Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 4
Capítulo 4- Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Ai ai... Mais um capítulo seguido... Assim daqui a pouco não vai ter mais o que postar... Mas vamos lá!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/4

Os alunos haviam se dividido em seus quartos em seus designados dormitórios e foram dormir cedo. De manhã, um sinal tocou e todos levaram um susto.

- QUE ESCOLA ACORDA SEUS ALUNOS DESSA FORMA?! – gritou Mello se levantando depois que caiu da cama.

- Vamos logo... Vai ser um longo dia – falou Matt indo em direção do banheiro.

Todos se arrumaram e depois foram para o salão principal para tomar café da manhã. Tinha tudo que se pudesse imaginar: pães, café, chá, leite, frios, todo esse tipo de coisa.

Naty estava sentada em uma das pontas com Lilly sentada a sua direita e Lava a sua esquerda.

- BOM DIA! – exclamou Lilly ao ver os alunos chegando.

Mello e Seiya a encararam com uma aura maligna e ela resolveu ficar quieta.

- Dormiram bem? – perguntou Naty.

- SIM – responderam todos em coro.

- Depois passaremos o horário das aulas e poderemos começar – continuou Naty – Cadê meus professores?

Ela olhou ao redor e de repente eles apareceram.

Era uma mesa bem comprida, onde cabiam todos os alunos e professores espaçosamente.

- Eu dou uma das primeiras aulas? – perguntou L tomando café com muitos cubinhos de açúcar.

- Não. Acho que começaremos por... Literatura! – fala Naty.

Light quase engasga com o pão que estava comendo e começa a tossir.

- LIGHT-KUN! – Misa exclama ao ver o garoto.

O garoto se acalma e olha para a diretora e diz:

- POR QUE EU?!

- E por que não? – fala Naty tomando seu café com leite.

Light fica resmungando e alguns dão umas risadinhas.

Eles ficaram mais alguns 30 minutos tomando café e depois foram para seus quartos se arrumar para aula.

- M*rda! Não consigo dar nó nesta p*rra de gravata! – Mello resmungava de vez em quando.

- Calma. Eu te ajudo – falou Matt arrumando a gravata do amigo.

Eles desceram as escadas e entraram na sala do outro dia.

- Não tem tanta gente quanto eu tinha imaginado... – falou Hality sentando-se ao lado de Near.

- É... Olha! Lá está o Kira – falou Near vendo Light entrando.

O garoto colocou uma pasta sobre a mesa e pediu silêncio. A sala ficou quieta. Naty entrou um momento mais tarde e disse:

- Ok. Vou arrumar os lugares.

A sala resmungou, mas a diretora nem ouviu.

Os lugares ficaram assim:

1ª Fileira:

- Mello;

- Shun;

- Yahiko;

- Lava.

2ª Fileira:

- Beyond Birthday;

- Hyoga;

- Kaoru;

- Misa;

- Matt.

3ª Fileira

- Near;

- Shiryu;

- Sanosuke;

- Seiya.

4ª Fileira:

-Hality;

-Shipou;

- Kagome;

- Inu Yasha.

- Acho que assim está bom – falou Naty olhando os alunos.

- POR QUE EU TENHO QUE FICAR NA FRENTE?! – Mello gritou indignado.

- E por que não? – Naty respondeu.

A aula seguiu o mais tranqüila possível. Mesmo assim Misa queria sempre responder as questões do quadro, mas nunca sabia a resposta.

- Muito bem, qual é o tipo de narrativa utilizada nesse trecho? – perguntou Light.

Mello, Near, Hality, Matt, Lava e Misa ergueram a mão. Misa começou a chacoalhar as mãos e gritar para o garoto escolhê-la, como o barulho era insuportável, Light era obrigado a escolher a loira.

- Aff... Pode falar Misa – falou.

- Ahn... É uma narrativa bonita – ela respondeu.

A sala inteira capota.

- Alguém me mata! – o professor exclamou.

- Sério mesmo? – falou BB pegando uma faca (?).

Light se assusta com o objeto de diz:

- NÃO!

- Era brincadeira... – fala o moreno.

- Ahan sei – fala Mello olhando para o outro.

O sinal toca e Light sai da sala. Entra Kenshin.

- Oi – ele cumprimenta a sala.

Ele está com um terno cinza e calça social cinza (n/a: estilo Indiana Jones na escola).

- Olá... – as meninas da sala falam como um suspiro.

- Não entendo como todas as garotas gostam de ruivos... – Hyoga fala para BB.

- Eu também não – o moreno concorda.

A aula é interrompida pela entrada de Lilly na sala segurando um monte de papéis.

- Ahn... Quer ajuda? – Kenshin pergunta.

- Quero sim – ela responde jogando a pilha em cima do ruivo.

Ele cai no chão com o peso e fica com espirais nos olhos (cena típica do Anime).

- Kenshin! – Kaoru exclama indo ajudar ele.

- Foi mal... Bem, estes são seus horários e afins – Lilly fala e ajuda o professor a se levantar.

Os alunos se levantam e vão pegar os papéis. O sinal toca.

- Já acabou?! – Hality exclama depois de ouvir o sinal.

- Não. É que adiantamos o sinal porque o Kenshin não está mais... Digamos... Bem – Lilly responde levando o ruivo para fora da sala (Cena típica do Anime).

Os alunos se sentam e começam a conversar sem parar. Até que L entra na sala. Hality nota o irmão e grita:

- TODO MUNDO QUIETO!

Todos se calam e se sentam. L agradece a irmã com um aceno de cabeça, depois se senta em seu jeito típico na cadeira.

- Meu nome é... – L nota certo professor com um caderno preto do lado de fora da sala – Light, eu estou te vendo.

O de cabelos castanhos vai embora cabisbaixo.

- Esses assassinos de hoje... – Inu Yasha fala dando um tapa na própria testa.

- Mello, pode ver se ele não está mais lá? – L pergunta.

- Claro! – o loiro se levanta e olha para os dois lados de fora da sala e confirma que não tem ninguém.

- Muito bem. Alguém ai tem um Death Note ou algo assim? – L pergunta novamente.

- Ahn... L, a Misa ainda está aqui – Hality fala.

- Ah tá. Então me chamem de L – ele diz – Alguém tem algum doce?

Todos de Death Note capotam.

- Mello... Tem chocolate? – o moreno pergunta.

O loiro se levanta e tira uma barra do bolso e diz:

- Tenho, pode pegar.

O professor pega a barra e começa a comer. A classe fica em silêncio por alguns minutos, até que Seiya cochicha para Matt:

- Até quando a gente espera?

- Até que ele termine. Mas acho que ele não liga se conversarmos – o ruivo responde.

Depois toda a sala está conversando e L nem está ligando. O sinal toca.

- Bom, nos vemos outro dia – L fala saindo da sala – Ah! Agora é o recreio de vocês, podem sair.

Todos saem e vão para os jardins.

De repente Lilly aparece e vê Hyoga sentado na fonte principal.

- Oi Hyoga! – ela o cumprimenta.

- Olá Lilly. O que foi? – ele diz.

- Me ajuda com um trabalho de Arte? É que eu dou a penúltima aula e preciso de uma ajudinha – Lilly fala.

- Claro que te ajudo! – ele responde.

Os dois vão até a sala de artes. Enquanto isso, Mello e Matt estão debaixo de uma árvore; Matt joga em seu DS enquanto Mello come uma barra de chocolate. Hality e Near se aproximam dos dois.

- Podemos ficar aqui? – Hality pergunta.

- Claro – Matt responde sem desviar o olhar do jogo.

Os quatro ficam ali, até que o sinal toca e eles voltam para sala. Em seguida, Hades entra na sala.

- Olá – o moreno diz sem demonstrar o menor interesse.

- Oi – a sala responde quase no mesmo tom.

Naty entra rapidamente na sala e diz:

- Vamos terminar as aulas mais cedo, por isso... Podem sair.

Hades não demonstra emoção e sai. Logo em seguida, todos saem.

- Que bom que terminou mais cedo! – Mello fala se espreguiçando.

- É verdade – Matt concorda.

Eles se retiram e vão direto para os quartos. Naty vê Mello e vai até ele.

- Mello! – ela o chama.

O loiro para e diz:

- O que foi?

- O almoço vai ser servido às 13:30, não se atrase – ela diz.

- Está bem – ele diz e volta a andar.

Quando chega ao quarto, joga a mochila no chão e depois se joga na cama.

- Cara... Que cansativo! – ele desabafa.

Ele fecha os olhos e acaba dormindo. Depois de um dia cansativo, é bom tirar uma soneca antes do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Esse ficou muito grande... Vou demorar um pouco agora, tenho que preparar mais alguns capítulos! Até lá!
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.