi mesmo? – ela fala com um tom um pouco sínico.

- Foi. Tem alguma coisa? – ele fala um pouco cansado pela corrida.

Ela gira a cadeira onde estava sentada e mostra uma mesa (como aquelas de restaurante).

- Isso... É para mim? – ele pergunta um pouco surpreso.

- Pelo que eu sabia você foi o único que não almoçou hoje – Naty responde se levantando.

Mello fica um pouco sem jeito e se senta à mesa. Quando olha o que tinha no prato era uma refeição completa, mas nada exagerado.

Ele terminou rapidamente, depois notou outra bandeja, ao abri-la, encontrou uma barra de chocolate da Kopenhagem.

- Acho que acordar tarde, dá mais sorte do que acordar cedo... – o loiro diz pegando a barra e se levantando.

Ele come a barra enquanto caminha pelos jardins. De repente, nota uma enorme cerejeira em flor; também nota a diretora sentada em um de seus galhos, ainda lendo.

- Gostou do chocolate? – ela pergunta sem desviar a atenção do livro.

- Sim... Obrigado – ele agradece, esboçando um sorriso.

A garota fecha o livro e pula do galho (relativamente alto).

- Onde os outros estão? – Mello pergunta olhando ao redor.

- Devem estar no ginásio... Venha te mostro onde é – ela responde começando a andar.

Eles passam pelos jardins e encontram um enorme ginásio, ao entrar Mello já encontra todos os outros. Alguns estavam treinando, outros apenas fazendo alguma coisa e ainda alguns na arquibancada.

- Nossa. Não sabia que tínhamos um ginásio assim – ele fala impressionado.

- Sim. Vocês podem vir aqui quando quiserem – Naty fala indo na direção da escada.

O loiro encontra Matt sentado na arquibancada jogando em seu DS.

- Oi Matt – ele fala sentando ao lado do ruivo.

- Olá Mello – o outro fala sem desviar o olhar do jogo – O Near e o L, estão jogando xadrez contra o Lava e a Naty.

Mello olha para o centro da quadra e vê que os quatro estão jogando em peças enormes.

- Quem está ganhando? – ele pergunta.

- Ninguém. Nenhuma peça foi capturada, e olha que o Lava estava jogando sozinho até agora – Matt responde.

Um sinal toca. Lilly pega um megafone (?) e grita:

- TODOS PARA O TEATRO!

Os outros a encaram como se dissessem: ONDE É QUE FICA ISSO?! A garota nota isso e explica:

- É um pouco depois da sala de vocês. Tem uma placa indicando a sala... HIHIHIHI.

O ginásio começa a ser esvaziado. Uma multidão vai em direção do teatro.

- O que será que faremos lá hein? – Shipou pergunta.

- Acho que a Naty quer explicar alguma coisa, sei lá... – Kagome responde.

Quando todos já estão dentro do teatro (ele é igual aqueles teatros da monarquia, todo em madeira e com estilo barroco), Naty e Lilly sobem no palco e a diretora diz:

- Isso vai ser um trabalho a mais e TODOS terão que fazer.

Lilly continua:

- Vocês poderão formar grupos de até 5 pessoas e terão que apresentar um conto infantil comum. Por exemplo: Cinderela, Branca de Neve, etc, está bem?

- SIM! – a maioria responde.

Os grupos ficaram (máximo 5 pessoas, mínimo 3):

1º Grupo:

- Hality;

- Near;

- Lava;

- Shipou;

- Hyoga.

2º Grupo:

- Mello;

- Seiya;

- Inu Yasha;

- Naty;

- Kaoru.

3º Grupo:

- Matt;

- Shun;

- Kagome;

- Kenshin;

- Lilly.

4 º Grupo:

- L;

- Hades;

- Saori;

- Light;

- Misa.

Todos ficam com uma cara de “WTF?!” E Naty nem nota e dá um sorriso um pouco sínico e diz:

-Vocês têm até... Sexta!

Novamente a mesma expressão da parte de todos e alguns resmungam (ou falam mal) baixinho.

Isso vai ser muito divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que isso vai ser?
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.