Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 3
Capítulo 3- A chegada


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi postar mais um capítulo seguido...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/3

A diretora e a vice, já haviam chegado à escola a mais ou menos meia-hora, apenas esperavam que os alunos chegassem para a aula começar.

A escola era um velho castelo inglês do século XVI que fora reformado para funcionar como uma escola. Em seus enormes portões, elas haviam colocado uma enorme faixa dizendo: “Bem Vindos!”.

- NATY! A primeira carruagem está chegando! – exclamou Lava correndo em direção das garotas.

- Oh. Venha Lilly – falou Naty indo em direção do pátio.

- Estou indo! – falou a loira, indo atrás da irmã.

Naty era uma menina com cabelos castanhos e olhos verdes. Usava óculos cor de rosa e um vestido de mangas compridas branco, com alguns detalhes em rosa.

Lilly era uma menina com cabelos louros e olhos azuis. Usava um vestido (como o da irmã) azul e branco.

Lava era um menino com cabelos ruivos e olhos vermelhos (sinistro). Usava o típico uniforme, da cor preta.

Chegando ao portão, os primeiros a chegar foram: Mello, L, Matt, Hality e Near.

- OLÁ!!!! – exclamou Lilly vendo os amigos.

- Oi Lilly – falou L.

A garota parou na frente deles e ficou esperando por Naty e Lava que vinham logo atrás.

- Bom dia – falou Naty.

- Oi – falou Lava, sem nenhuma emoção.

- Oi! – falaram todos.

- Por favor, podem entrar – falou a diretora abrindo passagem para eles.

- Obrigado – responderam eles entrando.

Mello estava com uma cara de desgosto, que sua cicatriz nem parecia mais tão assustadora (comparada a cara dele como um todo).

- Por que está tão bravo? – perguntou Naty diminuindo o ritmo ficando ao lado do loiro.

- Essa roupa está me deixando com raiva – respondeu ele ríspido.

- Mas eu acho que ficou muito bem em você, escolheu em o terno preto – a menina falou com um sorriso.

Mello ficou um pouco corado com o comentário e não disse nada até chegar à sala de aula.

- NOOOOOOSSAAAAA!!! – falaram todos olhando para toda a sala.

A sala era onde ficava um dos salões do castelo (decorado ao estilo gótico).

- Eu adoro estilo gótico! – falou Hality com um sorriso.

- Eu também. Por isso usei este salão como sala de aula – falou Naty com outro sorriso.

- A iluminação por velas está muito bonita. Mas fica bem escuro – falou Near.

- Sabemos disso. Eu instalei um interruptor bem aqui – falou Lava apertando um botão.

A sala se iluminou toda com os enormes lustres.

- NOOOOOOSSAAAAA!!! – exclamaram todos novamente.

- Que perfeito! – falou Beyond Birthday.

- AHHHHHHHHHHHHHH!!!! – gritaram todos de susto.

- DE ONDE VOCÊ SAIU?! – exclamou Lilly.

- Acabei de chegar – respondeu o moreno.

- ELE VAI ESTUDAR AQUI?! – exclamou L.

- Calma. Ele vai, mas está de condicional e não pode matar ninguém – respondeu Naty calma.

- Sim – concordou Beyond.

- TEM ALGUÉM AIIIIIIIIII?! – uma voz gritou da frente da escola.

- Mais alunos! – falou Lilly começando a correr.

Naty e Lava foram logo atrás.

- Não sabia que você tinha uma irmãzinha – falou BB olhando para Hality.

- Sim, eu tenho – respondeu L.

- Oi - falou Hality.

- Olá – falou o de olhos vermelhos.

Na frente da escola, encontraram os Cavaleiros do Zodíaco.

- HYOGA! – gritou Lilly abraçando o loiro.

- Oi Lilly – falou ele.

- Athena, Hades, pessoal – falou Naty cumprimentando-os.

- Naty... POR QUE ELE VAI SER NOSSO PROFESOR?! – exclamou Seiya indignado.

- Para de criar caso. Venham, vamos para a sala – falou Lava.

Eles foram andando até a sala, onde os outros já estavam sentados ou olhando a arquitetura.

Misa foi a primeira a notar os garotos entrando na sala.

- ALUNOS NOVOS! – exclamou ela indo à direção da porta.

- Será que ela me deixa em paz por um desses caras? – pensou Light olhando para os garotos.

- Bom... Lava, pode ficar e fazer as apresentações. Eu e a Lilly ficaremos no portão, está bem? – falou Naty.

- Tudo bem – respondeu o ruivo.

Matt pareceu hipnotizado olhando para Saori. Lava notou e foi até ele e disse:

- Esquece. Ela já tem par.

Deu para ouvir os chorinhos e resmungos do outro ruivo indo para perto do Mello.

- Eu não dou sorte – choramingou Matt.

- Concordo – falou Mello.

Alguns minutos depois, as duas irmãs voltaram com o resto dos alunos e professores.

- Como foram às coisas por aqui Lava? – perguntou Naty.

- Bem... O Matt ficou deprimido, mas de resto tudo bem – respondeu o ruivo.

- Eles já parecem até amigos – falou Lilly olhando Shun, Hyoga e Near conversando.

Kenshin se aproximou de Naty e perguntou:

- Quando a aula vai começar?

-Só amanhã – respondeu ela.

- EI! QUEM FOR PROFESSOR POR FAVOR, SAIA COM A NATY E COM A LILLY! QUEM FOR ALUNO PERMANEÇA NA SALA! – gritou Lava.

Alguns personagens se despediram e foram em direção da porta, em seguida saíram com as duas garotas.

-Agora todos podem sair e ir para seus quartos! – exclamou Lava.

Todos capotam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi eu achei que poderia ter mais de 1000 palavras, mas acho que me enganei...
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.